Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197110 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Enquanto umas desdenham; outras cobiçam

Inserida por andrepviana

A vida não é um ter e conseguir, mas um ser e renascer.

Inserida por Portolive

A vida não é um ter e conseguir, mas um ser e um devir.

Inserida por Portolive

De nada adianta plantar arvores se ao mesmo passo não for plantada a conscientização ambiental, o respeito pelo proximo e pelas futuras gerações.

A pergunta não é que planeta vamos deixar para nossos filhos e sim que filhos vamos deixar para nosso planeta.

Inserida por andrepviana

Seja bom, mais não seja bom de mais ao ponto de ser bobo. Passe segurança, mais não deixe o outro seguro de mais ao ponto de achar que nunca vai te perder. O ser humano é um ser estranho... Passa a vida procurando alguem idealizado, quando de fato encontra, se sente feliz e completo começa a achar que não precisa mais do outro. O que antes era motivo para se estar sempre juntos passa a ser motivo de querer agora ficar só. Se você trata seu companheiro(a) bem de mais, lhe valoriza de mais... Ele(a) começara se achar melhor do que você. O que você fazia por prazer passa a ser uma obrigação. Pense bem. Nem sempre se colhe o que se planta.

Inserida por andrepviana

Saudade é uma porção do amor que se manifesta com as boas lembranças que iremos carregar por toda a vida.

Inserida por grainnet

A proximidade da perfeição se torna impossível sem humildade!

Inserida por AriadneCristina

Prefiro rir até a morte do que morrer de tristeza.

Inserida por Feratu

A criança nasce pura, mas ao ouvir o pecador se contamina.

Inserida por AlexandreRezende

A curiosidade é um mal que faz o curioso sofrer por ele acabar descobrindo algo que não deveria saber.

Inserida por AlexandreRezende

Não existe mistério que a Bíblia não revele, querer enganar o Sábio é perda de tempo já que a Bíblia é o seu guia.

Inserida por AlexandreRezende

A preocupação vem do erro e quem faz o homem errar é o inimigo.

Inserida por AlexandreRezende

Todo homem sofre porque estão todos divididos.

Inserida por AlexandreRezende

Os covardes preferem colocar a culpa no projeto que lhes é apresentado, para não precisarem demonstrar a incapacidade de não poder executá-lo.

Inserida por Andreandrade1976

É extremamente proveitoso contrapor argumentos com pessoas inteligentes, haja vista que, nessa troca de ponderações, é perfeitamente possível provar que o impossível não é algo tão absoluto assim.

Inserida por PablodePaulaBravin

A mentira jamais será superior à verdade. Embora algumas pessoas tentem deturpar o cenário e corromper os fatos, sempre haverá alguém disposto a fazer justiça e trazer de volta a verdadeira realidade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não existe beleza maior do que o sorriso de uma criança, é algo absolutamente perfeito e a certeza de que Deus não nos abandonou.

Inserida por PablodePaulaBravin

Atraímos aquilo que definitivamente somos. Olhe ao redor e contemple seu próprio reflexo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Insubstituíveis são todos aqueles que usaram todas as suas forças para transformar toda a maldade do universo em esperança.

Inserida por PablodePaulaBravin

Pecado Original

Ah, quem escreverá a história do que poderia ter sido?
Será essa, se alguém a escrever,
A verdadeira história da humanidade.

O que há é só o mundo verdadeiro, não é nós, só o mundo;
O que não há somos nós, e a verdade está aí.

Sou quem falhei ser.
Somos todos quem nos supusemos.
A nossa realidade é o que não conseguimos nunca.

Que é daquela nossa verdade — o sonho à janela da infância?
Que é daquela nossa certeza — o propósito a mesa de depois?

Medito, a cabeça curvada contra as mãos sobrepostas
Sobre o parapeito alto da janela de sacada,
Sentado de lado numa cadeira, depois de jantar.

Que é da minha realidade, que só tenho a vida?
Que é de mim, que sou só quem existo?

Quantos Césares fui!

Na alma, e com alguma verdade;
Na imaginação, e com alguma justiça;
Na inteligência, e com alguma razão —
Meu Deus! meu Deus! meu Deus!
Quantos Césares fui!
Quantos Césares fui!
Quantos Césares fui!

Inserida por mcgomes