Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 200690 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Nao queria, nao esperava, nao acreditava,
Mais você apareceu e tudo mudou. o que mim resta alem de mim entregrar? Nada posso fazer ja tentei e tentei mas isso e mais forte que mim, mais forte que tudo e mais forte que todos, isso se chama Amar!
Aquilo que os grandes pensadores e cientistas tentam expricar, amor e um sentimento que ninguem consegue entender, sómente aqueles que o esperimentam em toda sua plenitude.

Inserida por Jovem-pensador

Quando lhe vi passar.

Aquele dia. rs...
Mas que dia incrível.
Você sorriu p'ra mim.
Sorriso gostoso,
e bastante
contagiante...
E como?
Como mexeu comigo assim?
Fez magia?
Pois, não é possível
eu me perder assim.
Enfim...
Tô perdido no teu olhar.
Seria exagero te querer levar ao altar?
Te conheci hoje.
Ou não...
Eu só lhe vi...
Lhe vi ali,
lhe vi passar.
Foi amor a primeira vista.
Quero lhe beijar,
lhe dar filhos e
até mesmo casar.
Eu já namoro você,
mesmo sem tu saber...
E meio que sem querer...
Tô amando você.

Inserida por Jean_Quintino

Moça, se por acaso você chegar a gostar de mim, seja mais direta e específica. Eu sou lerdo demais pra entender de amor. ☺️
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Está comigo ou está contra mim...ou posso ser o melhor;dos seus sonhos;ou pior dos seus pesadelos.

A sua ausência criou um buraco em mim, que apenas a seu regresso poderá fechar.

Inserida por Snnake

De todas as dores que carrego em mim, ainda sim eu aceitaria também as suas dores, para que não torne a sofrer.

Inserida por nayla_beatriz

Fica assim
Bem perto de mim
Deixa me sentir
Esse perfume sem fim
Não, não vai
Fica...
Não me deixa agora
Prometo que vou
Ouvir-te mais
Fica vai...
Preciso de você
Assim
Perto de mim

Inserida por zenelsonsantos

O QUE VALE PARA VALE, NÃO VALE PARA MIM, NESSE “JOGO” SUJO DE LAMA!

Sobre o rompimento da barragem em Brumadinho.

O que posso pensar, que foi uma tragédia? Bola pra frente porque isso vale...

Que foi um acidente? Bola pra frente e que continue o “jogo” da VALE...

Não, não é bem assim, isso para mim não VALE!

Se eu for considerar uma tragédia, é com certeza uma “tragédia anunciada”, sendo a maior que eu tenho conhecimento! Em minha opinião, tragédia é quando não se pode evitar, o que aconteceu em Brumadinho foi CRIME e isso não VALE!

Assim penso que existe a necessidade de repensar esse “jogo”, do que vale e do que não VALE!

Sabemos que esse crime está acontecendo novamente e vale lembrar que esse mesmo crime da VALE, que gera toda essa comoção Nacional (onde me incluo nela) pode se repetir nas demais barragens da VALE que certamente devem possuir a mesma atenção e cuidado (ou falta deles).

Isso para mim não VALE!

Como evitar que esse terror se repita? Realmente fica aí uma pergunta que não vi ninguém responder ou reanalisar nas regras desse “jogo da VALE”, se vale ou não VALE.

Outra importante análise que não tenho visto acontecer é a relacionada a órgãos de fiscalização e proteção do meio ambiente, especialmente os ligados à área de mineração.
Qual a responsabilidade desses que tem o PODER de autorizar, de falar que vale para a VALE a criação de barragens com essa? Onde foi o erro por parte desses órgãos?

O fato que vale lembrar é que nada trará as pessoas assassinadas pela empresa VALE de volta. Nada trará a vida, aos “pedaços de famílias” que ficaram e que, após passar a comoção nacional, permanecerão suportando essa dor que não “vale a pena”.

Sobre a pena e justiça, não consigo imaginar que seres humanos, na figura de profissionais consigam viver sabendo dos riscos que submetem outros seres humanos que moram e que trabalhavam para mesma empresa nessas regiões. Não me parece lógico ou racional essa opção. Assim ,não VALE!

Não consigo mensurar como a VALE e seus profissionais responsáveis, seus investidores conseguirão reparar essa também gravíssima opção que fizeram... Opção absurda de utilizar tecnologias que não minimizam os riscos de acidentes como este e, que podem estar espalhados pelas áreas de mineração VALE.

Como não é possível mensurar, em minha opinião, existe a necessidade de punir exemplarmente a empresa VALE e que a partir de hoje para ela minerar não vale mais em nosso país.

Isso Vale? Não sei...

Isso resolverá o problema? Não VALE!

Mas com certeza irá fazer outros “times” a repensarem antes de entrar no “jogo de lama”, de o que vale, além dos lucros é o VALOR da vida!

#NaoVale

Me considero um homem paciente e de coração bom o mau que já fiz foi para mim mesmo, fui oprimido por muitos e por muito tempo e tive uma revolta genuína.

Inserida por NaelJp

EMBARQUE EM MIM

Três destinos cruzados
Mal posso conta-los

Tristes e sozinhos
Destinos inamaveis

Tanto quis que fossem anéis
Tristes histórias de amor
Embarque em mim
E desta vez, com amor

Raça Negra

Inserida por DSorroco

Vazio


Ao te ver de mim, partir
e ir para um outro canto,
sinto o vazio da morte,
o céu sem nuvens e o
coração perdido.
Busco algo que não mais
existe, fico largado e solto
a própria sorte.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São Jose do Rio Preto -SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Não acuso a ti por ter ido embora, mas não perdôo a mim por não ter ido antes de você.

Inserida por ednafrigato

Não quero um corpo vicioso em mim;

desejo um coração que me ame sem fim.

Inserida por Priscilamolinari

Guardei o melhor de mim pra você, e quem recebeu o melhor fui eu.

Inserida por ana_karyna

Ela pra mim é a natureza mais
bela, uma montanha dourada
que sonho escalar, um planeta
místico que sonho explorar.

Inserida por TiagoAmaral

Coisas sobre mim:

Sou feita de simplicidade, o problema é que às vezes eu complico com tanta sensibilidade.
Num dia faço questão de todos a mesa, noutro me tranco no quarto.

Nada contra ninguém, mas às vezes prefiro conversar com meu eu, num outro lado.
Num dia sorrio para o espelho, noutro nem encaro.

Sei que sou estranha, mas vivo de verdades.
Se não me sinto bem com alguém, prefiro nem dar espaço.

Sou doce, só que de temperamento forte, que às vezes foge da medida e em caos vira amargo.

Mas o lado bom de tudo isso, é que aprendi que não se prende pássaros e muito menos pessoas.
Então não estranhe se eu não implorar para ficar ao meu lado.

Num dia posso sofrer horrores, mas noutro me livro de todo amargo.
Sou uma pequena sobrevivente, nesse mundo cheio de impaciência.

Inserida por AndreaDomingues

Neste momento oro por mim e por você! Sim, você mesmo!

Se estás lendo estas palavras, seja alcançado pela boa dádiva do Eterno a qualquer hora do tempo/espaço!

Pai, querido e amado, que Teu nome seja engrandecido e glorificado em nossas vidas!

Que apesar de nossos desejos, vontades e pedidos, Sua vontade prevaleça, sempre!

Que jamais nos falte o alimento diário. E que Jamais esqueçamos dos que nada tem, tornando-nos sensíveis a ajudar conforme nossas possibilidades!

Perdoe-nos os pecados, nossas falhas perceptíveis e imperceptíveis aos olhos! Ajude-nos a enxergar a nós mesmos, e aos outros pela lente do amor.

Que em mim jamais exista má água (mágoas) acumuladas no corpo! Ajuda-me a perdoar quem me ofendeu assim como o Senhor perdoa meus pecados e ofensas, por misericórdia!

Que eu fuja das tentações, e da aparência de tudo que for mal aos seus olhos.

Livra-nos do mal dos outros e dos nossos próprios males disfarçados de piedade.

Além de tudo que o Senhor em sua soberania tens feito nos dê forças físicas, emocionaid e espirituais para lidar com todas as ambiguidades da lida.

Peço ainda que restaure-nos a saúde, reconhecendo nossa necessidade do esforço a sermos saudáveis, cuidando de nosso corpo, alma e mente.

Que surjam novas oportunidades de trabalho para quem precisa! Que todos tenham o suficiente para que não haja vergonha e nem para vanglória.

Que haja paz e harmonia as relações, em nossas casas, ambientes de trabalho, ruas e avenidas e acima de tudo em nosso ser. Sejamos pacificados!

Livre-nos dos salteadores! Que nossa espada não seja necessária, que esteja sempre na bainha!

Que nossos governantes humanos, que exercem autoridade sobre a terra, sejam políticos, civis, eclesiásticos ou militares sejam tocados pelo Espírito da verdade, temor e tremor. Que não haja gemidos de dor entre o povo governado, salvo o do Espírito Santo, inexprimível!

Nos ajude a ser sensíveis a Sua voz e a obedecer a Sua vontade!

Cubra-nos de sabedoria, graça, Luz e amor.

Em nome daquele em quem cremos e amamos, Jesus, amém!

Inserida por FernandoMacedo

Pedaços de mim
Romance que arrisco
Todos escrevem sobre o meu amor
Certos que daí lhe virá a fama
Deixaria no mundo a minha pegada
Ou pelo menos terei uma placa na rua
Quero ser incógnita
Sem alarmes
Escrevo so para MIM
Escrevo com alma
Esperava guardar segredo,mas o assunto era delicado
Não escrevo so por escrever,as palavras me escolheram para as transmitir para aqui
Assim serei única,apelativa, surreal,sempre com os meus segredos
Tal e qual como uma lista de restaurante,basta pedir...comer e calar.....
(Adonis silva)02-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Eu penso em mim como um exilado.

Inserida por pensador

Eu sou uma pessoa brutalmente honesta, se você optar por não gostar de mim por causa da verdade. Bem, isso não é problema meu. Costumo ser meio antiquada, de certa forma que sinceramente não tenho vontade de explicar.

Inserida por berudi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp