Cuide de quem te Ama
Não me ame
NÃO me ame como achas ama...
Pois o amor é mais do que palavras, o amor vai além sentimentos e afeto, O amor é fogo que arde e aquece a alma, amor e saber que mesmo amando, tem que deixar o outro ir. Amor é sofrer com a ida do outro e deixá-lo ser feliz mesmo que não sejas ao seu lado.
ERMA
Pessoas morrem vc não pode voltar no tempo então vá e a veja e diga o quanto a ama e o quanto vc sente por tela, decepcionado limpe sua consciência e hora de se despedir a vida está li dando isso aceite.
Alimentando as ovelhas de Jesus
Simão, filho de Jonas, você me ama? . . . Alimente minhas ovelhas. - João 21:17
Escritura de hoje : João 21: 15-19
O que nos manterá servindo ao Senhor em nossa igreja e comunidade quando as coisas ficarem difíceis? Embora possamos ser sensíveis às necessidades dos outros, isso por si só não é suficiente. Nem devemos ser movidos por uma necessidade que temos - um desejo de ser apreciado ou amado pelos outros. Nossas necessidades são profundas, e somente Deus pode satisfazê-las. Quanto mais tentamos satisfazê-los com qualquer outra coisa - até a obra de Deus -, mais insatisfeitos nos tornaremos.
Mesmo o amor pelo povo de Deus, Suas ovelhas, não nos manterá em ação. As pessoas podem ser amáveis e insuportáveis. Podemos vir a ressenti-los.
Não, o único incentivo suficiente para o serviço é o nosso amor ao Senhor, e é o amor de Cristo que nos obriga ( 2 Coríntios 5:14 ). Nenhuma outra motivação serve. No máximo para seu mais alto , Oswald Chambers escreveu: “Se formos dedicados à causa da humanidade, em breve seremos esmagados e com o coração partido. . . mas se nosso motivo é amar a Deus, nenhuma ingratidão pode nos impedir de servir nossos semelhantes. ”
Em uma de suas últimas conversas com Pedro, Jesus perguntou-lhe: “Simão, filho de Jonas, você me ama?” Pedro respondeu: “Senhor, você sabe todas as coisas; Você sabe que eu te amo. ”Jesus então disse:“ Alimente minhas ovelhas ”( João 21:17 ).
Você é motivado pelo amor a Cristo?
Refletir e orar
Mais amor a Ti, ó Cristo, mais amor a Ti!
Ouça a oração que faço com os joelhos dobrados;
Este é meu pedido sincero: mais amor, ó Cristo, por ti,
mais amor por ti, mais amor por ti! —Prentiss
Amar a Cristo é servir a Cristo. David H. Roper
Admirava-o até conhecer o tamanho daquele ego. É por essa razão que estou certa de que não se ama o que não se conhece.
Do lado de dentro rainha sou eu
Mulher que ama e sabe dar adeus
Eu sei que tudo na vida acontece
Quem me conhece pode lhe dizer
Tudo eu espero e toda me entrego
Levanto até as paredes
De um barracão desabado
Mas Deus foi quem me fez nessa vida
E eu cumpro ordens de um bom destino
Se ele quiser, eu posso querer
Uma Questão de Orgulho
Não ame o mundo ou as coisas no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. - 1 João 2:15
Escritura de hoje : 1 João 2: 15-17
Eu estava em uma conferência para realizar um seminário. Outros oradores também estavam lá, incluindo um conhecido líder cristão cujo seminário era ao mesmo tempo que o meu. Quando o diretor da conferência anunciou as reuniões, ele pediu ao maior número possível de pessoas que participasse do conhecido seminário do palestrante e disse: "É uma honra tê-lo aqui".
Pensei, provavelmente passei tanto tempo quanto ele preparando minha apresentação. Tirei um tempo da minha família para estar aqui. E agora o diretor da conferência diz a todos para irem para o outro seminário? O que é isso tudo?
Eu me senti humilhado, magoado e com raiva. Mas enquanto eu caminhava em direção à sala para iniciar meu seminário, o Espírito Santo me convenceu de que eu estava reagindo com orgulho e inveja. Ele também me lembrou que direcionaria as pessoas que ele queria estar lá. Pedi ao Senhor que me perdoe pela “inveja e egoísmo” em meu coração ( Tiago 3:14 ).
Às vezes, experimentamos reveses espirituais porque somos culpados de pensar errado. Somos apanhados pelo orgulho mundano e egocentrismo ( 1 João 2:16 ). Quando isso acontece, temos algum trabalho espiritual importante a fazer. Devemos nos arrepender, confessando nosso orgulho a Deus e pedindo Seu perdão.
Refletir e orar
Bendito Salvador, faça-nos humildes,
Tira o nosso orgulho pecaminoso;
Em nós mesmos, certamente tropeçaremos,
Ajude-nos a ficar perto do seu lado. -D. De Haan
A menos que sejamos humildes, certamente tropeçaremos. David C. Egner
"Se você ama alguém de verdade, você supera todas as crises que aparecem no seu caminho,principalmente a do ciúme, caso o contrário você nunca amou ou não soube o que é amar."
Coisa linda
Talvez seja pelo modo como você diz que me ama
Existe algo encantador no jeito que você observa cada esquisitice minha
É fofo quando você para pra ouvir minhas histórias bobas
Eu gosto de me enxergar através dos seus olhos
É singular o jeito como você sorri e suas covinhas sorriem junto
Talvez seja o seu beijo ardente
Ou a trilha sonora que sua respiração faz próxima a minha
Talvez seja o jeito que o teu abraço me enlaça ou
seja o simples fato de você ser alguém que nunca imaginei existir.
Rodei o Brasil procurando alguém que me ama
Encontrei abrigo no coração de uma goiana
Eu vou morar aqui
Eu vou morar aqui
Ouvindo moda brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com pequi
Crie barreiras de Bloqueios entre você e a pessoa que você ama. É a melhor maneira de lidar com amores não correspondidos. Ajuda a desapegar, a não sofrer, a ser livre, a evitar confusões e desintendimentos. Caso aconteça foi decisão de ambos, natural, Amor não se cobra e nem se mendiga!
QUANDO A GENTE AMA
Quando a gente ama,
Não adianta querer fingir,
O coração não se engana,
Fica apertado querendo explodir!
Qualquer segundo longe,
Não esconde a falta que faz,
A saudade é tão grande,
Que ficar sem você é demais!
Quando a gente ama, a razão questiona,
É impossível querer se explicar,
A força de vontade infecciona,
Não existe remédio que consiga tratar.
Quando a gente ama, todo tempo é nada,
Qualquer minuto perto nunca é o bastante,
Não existe graça sem a pessoa amada,
O vazio do silêncio é sempre constante!
Quando a gente ama,
Não tem receio em se declarar,
Se o coração reclama...
Não há sentir, que se possa omitir, que se consiga evitar!
Rodivaldo Brito em 13.04.2019
Coma sempre o que lhe apetece.
Pois a vida é feita de coisas especiais!!!
Não se esqueça que amanhã pode não ver o nascer do sol...!
Luísa Zacarias
Quem ama de verdade não abandona
Quem ama de verdade persiste e insiste
Não deixa pra trás um amor de verdade
É como olhar no olhar de uma criança
E saber que deixou algo que nem todo dinheiro do mundo
Pode comprar um sentimento verdadeiro
Um amor deve ser valorizado
Não abandonado!
Shirlei Miriam de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Se ame em primeiro lugar: frases que incentivam o amor-próprio
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Cuide do seu Jardim
- A gente briga, mas se ama