Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 203434 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

⁠Morte por dentro

Ao me olhar no espelho, vejo que não sou inteiramente eu. Sinto que aos poucos estou me matando por dentro. O coração já não bate por querer viver; e sim por ser obrigação dele estar bombeando e bombeando. Acabei mentindo para mim mesmo dizendo que estava bem, mas na verdade eu estou?
A verdade é que eu sou descartável, então, as pessoas me usam, me iludem e acabam indo embora no final. Mas por quê? Sempre fui o mais gentil, o mais atencioso, o mais amoroso pelas palavras delas. Porque sempre tem que terminar assim? Uma despedida de pessoas que eu amo no final. Mas que vivem a vida delas sem pensar, sem me encaixar no futuro delas. Não significa ser uma escolha ruim da minha parte. E sim de entender que existe um coração, existe um amor dentro delas. Mas elas esquecem que existe um dentro de mim, esquecem que eu acordo me preocupando e vou dormir da mesma forma. Odeio viver com a incerteza de que as pessoas podem morrer se não forem amadas. Que algumas tiram a vida por não terem amor.

Mas será que quando tem elas também vão embora?

A maior sabedoria do universo, dos cosmos ou do raio que o parta, não vem de fora pra dentro e sim de dentro pra fora...vem de um lugar chamado "coração".

⁠Sua luz brilhará independente de forças externas, pois sua energia emana de dentro pra fora, Acredite no
seu Potencial.

Não atrase em tomar hoje uma decisão.
Amanhã pode ser tarde!
E você já estar dentro de um caixão.

⁠Quem não encontra a paz dentro de si não a encontrará em nenhum outro lugar.

⁠Há uma flor dentro da flor
Que se disfarça em semente
E no jardim do amor
Também não é diferente

Não adianta enxergar o buraco depois que já caiu dentro dele.

⁠Poesias são asas de anjos que batem, e fazem-te voar para além de si mesmo, e para dentro de almas vivas.

⁠Amor é dentro para fora através de atos e não da boca para fora através de palavras

Monólogo⁠ do astronauta:

Existe comunhão entre os astros? Tudo o que vive se articula dentro do seu próprio âmbito social. E as estrelas? Dialogam entre si? Que mistérios ocultam em seus núcleos ardentes? Que afetos dissimulam em suas órbitas solitárias? Somos parte, apenas seus fragmentos extraviados. Por que não dominamos a linguagem das estrelas?
Tempo que corre e tempo que se curva. Quando o homem perdeu a conexão com as estrelas? Em que instante, nos apartamos de quem éramos e olvidamos quem fomos eons e eons atrás? Agora vivendo escravos de domos quadrados. Onde estamos e onde abandonamos quem somos? Voltaremos para casa um dia?
Desdenhamos tanto, que infelizmente renunciamos. Tempo que corre e tempo que se curva, até esquecermos o idioma das estrelas. Agora só restam os murmúrios submersos, as lágrimas que se precipitam no fundo do peito e a vergonha do arrependimento.

⁠Quem vê de fora faz arranjos melhores, mas é dentro, bem no lugar que a gente não vê, que o não dar conta ocupa tudo.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

⁠Dentro desse meu coração sombrio, levo-lhe com desvelo, o amor mais puro e singelo.

⁠Algumas pessoas caminham,ao nosso lado, por alguns instantes,
outras passeiam,
dentro de nós,
por muito tempo.


"Por fora brilha ouro, por dentro continua escuro, feio... Down"
A beleza extrema e o dinheiro, cegam os desavisados. Mas não os olhos espirituais!

⁠Passei boa parte da minha vida aqui dentro
Tive glórias, derrotas, risos e choros
Momentos que levo cada um na memória, como se fosse ontem
Lembro de cada detalhe, cada apito, cada grito dos torcedores
Mas o mais importante e que levo para a vida
É o aprendizado que tudo isso me deu....
Vestir sempre a camisa, não importando onde eu esteja, respeitando as opiniões, e as diversidades
Sempre com humildade e garra
Porque só assim posso me considerar um campeão 🏆

⁠Ao olharmos para dentro de nós com carinho percebemos o quanto somos merecedores de amor e respeito,
e isso nos faz construirmos relacionamentos genuínos, sem nenhum preconceito.
Excelente Dia,
Josie Anngel

⁠Amar a si mesmo é um ato de coragem e aceitação,
É olhar para dentro e encontrar a nossa essência em comunhão.
Excelente Dia,
Josie Anngel

⁠É possível atingir o sucesso dentro das regras.
Seja um bom cidadão.

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Nesse espaço de arrependimento que existe
dentro de nós, lampeja um renascimento
sempre ligado a porta estreita, escolha segura
que evitará grandes sofrimentos.

Nem mocinho,
nem vilão,
mas sabendo escolher bem,
o que quero dentro e fora do meu coração.⁠