Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202675 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Mas o que eu faço agora é andar pelas ruas. A vida está nas ruas. Já tentei encontrar dentro de escritórios, mas não consegui. Se você um dia conseguir encontrar, por favor, me conte, porque isso realmente mudaria a minha vida.

Inserida por EllenCristiny

Tudo que é bonito ficará feio um dia, valorize o que tem por dentro.

Inserida por leocerqueira

Não tente consertar seu erro me colocando dentro dele.

Inserida por IcaroMoreiira

Não argumente sobre o amor se você nunca o sentiu verdadeiramente dentro de si!

Inserida por NinahAlves

O auto é simplesmente o salto que se dá dentro dos próprios conceitos, imperfeitos aos olhos de todo sujeito que só nos viu como imagem projetada por uma visão ofuscada pelas falsas conspirações.

Inserida por andersondcastro

Na densa escuridão eu me perdi
Não sou capaz de compreender porque
Mas sei que me perdi dentro de ti
Eu tentei fugir não consegui
Por seu amor sofri
Não desisti!

Inserida por shakespearegabi

A cada tiro que soltamos com a arma da ignorância,é uma semente da desgraça que nasce dentro de nossos corpos

Inserida por BielSprite

Vivemos em um mundo dentro de outros, assim como as células, bactérias... Tudo dentro de uma VIDA.


Carlos Freitas.´.

Inserida por lectormm

"Olhe o mundo como uma criança e mantenha sempre
a alegria dentro do coração. Só assim conseguiremos construir um futuro de paz e prosperidade."

Inserida por consola

Amizade de verdade se resume em poder expôr as pessoas o que vc realmente pensa e pratica e dentro deste sentimento carregado de sabedoria,criticas e conhecimentos,passamos a vislumbrar o verdadeiro sentido da palavra. Temos nossa hora de conforto e de confortar,julga o sabio que pode viver com seus pensamentos e angustias,com suas alegrias e satisfações,para si proprio"?".

Não!

Para se cantar uma letra bonita sempre sera necessario a voz,mas antes as palavras,afinal temos que ter sentido de onde vem nossas emoções e ninguem neste mundo que me diga que permanece igual,quando sente-se cuidado ou acarinhado por algo que transfome seu horizonte ao minutos ou horas de sinceridade e sublimidade.
Dai nossa transformação se revela neste ponto de partida.Amizade verdadeira dita regras de forma concensual.Orientar com palavras e atitude,afinal não saberiamos reconhecer "verdades" sem nossas partilhas,não teriamos referências ou sentidos ,se não houvesse admiração ou respeito por alguem.Sabemos onde estamos a errar,sabemos inclusive onde podemos modificar,acrescentar ou ate mesmo aceitar,afinal de contas esses mesmos amigos sabem onde devem tocar.Não vivemos numa tribo,vivemos num planeta,onde diferentes se atraem,opostos se repelem,cores combinam,pessoas nos modificam e neste momentos sabemos.
Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.

Inserida por vanartcollection

"É quando as luzes se apagam que nos enxergamos melhor...
Essa visão nos leva para dentro do que somos,
Sem medo do que vamos encontrar.

E as nossas dores aparecem em silêncio
Vão se mostrando na escuridão...
Então entendemos a vida
E as feridas finalmente cicatrizam.
Até que o sol venha e nos machuque
Novamente."

Inserida por Hugopires

Do que adianta ser tão diferente por fora se não faz a diferença pelo que se é por dentro?

Inserida por smilesandtears

Em seus olhos eu me encontro...olhando pra eles eu sinto paz,e percebo que é ali dentro dos seus olhos,perto da sua alma que eu quero estar!...eu encontro tudo aquilo que eu busco e não sei explicar olhando pra você:paz,carinho,amor,amizade...
e ao mesmo tempo que me encontro nisso tudo eu me vejo perdida...eu perco a noção do tempo,doque é certos e errado,me vejo fazendo loucuras...quando me encontro beijando sua boca,ahh! aii eu me perco de vez...vou ao encontro da sua boca pra me perder em seus beijos e me encontrar nos seus braços. ..
ME ENCONTRO E ME PERCO NO MEIO DESSA PAIXÃO que vem tomando conta do meu ser dia após dia.

Inserida por shreka

O amor verdadeiro está dentro de nós, um sentimento puro que se entrega na intimidade do olhar, de um abraço, uma carícia a dois. Aquilo que precisa ser aprovado pelos outros, ser mostrado, esfregado, não é amor... É exibição.

Inserida por byalinegomes

Cada vez que leio , me imagino dentro da história ,choro ,fico alegre,até com raiva . Não vejo o livro como apenas um pedaço de papel ,mas sim como um portal , um portal ,para um novo universo ,onde as palavras são a minha guia ,e a imaginação a minha estrada.

Inserida por LauraBrandao

Dentro de cada pessoa
Existe um coração
Um coração apaixonado
Um coração saudável
Um coração amigo

Dentro de cada pessoa
Existe um coração
Um coração decepcionado
Um coração quebrado
Um coração traído

Dentro de cada pessoa
Existe um sentimento...
De amor
De coragem
De justiça

Dentro de cada pessoa
Existe um sentimento...
De ódio
De medo
De vingança

Vou aproveitar cada sentimento
Cada momento
Para viver intensamente

Inserida por deborahakemi

Palavras mal ditas são como punhais,que podem ser cravados e inflamarem dentro de nós. O problema é que caso resulte em uma hemorragia interna,não acontece uma morte rápida e indolor.Você morre lentamente,aos poucos vai de desfazendo,vai desaparecendo. Palavras podem ser como venenos amargos e duradouros.

Inserida por GabrielaFreeak

E existem aquelas pessoas que sabemos, irão se eternizar dentro da gente. Aquelas pessoas que nos deram mil e um motivos para nunca esquecermos delas. Aquelas pessoas, pelas quais, intercederemos, mesmo de longe. Mesmo não vendo. Mesmo não tocando. Os corações estarão colados um ao outro, mesmo com 500 mil quilômetros de distância. Nada vai mudar isso. Alguns sentimentos foram feitos pra durar para sempre. Mesmo com a danada da distância, separando os corpos.

Inserida por amandadrielly

Tem dia que o que buscamos dentro de nós é a resposta para tudo!!!mais na verdade nem sabemos quais as perguntas!!!

Inserida por AninhaCS

Nunca procure em outras pessoas o que falta dentro de você...Encontre-se e torne-se uma pessoa melhor. Nessa vida, temos de procurar sempre melhorar, evoluir. Temos que procurar fazer com os outros o que faríamos conosco. Isso, não nos torna uma pessoa boba, nos torna uma pessoa humana, com sentimentos nobres.
Se quer verdade em sua vida, seja verdadeiro. Se quer amor, ame. Se quer felicidade, faça os outros felizes. Todas as coisas ruins que fazemos, de uma forma ou de outra, volta feito um bumerangue. Então, perceba todas as coisas ruins que já fez e tente consertá-las, tente pelo menos. Pelo menos, vc vai conseguir colocar a cabeça no travesseiro e pensar..."caramba" eu tentei ser o melhor que pude!!!! Conseguindo ou não isso é irrelevante, o importante é sabermos que sempre podemos mudar, sempre podemos melhorar.
E nunca se esqueça de só permitir fazer parte da sua vida pessoas que realmente valham a pena, pra você nunca se arrepender de um dia deixar escapar alguém importante por causa de qualquer uma ou qualquer um...

Inserida por erikarpinheiro