Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 198014 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Você não sabe o que causa em mim. Na verdade nem eu mesma sei explicar, é uma mistura de sensações, e é incrível. Com tudo o que você me faz sentir, eu digo e repetiria mil vezes se for preciso, seu amor é o meu abrigo.

Parei de me cobrar tanto, quando percebi que eu nunca devi nada a mim mesmo.

A minha vida é falha.
O que vivo é para mim.
O que faço não precisa de plateia.
Mas existem uma multidão me observando e querendo julgar aquilo que só Deus pode fazer...

⁠Qual é a pessoa certa para mim?
A pessoa certa é aquela que busca ao Senhor em primeiro lugar.
Não basta ir para a igreja ou frequentar os cultos; tem que ser diferente, andando agradando ao Senhor.
Uma pessoa que respeita os princípios de Deus e, além disso, respeita os pais, ganha ponto para ser uma pessoa que está alinhada a ser de Deus para você.
A pessoa certa para você é aquele (a) que busca ao Senhor que faz algo para o crescimento do Reino dos céus.
A pessoa certa é aquela perfeita?
Claro que não, pois somos imperfeitos andado renunciando o pecado para viver o namoro santo e agradável ao Senhor.
Sempre verifique como essa pessoa fala ou se ela transmite Jesus, se é uma pessoa que só fala coisas do interesse mundano, porque se for infelizmente é real que essa pessoa não seja para você.
Análise com quem essa pessoa anda, o que ela faz!
Procure ser uma pessoa de posicionamento e está decidido (a) a viver um relacionamento de Deus, um namoro cristão.

Quando eu tô superando sempre aparece um vestigio pra mim derrubar.

Não me leias se não entende,
O que minhas palavras dizem,
Só os que a mim compreende,
Pois as almas nunca fingem...

Sou apenas versos perdidos,
Espalhados em uma fina seda,
Que a vida com alto bramido,
Fez de minha poesia uma lenda.

Fugindo por entre espaços,
Invadida por toda emoção,
O tempo me fez em pedaços,
Clamados pelo meu coração!

Hoje doi, e doi muito, mais um dia passa, isso só vai servi pra mim aprender que quanto mais você despresa, e não se importa mais as pessoas te dão valor. já que é assim, meu lado egocentrica grita...sendo assim to indo cuidar de mim.

Sonhar em cores desperta o sentido de poesia em mim.

Como se eu pudesse mesclar o arco íris com pincel...

Tirar de cada cor um sentimento..
momento..

É pintar a vida!

Dançar com o verão
Namorar a primavera
É fogueira de inverno

Quando meu mundo é colorido!

⁠Omitir a "verdade", para mim é uma das maiores burrices da raça humana, sendo ela descoberta, a confiança que era existente, se torna inexistente.

⁠Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.

Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.

Estado Civil: Abra o bar só pra mim e pegue todas as bebidas porque se eu te contar tu não acredita

⁠Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.

Olha pra mim, assim, quem sabe consegue descobrir o que procuro esconder.

Busco em mim o que entreguei em suas mãos: sorrisos, afeto, carinho, emoção...busco em você o que está em mim paixão, desejo, sedução !

Se cada homem tem seu preço talvez o meu seja 1,99.
O luxo pra mim cheira a hipócresia, falsidade, traição...
Prefiro o lixo que é real !

Te escondir onde só eu posso vê-lo, toca-lo e senti-lo.
Que ninguém ouse te procurar em mim !

Fiz de você o meu melhor poema, te dei o meu melhor sorriso, te mostrei o melhor de mim...foi pouco pra você, tão pouco, que pra mim não me deu nem deixou nada !

Faça de mim tua viagem inesquecível
teu desejo mas sentido
tua lembrança mas forte
tua saudade mas doída
teu sonho irreal
Faça de mim tudo
faça de mim teu bem
teu mal, mas faça !

A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp