Cuidar da Terra
lua, um "simples" satélite da terra nos liga. como? se você está em um estado ou até alguns países diferentes e olha para o céu ao anoitecer e vê a mesma lua que uma pessoa em outro, isso é lindo, poucos enxergam isso, ou só não dão a importância que devíamos, algo sempre nos liga, não importa se é uma música, uma data, palavra um olhar ou um filme, ou até mesmo um satélite natural.
TERRA DO SOL!
Nós temos um mar perfeito
temos água doce também
temos muito amor no peito
e temos o que você tem
o Nordeste tem conceito
só não temos preconceito
com a terra de ninguém.
Meu elemento é água. Desejei e um oceano e na terra surgiu. Mas quando precisei e desejei forte um buraco de fogo. Na terra se abriu e lava quente de lá saiu.
´´Minha terra tem palmeiras
Onde canta o sabiá``
Era tudo tão bonito
Dá até orgulho de lembrar;
Crianças correndo na rua
Ao clarão da incrível lua
Brincando em sua inocência
Sem se preocupar com a violência,
Iam para qualquer lugar sorrindo
Sem ninguém as perseguindo.
Toda forma de amar era bem-vinda
Não era tão explícita a homofobia,
Nas leis todos eram iguais independente da cor ou gênero
Não defendiam o preconceito.
O Brasil era fenomenal
Samba, futebol, carnaval
Era repleta a alegria
Blocos em todas as esquinas.
Saudade da nossa felicidade
Da nossa liberdade.
´´Já não sei o que é bom ou mau
Alguém explica o que nesse mundo é real
[...]O vilão que tá na história ou aquele do jornal?``
Não pode nem ficar doente
Sem recurso no hospital.
O governo, a propina, a hipocrisia é geral
A terra não está bem, isso é fatal
Estão mais apegados a um bem material.
Fazem tudo para minha desistência,
Mas ´´se fere minha existência
Serei resistência!``
Violência em alta
E as armas liberadas
Sim eu ando armada!
´´Me livro de armas
Me armo de livros!``
Crianças são Dádivas de Deus, que entre a Terra e o Céu, faz morada em si: das fragilidades as potencialidades!
“Se, porém, eles pelas obras profanam a fé e não se escondem, cobertos de vergonha, debaixo da terra, por que se irritam contra nós, que condenamos com palavras o que eles manifestam com ações?”
Muitos querem a benção, mas não o abençoador. Muitos querem a terra, mas devemos desejar o céu, queira a salvação, o Salvador.
Se eu pudesse voar, me manteria bem longe da Terra a maior parte do tempo...
Só observando e sonhando com um 🌍
melhor.
Muitas pessoas com baixa autoestima irão até os confins da Terra para encontrar o insulto por trás do elogio.
Como arautos de um mundo de magia, os homens ignoram realidades, prometendo a terra utópica do nunca, tudo é bem aceitável, mas a mensagem do Criador dos céus e terra a salvação dos homens, todos ignoram, reclamando que se deve ser realista.
Deus olha para todos aqui na terra, e conhece as obras de cada um, e retribui a cada um segundo as suas obras. Sejam elas boas sejam elas más, procure fazer as obras do bem, pra que você venha colher a justiça, a bondade, e a misericórdia de Deus. Porque as pessoas colhe aquilo que planta.
Um bom fim de semana a todos!
Alinhamento das forças , brota da essência a flor, seu orvalho são as lágrimas molhando terra, num fertilizar ininterrupto de sementes para nascedouro de vidas ...
Investir verbas extremamente colossais a tentar descobrir planetas com climas idênticos aos da Terra, que possam albergar vida e tendo a distância de dezenas de anos luz, quando no próprio planeta, destrói-se freneticamente qualquer tipo de espécies de Seres vivos nela existente , a humanidade está assim, a aventurar-se em vás e loucas tentativas
a visionar locais inalcançáveis, entretanto, na sua própria "Terra Mãe", vai cometendo actos abomináveis.
