Cuidar
Se me falta tempo para cuidar da minha vida,se acha que ainda vou perder tempo cuidando da dos outros
Deus fez o céu e a terra quando tudo estava pronto
Ele fez também o homem para cuidar do seu paraíso só que Deus .
Esqueceu de fechar a porta para que a maldade não entrasse deixou para
Que Adão fechasse mas ele ficou tão deslumbrado com a beleza da Eva que deixou
Que a maldade em tua vida e tomasse conta dela e´até hoje nós pagamos por este descuido.
Por este motivo nunca se deslumbra com a beleza humana deixa que a maldade corrompa sue alma.
- E nessa de cuidar de mim, de controlar o medo, as aflições e as tentações. se descobre algo bom, algo novo ... dá pra ser feliz, sendo sensata e seletiva, dá pra evitar conflitos interno e amadurecer com o erro do proximo. dá pra se cuidar, cuidar dos outros e receber cuidados, sem expectativas maiores, sentimentos esplicidos. dá pra ser intensa, buscando um unico objetivo, a felicidade.
Amigos são presentes que devemos preservar, devemos cuidar, amar, cultivar. São com rosas precisamos a cada dia regar, mas regar com muito amor e carinho, dar toda assistência que é necessária. Amigos são jóias que devemos tomar cuidado para que ladrões não os levem embora e só então possamos perceber o seu valor.
O amor é como uma mudinha, você tem que cuidar dela diariamente, regá-la. Mas cuidado, muito cuidado. Alguns esquecem de regar... Outros acabam matando sua plantinha afogada.
Grande mentiroso e um pouco mesquinho, é de dar dó e até sentir uma vontade de cuidar, dar um jeito nisso. Mas não!
O mais importante numa relação não é oferecer ou receber flores lindas mas é plantar e cuidar da árvore para crescer e florir
Amar, tratar bem, cuidar, respeitar, interagir, fortalecer os laços de ternura com o nosso pai e com nossa mãe, é o mínimo que podemos fazer para que possamos dia após dia, rumarmos à felicidade, posto que hoje, somos filhos e filhas, e amanhã, seremos pais e mães.
Não se deve ter flores se não se sabe como cuidar delas. Por mais que o perfume te faça falta, elas são bonitas demais para que você as deixe morrer.
"Em primeiro lugar, você tem de cuidar melhor de sua saúde.
Permaneça sempre alerta a todo novo detalhe, fique de olhos abertos. Mesmo que não saia ganhando, você também não perderá".
Eu sabia que aquele "eu estou aqui pra cuidar de você" não era pra mim. Não aquele dia. Talvez antes, a muito tempo atrás tenha sido, mas não agora. Eu não gosto disso. Você chega e confunde meu coração cada vez mais. Não te dei o direito de fazer isso. Você não pode chegar do nada - como você sempre faz - e bagunçar tudo aqui dentro. Eu levei tanto tempo pra arrumar cada coisa do seu lugar, e é injusto você voltar e bagunçar tudo de novo. Não é legal, sabia? Machuca, confunde. Não faz mais isso, por favor. Fica longe ou fica perto, pra sempre. Cansei de bagunçar tudo aqui dentro e não faça mais isso. Para de pegar pedacinhos do meu coração, brincar e depois devolver. Eu te proíbo de continuar!
Todo mundo quer cuidar de mim, eu fico quieta quase não digo nada. Me fazem milhões de perguntas idiotas sem significado.Fico parada só ouvindo a suas conversas, fico lá sem pausas. Dizem que eu estou tão desligada, e me pedem para não sair de casa. E na verdade o que eu queria era não estar mais ali. Eu fico calada dentro do meu quarto, tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, e dizem que estão sempre ali. Todos estão sempre prontos para me socorrer.
..."Nem mais um passo fora do seu limite" Eles dizem. Todo mundo finge estar ali quando na verdade estão longe de mim, todo mundo insiste em cuidar de mim e na verdade o que eu quero é desaparecer, pra sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp