Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197403 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

As vezes sinto que a ansiedade vem por gatilhos que não consigo curar dentro de mim.
Que a dor é minha em lembrar, sei que para curar só o tempo trará.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠As palavras vêm de lugares tão distantes dentro de mim que parecem ter sido pensadas por desconhecidos, e não por mim mesma.

Clarice Lispector
Outros escritos. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nota: Trecho da crônica Literatura e magia.

...Mais
Inserida por pensador

⁠6 meses que a estrela mais bonita partiu! Partiste e deixas em mim a maior saudade dentro de mim a minha maior dor todos os dias! Podia ter cometido muitos erros, mas isto não era merecido ainda tinhas uma vida pela frente madrinha. Estarás sempre no meu coração. Tu não estás longe só esta do outro lado do caminho. Continuas a ser quem eras uma mulher incrível, guerreia e a melhor madrinha que eu alguma vez podia ter. Nós falaremos de ti como sempre falamos, mas e difícil lidar com esta dor. Vou me sempre recordar dos momentos que passamos juntas, podíamos ter passado muitos mais a vida e mesmo assim. O teu nome sempre ira ser prenunciado como sempre foi. A minha vida não significa o que significou, pois, tu não estás mais cá. O que nos uniu não se quebrou porque tu estarás sempre nos meus pensamentos apenas está fora da minha vista. Eu vou descobri teu coração e nele a ternura mais pura. Tento secar minhas lagrimas porque amo te, mas não dá para não chorar mais. Só eu sei a dor que estou a passar os dias que penso que isto poderia ser um sonho os dias que fico a olhar paras as lembras que tenho tuas e penso porque e que a vida tens estas partidas. Queria ter estado mais tempo contigo, mas não deu pois partis te sem dizer nada. Choro sem ter mais forças. Sem miguem ver o que eu sofro com isso sou eu sei. Mas eu sei de uma coisa o céu ganhou mais uma estrelinha. E também sei que não perdemos uma pessoa querida e sim que ganhamos mais um anjo no céu. Acordo com o coração apertado e não te ter aqui comigo! Que saudade, nunca vou me conformar com a tua despedida. Queria ouvir tua voz pelo menos mais uma vez! A dias, dias e momentos que eu gostaria de trazer para passares o dia comigo somente uma vez mais, para apenas dar um abraço, um beijo de despedida ou escutar sua voz ou sorriso. Outra oportunidade de dizer gosto muito de tine contar que a vida e tão difícil sem ti. Quando há amor, a morte não consegui separar me totalmente de porque tu partiste, mas continua na minha memoria. Madrinha do meu coração, tu estás a deixar saudades.6 MESES SEM TI MADRINHA AMO TE🫶🏼

Inserida por beatrizoliveira458

⁠tudo
dentro
de
mim
é
mistério
e
procura

Inserida por josegoncalves

⁠Ao amanhecer o amor sempre florescerá dentro de mim; ao entardecer o amor será sempre uma verdade; ao anoitecer o amor será sempre uma chama ardente dentro do meu tenro coração.

Inserida por JBP2023

⁠A mim, à minha consciência, interessa saber apenas isto: se fiz o melhor que pude. E sim, dentro de minhas possibilidades, capacidades e limitações, fiz o meu melhor, dei o melhor de mim. O que outros possam pensar não me interessa. De minha verdade, daquilo que vivi, só eu sei, só eu posso falar.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Dentro de mim
moram noventa outras
e mais quarenta e tantas
além das cento e duas
e a cada minuto descubro mais uma
e percebo se gosto mais ou menos dela
do que da trigésima oitava
E ainda assim tem mais...
Até chegar ao infinito
que mora dentro ..de todas as eus.
_matemática de mim mesma.
meninaadosolhos

Inserida por meninaadosolhos

⁠Existe tanto amor, dentro e fora de mim. Em cada batida do coração, no bater das asas de um pássaro, no desabrochar de uma flor... Só sentimos quando estamos em uma frequência amorosa. Abra o seu coração e se deixe transformar em amor.

Inserida por Calmanaalma

⁠A poesia resiste
Persiste
Insiste
Dentro e fora de mim

A poesia é alma
Acalma
Espalma
Sua veste sem fim

A poesia flutua
Nua
Crua
Entre o não e o sim

Há poesia!
Ah, Poesia!
A poesia vive, enfim!


noi soul
Pulsão Poética

Inserida por noi_soul

⁠Tenho o caos dentro de mim. É uma força bruta e primitiva, desejando sempre mais e mais espaço. Eu, mesmo que debilmente, o trato com o melhor que posso lhe oferecer, pelo simples motivo que, este caos, é a minha força motriz.

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠A beleza
Da nossa existência
Da sua existência
Porque o que corre
Dentro de mim
Vibra em você
Anima você
E tudo isso
Nos aproxima
Nos torna uno
Com tudo
Todos com um só coração
Com o todo
O que nos leva
A acreditar
Na beleza da vida
No amor
Por isso se ame
Se dê valor
Doe amor
E entre nessa vibração
Nessa onda de gratidão
E junto comigo
Vamos experimentar
Se deleitar
E amar de verdade
A nossa vida
Nessa vida:
Abundantemente

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Você é o pires da minha xícara... O seu amor é o café dentro de mim...

Inserida por IrairJunior

⁠Olhe dentro de mim, você pode se ver a todo momento.

Só Pra Contrariar (banda)

Nota: Trecho da música Amor verdadeiro.

Inserida por hpalladin

Para escrever, preciso mergulhar dentro de mim,
abrir portões fechados,
remover selos e bloqueios.
E, aos poucos, aprendi a fechar os portões
e esqueci a chave, esqueci a senha e a localização.
E, aos poucos, criei defesas para me proteger de tudo, até do que sinto,
como se fosse um livro aberto.

Inserida por Desabrochar

⁠Se o espelho revelasse o que há dentro de mim, jamais o apontaria para outras pessoas.

Inserida por DanielSanguinetto

⁠Eu gosto de ti,
Na realidade aqui dentro de mim, explode de amores por você.

E luto com todas minhas forças para não demostrar essa paixão.

Quero cuidar, mas me controlo, para que não perceba, pois não quero que pense errado de mim.

Cicero da Silva C.S

Inserida por cicero_silva_3

Quem saberá?
Todavia, a sinto dentro de mim.
Incrível!
Não tenho controle sobre meu corpo.
Estou impactada, esvaecida, arrepiada, flutuando em mim mesma.
Um choque de emoção.
Os meus padrões se afloxando.
As responsabilidades sumindo.
Só a sinto, só me sinto.
Te escuto.
Quero,
quero,
QUE o MEU CORPO GRITE,
DIZENDO "QUERO TUDO AQUILO QUE OPRIME",
em palavras!
A sua melodia me abre,
pede licença,
e deixo entrar.
Choro,
a escutar,
escrevo,
corro,
meu coração acelera,
sem pensar,
sorrio,
aliviada, me encontro,
agradecida por me foliar,
por me despertar.

Inserida por Desabrochar

Final de Ano Chegando... pensamentos vagos dentro de mim.

Eu Mulher, abrigo da semente, moto continuo do mundo (C.E)

E Eu Mulher? Onde Vagueia Meu Ser?

Entre Retalhos e abraços ando eu abraçando a solitude como quem abraça a paz de finalmente existir e me pertencer!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Sozinho de novo, me perguntando porque tanta tristeza dentro de mim. E eu me pergunto: qual é o sentido de uma mesa de cinco lugares se eu sou sempre o único a ocupá-la? Minha única companhia é o silêncio que grita tudo que eu não quero ouvir, enquanto o vazio ao meu redor parece sussurrar que até a solidão me escolheu.

Inserida por willidiniz

Que
Eu encontre
Pontos máximos
Dentro de mim
Em que posso me apaixonar.

Inserida por jeanlouisfrazao