Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Essas pessoas eram legais. Eles cuidavam de mim, mas não eram minha família Aqui não era minha casa.
Se eu fosse o dono da verdade, viver aqui neste mundo pra mim não teria nenhum significado.
Todos os meus passos seriam em vão, pois para mim não haveria nada que eu não soubesse.
Que queres amada minha,
de mim? Dar-te-ei meu viver,
o meu ser te proponho como
penhor do que carrego no peito.
Desejas algo mais?
Não vedes o empenho daquele que,
com labor te oferta, não só a vida,
mas tudo quanto tem?
Me perdoe se, não consigo
com louvor, suprir tua necessidade, isso
que é meta em meu breve crepúsculo.
Peço-te, no entanto, tua piedade,
dá-me mais um amanhecer, em teu tempo,
pois sei que de mim terás o esperado.
Gleivisson A de Melo José
Me deparando com versos escritos por mim a alguns anos, pude perceber sem me esforçar o quanto meu conhecimento sobre a vida e o amor eram tão pequenos e hoje admito que ainda o são, falava com grande propriedade e facilidade sobre as coisas do coração, me deparava frequentemente com pessoas pedindo conselhos, logo a mim que mal sabia instruir a mim mesmo, outra característica acerca de mim e que desde que me entendo por gente sentia um enorme encanto sobre o horizonte, a ideia de saber que tem um mundo além daquelas três montanhas, o mais distante que meus olhos conseguiam alcançar, meu coração palpitava ao conhecer pessoas que não se davam por satisfeito de se prender a um único lugar, seja por medo, ou pela incapacidade sonhar, a alguns não lhes desce a realidade de que podem ter mais, amar mais, conhecer outros pores de sol, ver o céu de mais de perto, mergulhar na imensidão de um oceano, lhes é mais agradável o conformismo com sua vida de calmaria rotineira, a você meu caro leitor, espero que tenha despertado em ti a vontade de querer viver de verdade, de chegar a melhor idade e ter historias para contar, que ao fechar os teus olhos sorria com cenas de aventuras, de paisagens de tirar o folego, de ter conquistado muito mais do que a nós e ensinado na escola que se você se conforma com essa ideia sua vida e simplesmente um porre, não se prenda a regra de que um ser humano nasce, cresce, trabalha, tem um casamento infeliz, adoece e depois morre.
Gleivisson A de Melo José
Certo Dia perguntei a Deus:
- senhor porque que "fulano" não gosta de mim? me odeia, me critica, zomba fala mal de mim, têm os piores pensamentos a meu respeito, muitas vezes lança palavras de maldição, Fala de mim para as pessoas, levanta calúnias, porque meu Deus? Eu quase não tenho intimidade com essa pessoa, porque ela faz assim comigo? porque ela me odeia tanto senhor?
Aí ele colocou no meu coração simples resposta:
Sabe, porque antes de Não gostar de Você, já não gosta de mim
Observe o que diz minha Palavra,
I João 4:20
Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga.
"Sou menos letal quando as pessoas me amam menos, gostam menos de mim;do contrário, posso me tornar tão indispensável quanto o oxigênio...A decisão é sua(Wesley Kennedy)!"
Presente de Deus !
Tú és para mim, um presente de Deus,
bendito é o ventre, no qual tu foste formada.
No primeiro dia em que ti vi, disse a mim mesmo: Que me dera trocar estas coxas,
beijar está boca e sentir nestes lábios, o néctar das flores que formou o batom, que realça os teus lábios.
Fecho os olhos e te vejo, não sei mais o que fazer para tirar você dos meus pensamentos,
o ar que respiro tu te fazes presente, a minha refeição não consigo ingerir, pois penso em você, perco o ânimo para comer.
Até o meu sono tem fugido das minhas pupilas, ás vezes perguntou-me : quem é está mulher que tem me roubado o sono ?
De onde és ?
Por fim, acabo pôr descobrir: Ela é um presente de Deus.
Estrela da manhã !
Ele o princípio, ele é fim,
Ele a estrela da manhã,
Que seu pai deu para mim.
Deixou seu trono de glória,
E por mim veio padecer,
em morte de cruz, para que eu,
possa viver.
Mas, o mais importante, é
que de ti, ele não esqueceu
por isso eu te escrevo, foi uma
ordem que ele me deu.
Você que está lendo,
esses versos inspirados,
quero quer você sinta,
Jesus também ao seu lado.
Ele se fez pecador,
para poder nos resgatar,
das mãos de satanás,
e nova vida, nosdar.
Por mais que seja dura,
a prova que estais passando,
amigos não desistam,
Jesus estar trabalhando.
Ao descr a capa fria!
Ao descer a capa fria,
não quero ninguém,
por mim chorando.
Pois suas lágrimas e seus gritos, não
estarei escutando.
A lei da natureza, que o criador
escreveu, quem desce a sepultura,
não louvam mais a Deus.
O evangelho ao pecador!
Vou pedir a Deus do céu,
Para mim dá mais amor,
Pra que eu possa levar,
O evangelho ao pecador.
Vou jogar fora o meu orgulho,
Vou buscar-lo, em oração,
Pra que eu, seja humilde e
trate bem o meu irmão.
Por ter me dado a vida, minha Mãe nada mais precisava fazer por mim para ser credora do meu amor e do meu respeito
Não vivo para agradar ninguém, mas vivo para superar meus medos, minhas fraquezas, e provar a mim mesma que sou filha do SURPREENDENTE, do EXTRAORDINÁRIO e do INFINITO!
" A tempo que a minoria das pessoas falam mal de mim, não me surpreendo, pois faz parte do processo diminutivo delas. Os que me conhecem de verdade e a maioria sabem da minha ação que tento exercer sempre em fazer o bem, isso é já é uma característica própria em busca do meu crescimento."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
