Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 198044 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

"E quando as estrelas vejo arder no céu, digo entre mim, pensando: para quê tantas luzes? O que faz o espaço infinito e o profundo Céu sereno? Que significa esta solidão imensa? E eu que sou?"

Inserida por miltonconquista

Me comporto com o dom,com o tom das cores e liberto em mim intrusos que o meu eu veio me tornar!

Inserida por LAPYERRE

Meu porta-voz são meus olhos, falam tudo por mim, sem eu precisar abrir a boca.

Inserida por mestrearievlis

Quer falar de mim,
Quem se ousa?
Me chame,
Que eu sei de cada coisa!

Inserida por wilianneri

Apesar da minha insignificância, sabe por que você precisa de mim?

Porque você há muito está doente.

E eu?

Bem, e eu, mesmo distante, resolvi cuidar de você.

Isso não tem nada a ver com você, tem a ver com minha forma de ajudar as pessoas.

Enquanto eu respirar, conte com meu amor fraterno.

Inserida por GilNunes

Tenho em mim a prova do amor de Deus em possuir um coração de criança. Por mais pancadas que leva, perdoa. No final, tudo se ajeita e fica tudo bem.

Inserida por LeandroBispoOliveira

"A noite para mim não é apenas noite,é lembranças,lágrimas,solidão,também é inspiração,pois na calada da noite posso ser quem eu sou e me expressar verdadeiramente sem pincelar a verdade."

Inserida por AmandaVic1006

"Dizem que o amor é uma grande ilusão,que seja,mas pelo menos há um pouco de esperança para mim,então o amor bateu na minha porta abracei ele,logo depois me sentei sob o céu e me veio um calor revigorante,então vi minha aura brilhar,levantei e deixei que ela brilhasse,eu me machuco muito,mas digo que nunca minha aura vai brilhar como brilhou no dia que te conheci."

Inserida por AmandaVic1006

"Destino diga para mim por que não gosta de mim,quando não faço algo me culpa,se faço me culpa por ter feito,e quando encontro algo que me deixe feliz tira de mim ou me afasta que é pior ainda,afinal o que queres de mim?"

Inserida por AmandaVic1006

Os poros da noite guardam o teu perfume apaixonante que me fez te amar muito alem de mim !

Inserida por MiguelSodre

O que seria de mim,sem você ?
************************************
Talvez...quem sabe ?
Você tenha alguèm ou algo,
a quem você possa fazer essa pergunta?
Não falo de dependência...
não falo de vícios..não falo de passado...
falo simplesmente de vida...
falo simplesmente de amizade...
falo simplesmente de amor !
O que seria de mim, o que seria de nós ?
Sem amor ?
Amor que afasta a tristeza,
amor que nos traz a certeza,
de que amando e sendo amado, vale a pena viver e ser feliz.
Amor que perdoa o ódio,
amor que aproxima pessoas,
e não importa a distância,
amor que sara e cura qualquer dor...
Amor que mantém vivo na memòria,
alguém que partiu e não volta nunca mais,
amor que mantém vivo,
aquele ou aquela que Deus resolveu nos tomar.
Amor é um peixe que não vive sem o mar,
não vive fora d`àgua...
amor é o ´sol que não vive sem a lua, ou a lua que não existiria sem o Sol.
O que seria de mim sem você ?
um poste sem luz numa escura rua,
um abraço sem um beijo,
um beijo sem abraço,
um choro sem lágrimas,
o que seria de mim sem você meu amor ?
Sem amor sou um solitário na multidão,
prisioneiro sem as grades de uma prisão...
O ar sem oxigênio,
Sem amor, Einstein não seria um gênio,
o que seria de nós sem amor...
E é assim que vamos vivendo,
sendo feliz ou até mesmo sofrendo,
com amor a cada dia vamos renascendo...
essa arvore da vida,vai crescendo,
e que todos os dias
nos dá um fruto chamado " amor" !
**************************************
De Gilberto Braga.
O que seria de mim sem amor ?

Inserida por Gilbraga

Matemática pra mim é só quando eu estou contando meus plaques.

Inserida por GHosoya

Você confia em mim, você é o único ser nessa terra que confia sua vida a mim. Eu estava completamente perdido quando você apareceu e todas às vezes quando eu me encontro vagando pelo inferno você me resgatou. Eu vou dar um jeito em tudo, juro que vou realizar os seus sonhos e não vou mais te decepcionar. Eu preciso de você sempre perto de mim Caissy. Você é tudo o que eu preciso para manter minha mente longe do abismo, você é um dos motivos pelo qual eu nunca desisti de tudo.

Inserida por GHosoya

Quanto de mim perdeu-se pelo caminho, quanto ficou em proporções diferentes nas pessoas com as quais Deus me concedeu a dádiva de conviver neste mundo, e em situações e momentos que infelizmente não voltam mais, a verdade é que a pessoa que eu era, nem em sonho, hoje eu já não sou mais; e engraçado, nem ao menos chego próximo do que eu planejava que seria. É, e quanto de mim foi dilacerado e simplesmente perdido, desperdiçado e deixado para trás e até esquecido. Sempre fui uma pessoa de bom coração, busquei a verdade e amar o próximo, mas, por tudo isso que aconteceu; eu perdi minhas qualidades.
A verdade é que mudanças ocorreram e me demorei a perceber que a minha vida, aos poucos também se transformava... E hoje, apenas hoje me dei conta de que já não sou mais a mesma pessoa de outrora, e trago na consciência de que a vida ainda muito vai mudar e com uma velocidade que me impressiona e amedronta, e muito embora eu sinta saudades de quem eu era; eu sei que não posso voltar, por algumas pessoas eu até voltaria, daria sim um passo para trás, mas não posso; isso não está sob o meu controle, pelo contrário, sinto-me impulsionado por uma força estranha que me obriga seguir em frente, sempre; deixando coisas e pessoas e arrastando comigo apenas essa imensa saudade que machuca.
Pensando bem, quantas pessoas incríveis me apareceram pelo caminho e ainda quantas me estão por vir? Eu não sei...
Mas as que ainda permanecem comigo, eu sinto que é muito pouco se comparado com a quantidade que imaginava ser real, restou-me talvez apenas desilusões e o suficiente para eu continuar acreditando e caminhando, mas, quantas ainda eu terei que abandonar?
Difícil entender e aceitar, mas esse é o ciclo natural da vida e a única certeza é de que tudo passa e implacavelmente, vai passar, só não passa a saudade, ah! Essa há de perdurar e dói, dói muito saber que apenas essa dor em mim há de perpetuar.
.
Abraços fraternos

Inserida por Santos21

Promete que vai cuidar de mim
não só por um dia, um semana, um mês, um ano,
mas por toda minha vida.

Inserida por SueliMatochi

Ao lado do Eterno

O teto me alucina com suas feições cinzas
Adormeço em mim
A vida me fascina por ter fim
A natureza dos sonhos parece eterna
Tão parecida com a própria natureza no real
Porém tudo acaba
Alguns finais se dão por um acordar com respiração ofegante
Outros por mãos humanas
Talvez sem saber, talvez por saber
Acordo e levanto, e lá no fundo talvez por saber, talvez sem saber
Levanto por algum motivo escondido
Levanto pra ter fim
E no fim quero ser eternidade.

Inserida por Orafavidal

Amor, a vida é colorida, você é preto e branco e eu sou uma tela sem vida, faça de mim sua obra-prima, serei os seus 50 tons de cinza e seu azul vivo ao mesmo tempo, amor.

Inserida por GabrielaSanchesj

Parte de mim se parte em forma de arte, outra parte arde e mais uma, ainda não totalmente conhecida alarde e me diz que toda parte que arde não é arte nem alarme, mas pode ser pergunta.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Sou alguém que poucos me conhecem, e muito sabem de mim, ao contrário de muitos que me conhecem e pouco sabem.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando chorei de solidão, senti algo percorrer em mim, então percebi que eu não estava só, Deus estava ali do meu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp