Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
"" Poesia cantarolou ao dia
E pela noite se apaixonou
Sonhando profundo dizia
Que ao amor se entregou.
Caminhou serena em versos
Buscando sempre a quem diga
Perdida em traços incertos
A mercê de sua própria sina.
Poesia... Lamento chorado
Que a noite em pranto soluçou
Num lamento frio e danado
Que o dia em festa, enxugou.""
Oscar.
A menina
Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar ! pra alguns isso pode ser apenas um trecho de uma musica , mais pra outras pessoas pode parecer com oq acontece com elas , as vezes voce acha que achou seu principe encantado mais ai voce ve que ele e apenas o sapo, que quer ter uma princesa , intao nao sonhe alto porq nem todo sapo e um principe se o menino gosta de voce mesmo ele nunca vai te fazer chorar como diz a musica Garotas inocentes não merecem chorar
Voce acha que e o certo
Voce conheçe uma pessoa acha que ela e a pessoa certa mais ai voce quebra a cara com ela ai voce conheçe outra pessoa ai voce acha que essa pessoa tambem e a certa mais voce so vai saber quem e a pessoa certa cando voce achar que essa pessoa e apenas seu amigo mais cando o olhar de vcs 2 se cruzao e aparece um lindo sorriso cando voce fica feliz dessa pessoa so dizer um "oi" intao nao se apresse , cante , dance , fique feliz , grite , fique triste , porque o amor so acontece uma vez e quando ele te pega voce nao da conta de escapar intao aproveite a vida ela e so uma e nao e eterna pra gastar com quem nao merece !
"E se o dia acabar, não quero que seja a meia noite,mas sim na hora que eu adormecer ao teu lado.Quando estou junto de ti,sei lá,o mundo não para como todos dizem,mas sinto q algo em mim surge,algo que não sei explicar,não sei se és amor,ou a simples vontade de estar junto a ti,só sei q quando não te vejo ou no ouço sua voz,sinto que meu dia não esta completo,que falta algo para completa-lo.Escrevo poemas porque não tenho coragem de dizer oque sinto,não por vergonha,mas por medo de ser rejeitado,ou por medo de ser mais um idiota no mundo.Só sei que gosto de você
"Sabe.ta difícil amar,ta difícil esquecer,ta difícil achar alguém pra amar,mas que não seja você.Ta difícil chorar,ta difícil escrever,porque as lagrimas correm,na carta que escrevo pra você.Lagrimas malditas,que escorrem sem querem,chamam por teu nome,porque oque queria era te ver.Queria esquecer,e nunca mais lembrar,lembrar do teu sorriso,que ainda me faz viajar.Esquecer o teu olhar,queria esquecer você,mas é impossível esquecer,alguém que sempre vou amar,esse alguém sempre sera você...."
Amor incompleto
Um dia um menino que tinha 17 anos que nunca tinha se apaixonado de verdade que so queriar saber de sair pra festa e ficar sem compromisso conheçeu uma menina muito bonita que tinha um namorado galinha mais esse menino nao importou mais essa menina so sabia esnobar ele intao ele teve ideia de manda cartas pra ela so que essas cartas nao o nome dele ela começou a ficar curiosa para saber quem era essa pessoa mais esse menino nao contava quem era , as cartas era muito bonitas , intao um dia o menino se revelou para essa menina , ela falou pra ele que nao parecia ser ele porq um menino que gostava de curtiçao nao poderia escrever cartas tao bonitas . Ele falou por amor todo mundo muda , ela falou mais eu tenho namorado , ele falou um namorado galinha que pega todo mundo um menino que faz vc chorar , mais esse conversa acabou sem ser resolvida esse menino nunca teve chance com essa menina e ate hoje ela continua com esse menino galinha que faz ela chorar mais um dia esse menino vai achar uma pessoa legau pra ele e essa menina vai acorda ... nao tem fim , baseado em historia real
Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!
Use o que DEUS da, pois foi isso que voce pediu... aprenda à pedir, se não gostou... e pare de reclamar!... PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE... À TODOS!!!
“” É preferível arriscar e ser o autor de seus maiores erros, que coadjuvante de qualquer outra história. “”
Borboletas mais rápídas que os correios.
Quando eu cheguei logo cedo devagar para que você não notasse a minha presença, fazer uma surpresa... Logo eu que vim de tão longe e vim planejando um beijo delicioso quando te encontrasse, um beijo para que você não se esquecesse de mim nunca mais, mas tinha medo porque você não havia respondido a minha carta que te enviei há um mês, mas decidi correr esse risco.
Ao entrar pela porta dos fundos, deixei o salto alto lá fora para que não fosse notada... Lá estava você escrevendo uma carta a mim. Fiz de conta que não vi, fiz de conta que não estava ali mesmo sabendo que a vontade de te beijar iria aumentar, mesmo tendo a certeza que era um abraço seu que eu precisava decidi voltar e esperar pela sua carta de resposta.
Saudades da saudade.
Enquanto eu dizia o que não deveria ser dito... Ganhei um beijo seu, obrigada por me fazer calar!
Aqui estou eu por mais uma vez só a pensar em você, decidi esta noite que lhe enviarei uma carta expondo meus sentimentos, talvez eu diga um ''eu te amo'' no fim da carta. Logo agora que você se encontra tão longe descobri que te amo, então vou pegar um avião e vou pousar em seu jardim, plantarei nele as rosas que me deu no dia em que te disse para ir embora.
Se elas prosperarem e crescerem acreditarei no nosso amor.
Esqueça se ele não te ama
Na noite escura o silêncio me faz lembrar o que havia esquecido pela manhã... As borboletas me trouxeram a sua imagem como quem não quer nada, como se o mundo já tivesse feito essa história por fim se encerrar e não há mesmo se quer as lembranças no meu lar, foi lá que eu pude acender uma fogueira enorme e queimei todas as cartas, as que foram emitidas por você e também aquelas que pude emitir, mas não as enviei... Ao final da fogueira enquanto eu terminava de te esquecer, junto a elas venho a sua imagem por mais uma vez me fazendo lembrar dos bons momentos que tivemos juntos, mas decidi te esquecer e agora não tem mais volta, não há paixão que me fará contar sobre você, não há linhas que terão seu nome por de trás, não há amor, não haverá se quer um beijo de despedida, não há o que lembrar... Vê se nos teus dias me esquece, mas por favor continue a se lembrar pelas manhãs!
Fale agora, ou cale se para sempre!
Perdida no espaço, as asas bateram forte como quem não quer nada e aqui estou procurando um lugar seguro para pousar.
Oi, o que vem buscar aqui em um lugar tão longe e frio? Sabe que ao passar por aquela porta não haverá volta ou retorno, sua memória será apagada junto com as lembranças e lhe faltará ar quando começar a contar sobre o que passou. Você deseja mesmo entrar e viver essa estranha e inútil aventura comigo? Se sim não responda, se não apenas vá embora e não olhe.
Um beijo lhe dei, pois você resistiu e ficou comigo!
De onde vim, para onde vou.
Posso te escrever milhões de vezes e você não ler... O dia em que a borboleta pousar em seu ombro te fazendo tontear ao olhar fixo em suas asas e voar para o outro lado do mundo lembrará de mim.
Posso me apaixonar por você um milhão de vezes, mas nunca mais vou ser apaixonada como há anos atrás quando eu acreditava em amor e me perdi ao tentar fazer com que você se perdesse no meu olhar e esquecesse tudo ocupando o meu corpo. Hoje sei que as palavras ditas agora foram as mais difíceis de serem escritas e postadas, porque eu perdi o blog, perdi a minha essência, perdi o meu amor, perdi as minhas borboletas... A culpa foi sua que me detestou!
Quando as asas baterem.
Se você não estivesse aqui talvez não tivesse nem começado a transformar em palavras os meus sentimentos, muitas das vezes consequências de palavras suas. O que você disser uma vez será lembrado por mim talvez para sempre, as palavras voam e não podemos voltar ao tempo quando elas saem de nossas bocas.O meu sentimento se chama palavra, quando eu não puder contar o que vem acontecendo prometo não deixar de escrever para ti um dia se quer.Mediante todos meus sentimentos te peço desculpas com sábias palavras que doem ao sair de minha boca, e só de saber que as nossas borboletas nos deixaram eu penso no choro, mas as lágrimas estão ofuscadas e quem as ofuscou foi você ao pensar que terá a mim por todos os dias, são nesses dias que você tanto confia que vem me perdendo.
Livre como o céu.
Ao me surpreender não se esqueça que me surpreendo com poucas coisas, e me surpreendo com seu olhar logo te digo que não estou aqui. Tentarei fugir ao máximo do teu corpo, na busca da liberdade em mim e em Deus!
Livre? Só é livre quem sabe de fato voar, o pássaro que fugiu da gaiola semana passada provavelmente já morreu por ter se acostumado com o alimento oferecido por ti durante parte da vida dele, assim como eu também me acostumei com o que tu puderas me dá. Talvez o amor e a vontade de falar sobre borboletas também tenha morrido assim como o pássaro que tanto buscou ser livre eu também busquei e quebrei as minhas asas... Passando fome, frio e sofrendo por amor.
Vestido usado.
Eu não nasci ontem, mas comecei a viver! Onde devo me encontrar no meio de tantas indecisões?
Tive essa resposta ontem mesmo quando vi que em seus olhos não há mais nenhum brilho quando lançam meu nome na roda de amigos, aliás você também não escutou falar de mim, você não me viu passando por lá e olha que pude vestir o vestido mais bonito, um pouco curto, um batom vermelho que é a cor que sei que você gosta que uso, o sapato então era o mais alto que tenho porque sei que você nota as mulheres em cima do salto e enfim foi tudo em vão, o seu olhar estava fixo lá do outro lado da rua e até pensei em atravessar nessa direção, mas não deu, desisti no meio do caminho!
Tudo que faço para chamar o mínimo da sua atenção foi em vão, sei que você gosta de mulheres de verdade e não de meninas disfarçadas de maduras, essa será a minha próxima tentativa em desistência contínua.
Borboletas com as asas mais belas da sedução, me libertem dessa boba paixão.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Poemas sobre Mim