Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Ela se foi e disse que eu encontraria alguém melhor pra mim! Mas se ela não era tão boa assim, porque eu não a deixei e sim, ela que se foi?
Eu e a vida
A vida sempre será muito maior do que
a mim ,por isso sigo sempre em frente ,
sempre tentando alcançar a vida ,a
vida de alguém ;muitas vezes eu sinto
que falei demais ,mais não disse o
suficiente ,e fico imaginando de
como seria do outro lado que não o meu ,
e eu nunca perderei a fé ,e a fé por
alguém ,pois sei que a vida é bem
maior do que isso ao que vivo ,e sigo
sempre adiante buscando o diferente a
tudo aquilo que eu não o tenha vivido ,
e só é possível ir por todos esses
caminhos se for por passos de amor ;
diversos são os caminhos que transite
uma vida ,mas que o destino sempre
seja o amor .
Meus pés
Minhas histórias
Meus medos
Minhas lutas
Minhas caminhadas, só a mim pertence, a mais ninguém. Cada erro, cada acerto eu, somente eu sou a responsável e mais ninguém. De ninguém guardo mágoa, pois também não carrego o peso de ninguém.
A Romantização da vida não é mais cabível para mim. Somos produtos de uma natureza cruel e aleatória. Onde o sofrimento, a dor e o desespero são aleatoriamente distribuídos, sem critérios, sem karmas e sem "aqui se faz, aqui se paga".
Minha vida era narrada para mim por outras pessoas. As vozes delas eram fortes, enfáticas, absolutas. Nunca tinha me ocorrido que minha voz era tão forte quanto a delas.
"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"
"Nada preenche o vazio que em mim está, estou começando a cada dia ficar mais curioso. Quando será que as coisas vão começar acontecer?"
Sol nas arestas
Se algum dia t'esqueceres de mim,
lembra-te que s'tou amarrado a ti...
-- josecerejeirafontes
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
Que a vida borde em mim pontinhos de amor em cada contorno da alma, enfeite de flores cada sorriso, transpareça o bem em meu olhar e transmita a paz de Deus em mim até mesmo quando eu me calar.
08-03-19
Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.
O nada para mim já foi desesperador, até entender que melhor é o nada, pois, ele tem uma porta que me leva a ter alguma coisa que devo criar ou desenvolver habilidades daquilo que tenho.
Eu sou uma pessoa bem carinhoso e que sempre vai querer seu bem mas mim faça de otario que eu vou te mostrar o seu maior pesadelo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
