Cuidar da Terra

Cerca de 51160 frases e pensamentos: Cuidar da Terra

As melhores pessoas da terra são do signo de áries e as piores também.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O Ceará é o estado do nordeste conhecido como a "terra do humor".Isso pode ser algo positivo e ao mesmo tempo negativo.Pode ser positivo pelo fato das pessoas serem mais descontraídas e também é algo negativo,pois algumas pessoas podem brincar ou ignorar assuntos sérios como:O tráfico de órgãos e o tráfico de mulheres e crianças.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O que quer que você acumule na terra, permanecerá na terra. Por outro lado, o que você acumula no céu, permanecerá para a eternidade.

Inserida por leoazevedobr

DEUS É BOM O TEMPO TODO

Se a alma sobrevive após o corpo
que seja aqui na Terra,
sempre a ética
seu descanso e pouso.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Na linguagem universal que a vida na Terra tece e trata, sejamos tal qual pescoço de girafa, evoluindo dentro do impossível, nunca um burocrata.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠marinha mercante para iniciante
"
A aventura começa onde termina a terra firme. Bem-vindo à Marinha Mercante!"

Navegar é descobrir novos horizontes e desafiar os limites. Seja bem-vindo ao mundo da Marinha Mercante!

Na Marinha Mercante, encontramos o nosso caminho pelo vasto oceano, enfrentando as ondas com coragem e determinação."

Os marinheiros da Marinha Mercante são os verdadeiros navegadores, levando o comércio e a prosperidade por todos os mares. Bem-vindo à nossa tripulação!"

A Marinha Mercante é uma escola que ensina disciplina, trabalho em equipe e resiliência. Prepare-se para embarcar nessa jornada incrível!"

Seu primeiro passo rumo a uma carreira emocionante na Marinha Mercante começa agora. Esteja pronto para enfrentar desafios e conquistar o mundo marítimo

A bordo de navios de todas as formas e tamanhos, a Marinha Mercante oferece oportunidades únicas de aprendizado e crescimento. Prepare-se para uma experiência inesquecível!"

"A vida na Marinha Mercante é uma aventura constante. Esteja preparado para descobrir novos lugares, culturas e pessoas enquanto navega pelos mares do mundo."

A Marinha Mercante é uma comunidade unida pela paixão pelo mar. Aqui, você encontrará colegas de todas as partes do mundo e construirá amizades que durarão uma vida inteira."

"Iniciar sua jornada na Marinha Mercante é como abrir as velas e deixar o vento te levar. Prepare-se para uma carreira emocionante e cheia de oportunidades!"

Inserida por MoisesRibero

⁠Eu Não Vou Ajuntar Tesouros Pois a Terra Não é o Meu Lugar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Me Importo de Não Conseguir Aproveitar a Terra Pois Eu Vou Conseguir Aproveitar o Céu.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Preciso Ajuntar Tesouros na Terra Pois Vou Morar no Céu Quando Jesus Nos Arrebatar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Louvado seja o Senhor dos céus e da Terra! Ele, em Sua sabedoria infinita, nos deu o dom da vida e a capacidade de aprender e crescer. Que sejamos gratos por cada dia, por cada lição, por cada bênção. Que possamos sempre agir com bondade, ser respeitosos e cultivar a paz em nossos corações. Honremos o planeta que Ele nos deu, cuidando com carinho da criação divina. Obrigado, Deus, por sermos pequenos reflexos da Tua grandeza. Que nunca esqueçamos de seguir Teus ensinamentos e agradecer pelo amor infinito.

23/09/2024

Inserida por Henrique3hbs7

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Deus sempre mandou recado amorosos a Terra nos informando e nos convidando a vivências fraternas sem espaço de interesses pessoais, conflitos e guerras.
Evoluindo com as ciências e nos despertando para a caridade impressa no respeito ao outro no dividir do arroz, do feijão, do chinelo, do sonho de paz, da oração.
Em acordes sonoros que vibram alem das aparências, alem dos julgamentos alem das crenças e atuais tendências eis os chamados já audíveis em nossas consciências.
Seu nome é fraternidade, como feixe de varas espalhadas pelo planeta, sinfonia e canto, dias de luz em nossa existência mesmo que não toque o coração, seja apenas aparência.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Dualidade Unida

⁠Nasci na Alemanha, num pedaço de terra que acolhe e cuida. Filho de pais portugueses, trago comigo as raízes profundas de uma pátria distante. Sim, amo dois países. Um foi mãe, outro é pai. E assim, cresci entre dois mundos, onde o patriotismo não se anula, mas se completa, como as estações que se sucedem, cada uma com a sua beleza.

O melhor de ambas as culturas marcou a minha educação, tal como o sol e a lua marcam o dia e a noite. Da Alemanha, aprendi a ordem e a disciplina, o respeito pelo tempo e pelo espaço. De Portugal, recebi a alma poética, a saudade que me abraça e a simplicidade das coisas.

Guardo ambos no meu coração, sem conflito, sem divisão. São como duas árvores que crescem lado a lado, as suas raízes entrelaçadas, as suas folhas tocando-se ao vento. E assim, sou inteiro, sou completo, porque levo comigo a essência de dois lugares que me formaram e me fazem ser quem sou.

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Tudo que vive no Céu a Terra canta
e no GIEFA, nas festas do povo de rua
bebe, come, fuma, dança e dança e
o batismo no Cristo, com respeito as
Leis de Deus os coloca portadores incontestes das esperanças, como nós
nos desafios do agora, herdeiros da herança
caminhando para o ecumenismo, temos no
Pai nossa doce e suave segurança.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Vida no Céu, vida na Terra,
que doces venturas tal encerra, que aqui se vive,
vida eterna.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

O que seria das ondas do mar, sem a Lua pra por a Terra no lugar !?

Sou cidadão planetário. Meu verdadeiro país é a Humanidade. Mãe Terra segura as pontas! Vamos que vamos!

Ode à esperança.

Afinal, qual seria nossa meta aqui na terra? Vivemos e morremos. Vivemos para nós mesmos; dirigimos uma vida; sabemos que existem bilhares de seres iguais a nós. Alguns acham-se superiores, outros acham-se inferiores; alguns acham que provêm da costela de um antigo ancestral, outros que provêm de um ancestral comum. Milhares são as ideologias, mas independente de qual seja uma unica certeza temos: Vivemos e morremos.
Nos deram leis e nós fizemos delas interpretações que condiziam com nossos interesses. Nos deram amor e nós o repugnamos com nosso desprezível ódio. Nós deram motivos... que foram refutados com a nossa ignorância.
Afinal, sobrou alguma dose daquilo que intitulamos "esperança"? Ponha em meu copo! Quero beber até que se passe esse caos.

Inserida por MarcosReacionario

Sou espiga e o grão que retornam à terra.
Minha pena (esferográfica) é a enxada que vai cavando,
é o arado milenário que sulca.
Meus versos têm relances de enxada, gume de foice
e o peso do machado.
Cheiro de currais e gosto de terra.

Cora Coralina

Nota: Trecho do poema "A gleba me transfigura", do livro "Vintém de cobre: meias confissões de Aninha". 6ª ed., Global Editora, 1996, p.109.

...Mais
Inserida por portalraizes

A VOZ DA TERRA

A voz da Terra
Que pede o Verde
E ganha o cinza

A voz da Terra
Que quer a semente enterrada
E ganha poluição

A voz da Terra
Sendo calada
Por gente má

A voz da Terra
Finalmente sendo escutada!
Ainda há esperança...

Inserida por elcianag

Filhos da Terra e do Sol - um governo sem fronteiras guiado pelo amor e respeito ao cidadão planetário. Aho

Inserida por Todeschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp