Cuidar de Alguém
Existem pessoas cujas vidas são meras existências, dai o desejo de cuidar da vida alheia, criaturas, ao invés de falar, prestar atenção na vida das outras pessoas, usem esses esforços para tornar suas próprias vidas mais interessantes.
Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.
Cuidar de nós mesmos em um universo conspiratório e simétrico consiste em cuidar também do outro. Se tiveres a impressão de estar recebendo pouco, doe-se mais.
Se as A Pessoas Falam Que Cuidar da Vida Do Outros São Feio '' Mais feio ainda e Cuidar do Que as pessoas Ouvem ''
E querer dar opinião e que a pessoa se encontra perfeitamenete . !
Viver é amar, cuidar do próximo como a si mesmo, perdoar, buscar se encaixar nesse mundo, achar o seu lugar, o que te faz bem o que te faz feliz.
Desejo que você tenha a quem amar,
a quem cuidar.
Que esteja junto de ti em suas Lutas e Glórias.
Que segure firme suas mãos te protegendo dos
medos que a vida lhe trará.
E que com muito afeto e amor, te Mimi e te encha
de sorrisos e alegrias.
Desejo o melhor pra você, o melhor de mim, o melhor
que em nós ficou. ♥
"...e se eu te desse meu coração,
você saberia cuidar dele como eu cuido?
Porque se a resposta for não,obrigada,
mas ele está sendo muito bem cuidado
por mim."
Hoje sei mim cuidar: sei selecionar meus amigos, sei escolher meus amores, posso entende as pessoas, tenho minha cabeça no lugar, possuo uma mente fértil, sou totalmente sagaz, e a melhor coisa que eu aprendi com a vida foi a "ODIÁ" por que o ódio e derivado da dor e a dor mim fortalece!!! e que saber como eu era antes? eu era... meu deus! eu era um simples otário!!! como estas pessoas que não sabe em qual mundo estar vivendo.
eu gosto quando você se cuida.
- Eu gosto quando você cuida de mim.
eu gosto de cuidar de você.
- E eu gosto de ser cuidada por você.
O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista
Amar nao é ser dono...amar é apenas cuidar,proteger,regar sentimentos por si e pelo proximo...como um jardim particular,regado e protegido,e invejado por quem nao o tens.
Para cuidar de seu jardim, terão que controlar os seus moradores comuns, as lagartas depredam suas folhas e caules, destroem suas flores e deixam seu jardim quase que morto, mas se alcançar a paciência verá que o alimento da lagarta a faz quietar e montar sua casa as folhas que sobraram e esperam ali sofrendo a mutação enquanto o jardim se recupera de suas ferozes mandíbulas.
Cuidar do que temos nas mãos. Valorizar sentimentos oferecidos, pois ao contrário de flores, estes não morrem com tamanha facilidade. Olhar pro céu e agradecer é pouco, é preciso ir além. A regra é simples: o velho ditado 'Tudo que vai, volta' não funciona mais comigo. Se eu for, meu bem, acredite... eu não volto.
Diz pra ele que ele pode ir, que eu prometo me cuidar, que eu já aprendi a pular poças sozinha, que eu já sei de que lado que o cabelo fica melhor, que o batom vermelho é a cor que mais combina comigo, diz pra ele que eu já sei como parar choros sozinha! Diz, diz pra ele sair! Diz pra ele que ele já não pode mais fazer parte de mim, diz! Diz pra ele que eu espero, espero que ele vá pra longe, diz que eu deixo, diz que eu sei, diz que eu já não sinto mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp