Cuidar de Alguém
Se fosse para focar somente em um Deus criador, ele não deixaria toda essa criação para cuidar, é necessário estudar.
Treinar o pensar e o raciocinar para sair do automático, primeiro se ajudar e assim poder apoiar sem atrapalhar.
Vá silenciar.
Quanto menos querer mais paz terá, por não precisar fazer por ter e cuidar para manter, simplesmente viver e ser.
Lhe vejo cuidar do rosto
Penso; como vai a sua alma.
Se brilha; tudo é resto.
Inquieto o mar se acalma.
Seu rosto; botão, mocidade...
Encanta, atrai e seduz.
A alma é o raio de luz
Reflete o sol da verdade.
Por enquanto, sinto que posso ser mais útil se eu mantiver os esforços em cuidar de mim mesmo. E, neste caso, não vejo nada de egoísmo.
Vamos cuidar do que nos é doado gratuitamente, sem nenhuma cobrança de impostos ou coisa parecida. O planeta pede socorro e tem gente fingindo não ouvir.
Deus nos deu tanta riqueza
Terra, magia e beleza,
Pra cuidar do que ela tem...
Porque da mãe-Natureza,
Somos todos, com certeza,
Diletos filhos também
Cuidar do mundo é essencial.
Cuidar de sua vida, contra as coisas que
o mundo oferece. Melhor ainda.
Aprendi o verdadeiro sentido da amizade ao perceber que amigos realmente são anjos para nos cuidar e proteger, fazer sorrir quando se quer chorar e até fazer chorar quando preciso , é um amor que vai além da vida , Pois anjos são Eternos.
O que era o amor se não fosse pra cuidar da fragilidade do outro como se fosse própria?
Eu penso demais, então, se você não me responder eu vou criar algo pra imaginar ser pra sempre.
O bom vizinho é capaz de cuidar do teu jardim na tua ausência e ainda assim ofertar sementes; o mau vizinho espera que lhe ofertem flores, sempre a reclamar pelas tuas costas que elas estão murchas
Agradar cuidar ser gentil honesto não o faz ser melhor do outro, é um dever do ser humano amar respeitar o próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp