Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Dane-se os versos, as rimas, todos os poemas, escreva da sua maneira quando for pra mim, descreva o que sente, faz palavras do seu amor, quero você poeta que só declara em letras pra mim, porque de olhar e atitudes, quem te vê, já sabe disso tudo.
Ainda que a minha caminhada seja sozinha em 2013, eu te peço Senhor, afasta de mim todas as pessoas que me fazem mal. Amém.
Não se importa mais?
Não me quer mais por perto?
Para mim, é um favor que você faz
Quero mais que vá para o inferno!
Ela: - "Quando foi o momento exato que você passou a se interessar por mim?"
Ele: - "Acho que foi quando fui te buscar pro nosso primeiro "encontro". Me lembro do exato momento em que você chegou toda destrambelhada e disse: "Espera só mais 5 minutinhos, tô terminando de me arrumar."
Uau, foi a coisa mais linda que já vi."
Ela: - "Awn que lindo... sério?"
Ele: - "Sério. E o mais engraçado de tudo, é que isso não fazia parte do meu plano."
Ela: - "É...? Mas fazia do meu... Você é um sonho, sabia?"
Ele: - "Sabia não. Ei Princesa Medeiros, dorme comigo pra sempre...?? Minha certeza sem você é um talvez."
...eu sei que você nem imagina do quanto faz parte de meus sonhos...Do quanto de você vive em mim...Eu sei, eu sei...e só queria que você soubesse também!
Eu juro que não estou entendendo nada do que esta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença. E mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
O Sol nasceu pra mim
Há uma nova canção pra cantar
Há uma nova razão pra viver
Há um brilho diferente no olhar
Esse amor não posso mais esconder
Foi só te encontrar, e o Sol nasceu pra mim
Você é o meu Sol, Único Sol
Você me faz feliz num dia escuro
Você é o meu Sol, Único Sol
Contigo sempre estou seguro
Você foi quem tirou de mim todas as minhas emoções com uma simples ação, você foi aquela que eu pude amar, mais em troca ganhei um grande e imenso vazio de sentimentos sem pensamentos, ganhei um enorme distúrbio polêmico de minhas atitudes e consentimentos, ganhei um simples olhar triste e calmo de mim mesmo, e ganhei o mais puro e sincero das minhas próprias palavras me pedindo para desistir.
Um raio de sol cruzou o horizonte,e uma brisa mim fez chora pensei que jamais ia amar uma pessoa como eu te amei,mais amei mais nada adiantou mais uma vez estou aqui sozinho,pensei que isso nunca foce acontecer você uma vez mim prometeu que jamais ia mim deixa mais não cumpriu a promessa mais tudo bem já foi mesmo agora a melhor coisa a fazer e te esquecer.
Talvez um dia você perceba que eu fui a pessoa que mais te amou mesmo sendo uma pessoa do mundo virtual mais um dia vai ver que o que eu falo hoje erra verdade.
Mais também não quero volta a traz não tem mais volta engraçado estou aqui falando em volta mais que volta se nem mesmo começou né mesmo.
Um dia eu ouvir uma pessoa fala que ás pessoas que mais amo vão ser a´s mesmas que vão mim fazer sofre, agora consigo ver que e uma verdade
apenas não queria acreditar nisto mais tudo bem,
um dia quem sabe eu encontre essa pessoa tão sonhada a pessoa que esperei minha vida inteira, apessoa que vai ta do meu lado quando eu precisar,que vai mim dar o carinho que eu preciso pra ser feliz.
Um dia que sabe vou ser feliz e vou ter o amor que preciso o amor que não recebi dos meus pais,o amor que todos nós sonhamos.
Agora sei porque aquele aperto no coração ontem a noite erra sim um aviso de alguma forma sentir isso não tenho o poder nas minhas mãos apenas eu sentir o que você sempre fez comigo o tempo todo.
Sentir o último golpe que o amor pode dar em um coração .
Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, vou te deixar sem mim quando me pedir isso por meio de um temperamento ruim, um humor esgotado, ou apenas um olhar desapontado.Permanecerei sentada no sofá pra te esperar tomar café da manhã no jantar, pra cantar rock in roll no chuveiro, pra segurar no seu rosto e ter crises de carências, pedindo beijos , abraços, cafunés. Estarei aqui por nossa bagunça, pois você é confusão de sentimentos, de adrenalina, de afeto, de dependência, e eu amo isso, amo estar confusa por você.
A sua importância para mim
Parece que foi ontem
que nos conhecemos.
Parece que foi ontem
que começamos a escrever
nossa história no infinito
de nossos sonhos.
O tempo passou,
o amor se fortaleceu
a cada novo dia.
Sou feliz a seu lado,
pois a vida foi maravilhosa conosco,
direcionando nossos caminhos,
tornando-se
infinitamente importante
para nossas vidas.
Quero que saiba
que você foi o presente
mais maravilhoso que recebi.
Sou um toco no chão seco, esperando a chuva para brotar.
Sou um resto do que restou de mim, mas ainda tenho forças.
Quando todos viraram as costas, eu me voltei para mim.
Quanto tudo o que ficou foi a solidão, eu fiquei solidário.
Quando todos deixaram de acreditar, eu acreditei.
E aqui estou, renascendo!
Brotando das minhas entranhas um novo "eu".
Mais leve, mais calmo, mais confiante.
Já não vejo as mesquinharias do mundo.
Sei separar amigos de conhecidos.
O joio do trigo,
a água da terra.
Tudo o que eu desejo é ser feliz.
Acha pouco?
Pra mim é o que basta, e sigo em busca da hora mais bendita,
o minuto mais abençoado, para formar o dia renovado,
em que deixo de ser uma aposta de futuro,
para ser a alegria do presente, vivendo sem dor,
distribuindo minha certeza e o meu amor.
Não vás à minha frente,
que não te posso acompanhar.
Não vás atrás de mim,
que não me poderás guiar.
Caminha apenas junto de mim
para, simplesmente, seres meu amigo.
Albert Camus, escritor francês (1913-1960)
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Poemas sobre Mim