Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202680 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Na sombra do silêncio me permito refletir, eu vejo e viajo em mim com o reflexo do que eu queria ser , um pobre poeta talvez, coberto, trancado dentro da minha ilusão de lucidez.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Vivemos em um mundo onde a beleza fala mais alto
Mais para mim ... acho que todos são iguais ...
Apenas temos pensamentos diferentes

Inserida por AnthonyRocha

Um dia quero perde pra mim mesmo a vontade de te amar !

Inserida por neehgoroots

Sinto falta, mesmo, de quem de mim também sente. Se visivelmente vejo que não nota a minha existência, faço exatamente o mesmo.

Valorizo quem me dá valor. Se mostra que não se importa comigo, deixa de ser importante para mim.

Não mendigo atenção de ninguém. Se não me der de livre e espontânea vontade e de coração, não vale a pena ter.

Se não me liga, eu também não ligo, se não me olha, eu também não olho, se não faz por mim, eu também não faço, e não é insensibilidade ou frieza, pelo contrário, tenho sangue quente correndo nas veias, mas hoje eu sou, aprendi a ser, a vida me ensinou e por pura necessidade, bem prática.

Para ir de volta, tem que vir primeiro. Posso querer loucamente, sentir quase que incontrolavelmente, mas se não houver retorno, com toda a minha sanidade de quem se ama em meio à loucura de quem ao outro ama, guardo o que sinto em um lugar bem frio, gelado e vou praticando o "não dou a mínima", embora, por dentro, tudo o que sinta é raiva por querer demais oferecer toda a ternura, e por ter tanto amor próprio, não me permitir agradar.

Sou extremamente romântica e sempre serei, mas, pelo que me consta, deixei de ser burra há muito tempo.

Inserida por ClaraFurtado

Algumas pessoas afirmam que o tempo cura tudo, mas, acho que não é verdade, pois e mim ele não curou nada. Eu continuo com o coração partido e magoado, cheio de duvidas e de dores. Dentro dessa pessoa alegre que demostro ser, existe uma garota com muitas lágrimas guardadas, que para os outros parecem não existir.
Tenho certeza que estou agindo certo, deixando amostra apenas o que eu quero que as pessoas vejam. Deixando pra desabar em casa, à noite, ouvindo aquele som baixinho, quando todos estiverem dormindo e quando o barulho for só o dá minha respiração.

Inserida por marasiqueira

Cada Letra que eu Rimo, e escrevo em Meu Caderno Transforma em Céu, tudo aquilo que pra mim é o Inferno

Inserida por lowkinhasskt

Espero em Deus pois sei que Ele já reservou algo para mim, para que pressa? Afinal ela sempre foi inimiga da perfeição. Deus não fez o mundo em um dia, porque queria nos ensinar que para tudo tem um tempo

Inserida por wallber

"Metade de mim,te ama e te adora outra metade de mim... Não pode dizer o mesmo"

Inserida por JuhSantos

“Está desmoronando tudo em volta de mim, o que eu pensei que fosse o chão era apenas o fundo do poço.”

Inserida por romeuemcrise

Não acreditas em mim? Mal, muito mal. Porque minhas palavras não são meras expressões equivalentes.

Inserida por MBANGO

E na unicidade de mim
As flores me são cousas necessárias.

Inserida por maylu

Amor para mim...
Tem que ser macio feito nuvem delicada
Tem que ser amor de olhos vidrados
Tem que ser amor cultivado
Doem-me pessoas que tem medo de amar
Dói-me amor guardado
Dói-me sentimento bonito engavetado
Amor bonito é aquele que de tanto amor
Vaza pelos poros
Amar assim...
Grande, expandido, totalidade.
Para mim é inevitável.

Inserida por maylu

Enquanto caminho pelos meus desertos
Vivo assim...
A procura de mim.

Inserida por maylu

Se eu te dizer, que não senti amor por você, é mentir para mim mesmo.

Inserida por joseoctavio

Se falam de mim pelas costas, é sinal de que minha vida é BEM mais interessante do que a delas.

Inserida por Elisaoliveira

Dou por mim a perguntar-me porque necessitamos tanto do amor quando se aprende amar?

Inserida por Indianaracordv

Quando deixo o casulo...
A borboleta em mim prefere os cactos.
A perplexidade do ardor das cores,
Florescem ousadas,
Por entre as folhas reduzidas a espinhos.

Inserida por maylu

Não foram simples porteiras, já vi se levantarem diante de mim verdadeiras muralhas. Não, definitivamente não, nunca me fizeram desistir ou entregar os pontos.
Tenho certeza que vamos conseguir!
O que queremos é para o bem, tem forças maior nos apoiando, temos os cuidados de Deus a nosso favor.

Inserida por HumbertoGebrim

Eu mudei muito. Para muitos eu mudei para pior. Mas eu mudei foi para melhor, melhor pra mim mesma. Não sou mais tola e ingênua quanto antes. Estou em uma fase nova. Não quero mais pensar no que ira acontecer depois, eu quero é viver o agora, sem arrependimentos, sem medo do que ira acontecer no dia de amanha.

Inserida por TheObscureLife

A menina que há em mim
Tem um sorriso distante
Que já sorriu pra mim
A menina que há em mim
Um dia bordou asas nas nuvens
E pela imensidão voou
A menina que há em mim
Tinha quase nada...
...tinha quase tudo.
A menina que há em mim
Esta por ai...
Na lembrança de um poema.

Inserida por maylu