Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202683 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Como uma música é capaz de despertar sensações e sentimentos em nós?

Assim como, por que olhar sua foto me faz sorrir? Mesmo sabendo que você é uma barreira impenetrável, quase que impossível para uma pessoa como eu.

Mas se fosse possível, estaria escutando Jet, deitada no seu peito, sentindo as batidas do seu coração e sua respiração enquanto acaricia meu cabelo. E eu? Apenas pediria a Deus para congelar este momento.

Deitada aqui penso o quanto poderia lhe fazer feliz, mas pensar assim, só revela o quão inocente sou. Você é vivido, é da liberdade; jamais se renderia a mim, você é como um corcel indomável, lindo porém selvagem, eu sou só uma menina que mal anda de bicicleta.

Contudo, continuo aqui, sonhando com o dia, que poderei te tocar, e me aconchegar em seus braços.

Poetas não são manipuladores, nem mesmo se dão bem com seus próprios sentimentos, vivem em um mundo onde tudo é exorbitante e épico, e quando se dá o fim de um amor. Eles têm as palavras, as quais serão o seu consolo, sua arte!

“De tanto esconder meus sentimentos, não os encontro mais.”

Sentimentos de imenso carinho.

"Sentimentos por vezes são tão confusos que não há palavras para defini-los... Resta então o mais absoluto silêncio!"
Marli D.H.F.

Você me olha e vê apenas o meu exterior.
Não decifra os meus sentimentos.
Deus me sonda e sabe exatamente
como está o meu coração.

E por trás de uma mulher simples
transbordando sentimentos ...
Sou apenas uma menina
vestida de sonhos e fantasias
Tentando a cada dia ser poesia .

Falaram que eu sou niilista e bipolar, amei porém também odiei mesmo os sentimentos não terem nenhuma função considerando que o tempo é algo limitado e no final todas as memorias e desejos serão finalizados pelo desejo de "algo maior" que muitos acreditam ser um protetor. Fiquei emocionado.

Brincar com Sentimentos
"Brincar com o sentimentos das pessoas,é afasta-la de você cada vez mais....
E quando cair na real dos seus atos e de suas atitudes sera tarde para arrependimentos.Pois esta pessoa não estará mais no mesmo lugar onde a encontrou........
Pense nisso antes de agir.......

-Não sou uma máquina

Sou humano
tenho sentimentos
medos
problemas
e dificuldades

Então NÃO me tratem
Como um objeto
Como um ser
Que foi gerado
Pra satisfazer
O querer do "outro"

Até máquinas
quebram, falham
Por que eu
que sou um ser humano
Não posso falhar?

"Alguns amores não pedem legenda.
Alguns sentimentos não tem definição."

Leidy Oliveira

*Não se reprima guardando sentimentos que devem ser exteriorizados. Se ama diga que ama, se sente afeto, carinho, fale. Não adie para dizer depois o depois é muito vago e pode nem existir. Não deixe que a pessoa se vá sem que você fale o que sente, porque ai não tem mais jeito e você ficará arrependido(a) com um tremendo sentimento de culpa irremediável!!! Pense nisso!!

*Existem sentimentos que não valem a pena arquivar na nossa
memória psíquica. Pra que ficar guardando coisas que não nos
fizeram bem? Liberte-se, esqueça o que não te fez feliz, o que te fez chorar, o que te tirou a paz. Descarte tudo isso, livre-se do
lixo emocional , retire o peso dos seus ombros e amargura do coração. Quando você fizer isso, verá como se sentirá mais leve, mais feliz e de bem com a vida. Fica a dica!!* <3
.

*Não alimente em você sentimentos tipo: vaidade, orgulho, não seja arrogante e nem queira pisar em ninguém. Evite magoar os outros querendo ser sempre melhor. Somos todos aprendizes na grande escola da "vida," estamos no mesmo barco e por isso somos todos iguais, não existe essa de ser melhor do que ninquém. Lembre - se que estamos subordinados a Leis Maiores, vamos receber exatamente o que damos nem mais nem menos. Dê amor e o Universo te devolverá na mesma intensidade que você doou.
Pense nisso!*

Fujo de você

"Eu tentei fugir de meus pensamentos, esconder do mundo meus sentimentos...Por vezes apunhalei meu coração na ilusão de matar o amor que vive aqui dentro.
Mas não há lugar onde eu possa me esconder em que esse amor não vai comigo...E em
todos os cantos desse mundo encontro você dentro de mim.
Não há como tirar do coração quem vive em meus pensamentos, não existe um lugar onde eu possa estar livre de você.
Você invadiu minha vida, cravou-se dentro de mim um amor obsessivo que me atormenta dia e noite.
Eu já tentei apagar todas as lembranças de você, mas é impossível te arrancar do lugar onde só você ousou repousar.
Você é cada palavra dita, é cada pensamento que vive em mim... Despertou um amor que imaginei nunca existir...E agora que faço pra negociar com meu coração já que ele só quer você...Eu já tentei outras paixões na tentativa de driblar e enganar meu coração...Mas esse coração de nenhuma maneira quer outro alguém...Vive e pulsa somente pelo único fato de você existir...Eu não tenho nada de você que eu posso dizer ser meu...E mesmo assim te daria tudo de mim...Eu só queria que por um instante ocupar um de seus pensamentos...Pra que você veja o quanto sofro por te amar."
-Roseane Rodrigues

Dominar os próprios sentimentos é uma forma de repressão pessoal;

Temos que nos renovar,a cada dia,nos despojar,das coisas e dos sentimentos,que nos desencantam a vida,renovar-se é correr atrás da felicidade todos os dias.

Do que valem palavras não ditas? Sentimentos abafados? Sonhos não vividos? Metas não cumpridas? Apenas grãos de areia no deserto do tempo perdido.

Eu gosto desse misto de sentimentos que você traz. De uma vez só, sem dó.
Eu gosto do seu jeito único de enxergar o mundo, e de ser um tremendo azarado no quesito amor, mas quando se tem um outro alguém azarado, pode se dá em algo bom.

Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!