Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197246 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

" As lagrímas que caí dos olhos de um homem não faz dele um fraco, mas sim forte, pois reconhece seu limite e sabe que depende de Deus."

Fica decretado que todos os dias da semana, inclusive as terças-feiras mais cinzentas,têm direito a converte-se em manhãs de domingo.

“Aquele que luta para alcançar as estrelas muitas vezes tropeça em coisas sem valor.”

Qualquer um ou qualquer coisa pode lhe deixar com raiva. Mas a tristeza é um sentimento que decepciona, no seu estágio terminal vira mágoa e geralmente vem de quem a gente gosta. Eu prefiro ficar com raiva.

Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo.

A verdade é que na verdade, cada um dá o que tem, nada além disso.

"Não Preciso de seu amor nem de nada que você possa me oferecer se não a sua própria felicidade, e me alegro em simplesmente te amar, não dependo de seu amor, eu só te amo." (Jean de Oliveira)

Se ao menos eu pudesse dizer que foi bom enquanto durou,mas duro o que se nunca tive nada com você.Nada que durasse minutos ou segundos,bons ou ruins.O que sinto por você é algo que quando lembro me faz pensar que como sofri e sofri por você.Como posso amar tanto uma pessoa que nunca tive em meus braços?Na verdade isso não é amor ,isso é uma linda e louca ilusãomque tive e se tornou obsessão ,que hoje me tomou por todo corpo e não consigo suportar,sua falta,esse desejo me corrói, me domina ,e eu nem sei mais como te-lo ou como tirar de mim.Isso é apenas obsesão que doe no coração.
Seu olhar me conquista,sua voz me congela num instante tão perfeito,me arrepia o corpo inteiro e isso que nem tive você ainda.E só de te olhar já me sinto sonhando,meus pensamentos vão ao delirio e naquele instante sou a menina mais feliz.E o que faço agora pra te ter aqui comigo?

Examine o que você sente.Olhe para ele.Observe as suas reações a ele.Você é capaz de olhar para o seus sentintos sem sentir qualquer impulso de fugir,de justificar,condenar ou reprimir ?

Amor,muitas vezes pensamos ter encontrado,mas na vida havera tantos que quando realmente encontrarmos será como se nunca antes tivessemos amado,pois será tão magico e verdadeiro.Eu sei que hoje o amor para mim é algo que não me traz felicidade,eu sofro por acreditar de mais,por amar de mais que um dia me enganou e engana,eu não aceito esse sofrimento,mas não faço nada para não sentir,e com esses erros tento aprender a ser feliz sem ninguém apenas amando a mim mesma.

Ninguém vai te ajudar não! É você que tem que se ajudar, pois, se você não fizer nada, quem irá fazer?

Foi difícil me desprender do passado e entender que não somos mais quem eramos antes. E que as nossas escolhas fizeram de nós estranhos um ao outro.

"Dia do Índio" por Paloma De Déa

Cerca de 0,4% da população brasileira é formada por Índios, aproximadamente 800 mil. Com exceção do Piauí e Rio Grande do Norte, temos Povos Indígenas em todos os Estados brasileiros, com concentração maior nas regiões Norte e Centro-Oeste. São 11 Etnias e 225 Povos, um dos maiores Povos são os Guarani. Agora, o mais maravilhoso de tudo é que temos referências de 70 Tribos VIVENDO em lugares ISOLADOS que ainda não foram contatadas. Não é fantástico? Índios que, para sua sorte, não tiveram contato conosco? Fico feliz por saber que estes vivem em paz, sem a nossa cultura, nossos ideais, nossa religião, enfim, sem a nossa influência e "civilização".

As melhores descobertas e pensamentos filosóficos surgem quando estamos a sós...
Ou talvez quando pensamos que estamos a sós...
Nesses momentos logo vem aquela voz em nosso subconsciente dizendo o que deve se criar ou filosofar, e essa voz sempre vem com bons pensamentos e descobertas que farão diferença em nossa vida e às demais ao nosso redor...
Mas será que essa voz vem realmente do nosso subconsciente ou vem em resposta do que pedimos muito em nossas orações?

"Acho que, se esse ainda não é o caminho certo,
pelo menos, é o mais bonito por enquanto...
E o que me deixa mais inteira, a cada passo. ''

Tem pessoas que erram e depois distorcem tudo para que os outros se sintam culpados. Mas ninguém engana a Deus!!!

Fé é isso: é certeza, é convicção. Não ver mas acreditar, criar asas e voar. É Passar por cima da tempestade e sair do lugar que limita a visão, é ver com os olhos do coração.É confiar em Deus e descansar sem medo e mesmo vivendo dias de chuva acreditar que virá o Sol e que um lindo arco íris surgirá!

A mulher, o amor e a bipolaridade
- Verdades que precisam ser ditas -

# 1 - Bipolaridade é doença, existem remédios e alguns tratamentos (inclusive fornecidos pelo SUS).

Dependendo do grau de intensidade a Bipolaridade causa invalidez para o trabalho, dificuldade no relacionamento, e uma total falta de controle.

Entretanto, não há remédio melhor que o amor, e este sentimento, embora seja de graça, custa muito caro.

Um bipolar pode perder várias capacidades, mas o amor é intrínseco ao ser humano, ele pode até não reconhecer o amor, mas ele está sempre lá.

# 2 - Quando uma pessoa ama alguém (bipolar ou não) não é com um palavra que o sentimento acaba. Relacionamentos acabam com uma despedida, um "chega !", "basta !", "não aguento mais !"... Mas o amor não obedece comandos... às vezes eu digo "Xô, vai embora, amor, não quero você comigo", grito alguns palavrões, mas o amor não vai embora... O amor é extremamente desobediente. (Se vc conhecer alguma palavrinha mágica que faça o amor obedecer, me conte rápido...)

# 3 - Quando eu digo que te amo, quem está falando é meu lado bom. Entretanto eu sou humana, e pra agravar eu sou bipolar... Quando eu digo que não te amo, quem fala não sou eu... é como se outra pessoa estivesse falando. Por favor, não me condene pelo que eu não faço. Agora se realmente você quiser me castigar pra valer, vá lá, vc está no seu direito, preferível seria me matar de amor.

# 4 - A palavra "sempre" significa toda a eternidade e mais um dia. No caso dos bipolares, acrescente mais 2 dias quando a palavra "sempre" for utilizada para coisas boas, e diminua alguns anos para as vezes que a palavra "sempre" for dita com raiva... É que demoramos mais tempo para esquecer as palavras duras... No final das contas (uso do "sempre" de forma positiva + uso do "sempre" de forma negativa, descontados e acrescidos alguns dias ou anos = toda a eternidade e mais um dia. É um cálculo matemático muito bem elaborado, pode confiar)

# 5 - Ainda não foi comprovado se realmente as pessoas reencarnam ou não. No caso dos bipolares me parece que há um fundamento bastante plausível para a reencarnação: A Constituição Federal de 1988 assegura a todos direitos iguais. Ora, um bipolar às vezes é ele, às vezes não é ele. É como se existissem duas pessoas numa só. Desta forma o bipolar merece reencarnar pelo menos mais uma vez. Eu tenho a sensação de que em uma outra vida eu já te amava. Se esta lembrança for verdadeira: eu só tenho mais essa vida para te amar. Pelo sim, pelo não, acho melhor garantir. (vai que aquela história da reencarnação dupla do bipolar não é um direito assegurado em Lei).

# 6 - Agora vem a razão final (por favor preste atenção para entender, porque meus argumentos acabaram): Toda mulher é bipolar pelo menos uma vez por mês, me parece ser mais sensato ficar com alguém de quem já se conhece a maioria dos defeitos.

E, para não dizerem que não falei das flores: Bipolar que sou tenho duas metades, uma é amor e a outra também, mesmo que eu diga que não e mesmo quando eu nem me lembro.

Eu te amo, isto é para a eternidade (sempre e + um dia).

Em tempo: Eu jamais desistira de você. Tenho uma metade que é louca, mas nenhuma das minhas partes é burra.

Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

Se quiseres receber aplausos após as cortinas do palco de tua vida se fecharem, não basta apenas atuar maravilhosamente bem. É necessário ter te apresentado a uma platéia maravilhosa também!