Cuidando do meu Jardim
O espetáculo deve continuar! Por dentro, o meu coração está se partindo... Minha maquiagem está derretendo... mas o meu sorriso... permanece!
Me livra de nada Senhor: Apenas me mostra o que preciso remover do meu caminho para que eu não seja injusta ...
Obrigada por, junto comigo, ensinar o meu filho a viver em conjunto, brincar sem medo e crescer com a certeza que é feliz e amado.
Essa calmaria só é possível ao teu lado, após ter levado ao êxtase meu corpo cansado. Só vale a pena o meu dia quando estamos entrelaçados como um e que o silêncio possa ser ouvido uma das maiores de todas as poesias...
O bater de um coração apaixonado!
Eu te dei a oportunidade de ser meu homem, mais você preferiu continuar sendo esse muleque, fazer oque.
Hoje meu amor foi embora, levou com ela meu coração.
Não estamos mais juntos há algum tempo, a distância e mais alguns motivos nos separaram. Mesmo assim, eu amo muito ela, sinto saudade do seu abraço, do seu olhar, dos seus gestos, da sua voz, do seu beijo... de tudo. Nosso relacionamento durou pouco, mas foi o suficiente para fazer eu me apaixonar por você. Você foi a única mulher que me mostrou o que é o amor de verdade, me fez dar mais valor as coisas, me fez amadurecer.
Minha vida ultimamente está tão sem graça, está sem cor, sem ânimo, não sei o que fazer. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu perdi absolutamente tudo o que tinha, e até o que não tinha. Não tenho sinceras desculpas quanto a tudo isso, minha vida tá um caos, eu não suporto mais sofrer, eu tenho pensamentos absurdos, e cheguei a tal conclusão de querer morrer, eu não sei dizer uma definição certa, eu não tenho um motivo tão óbvio para isto, eu só não suporto mais, desabei, caí, fraquejei… Não aguento mas e quero dar um basta nisso… Sabe aquele momento que você olha em todas as direções, vê multidões de pessoas, mas você está só, em meio a multidão? Eu gritava, ninguém me ouvia, eu chorava e ninguém enxugava minhas lágrimas, nem sequer perguntavam como eu estava, apenas me ignoravam, era como se eu não existisse… Por dias comecei a acreditar que eu fosse só um fantasma, uma alma penada, perambulando pela terra, sem rumo, sem chão, sem um propósito de vida. Então tomei essa decisão, sei que muitos irão me julgar, me mandarão ir ao inferno, mas eu não sei o que vai ser de mim daqui pra frente, não sei para onde vou, eu não sei nem aonde eu estou nesse absoluto momento, eu por diversas vezes tentei firmar meus pés no chão, mas era como se eu estivesse me afogando, procurando terra onde não tinha… Então, chegou a minha hora. Peço desculpa a todos, não pude significar nada na vida de ninguém… Agora minha alma caminha livre, calma até o infinito, até o além… Até o eu sei lá para onde… Como meu último pedido, peço que escrevam em minha sepultura, essa pequena frase: ''Aqui descansa eternamente aquele que nunca soube o real motivo da sua existência, que nunca soube o valor que tinha sua vida.''
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser. E se você quiser, te dou meu sobrenome. Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã. Tem o perfume doce de toda manhã. Você tem tudo, você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Tem a pureza de um anjo querubim. Eu trocaria tudo, pra te ter aqui.
Soneto de Exatidão
Eu serei a que mais ouve do que fala,
No meu olho, não verás nem mais um cisco.
Do que guardo? ... Tenho eu chave da mala.
O que falas? ... Corre apenas por teu risco.
Quero ver-me e ver-te do tamanho exato,
Nem tu comandante, nem eu comandada.
Meu espaço hei de manter, e isto é fato,
Minhas asas não serão por ti cortadas !
Compreendo o porquê me controlaste,
E o poder que exerceste sem critério,
Me retendo qual se eu fora teu fantoche.
Eu relevo os teus enganos e contrastes,
O teu medo implodido e tão sério,
De tornar-se tão somente o meu deboche.
Eu não sei explicar no entanto nem descrever, mas algo em seus olhos me chama, me acende, e meu coração sem que eu entenda acelera. E eu sinto que algo aí dentro de ti, me pertence.
Às margens de mim, observo aturdida meu reflexo descendo a turbulenta corredeira da horas, na boca fúnebre do tempo.
Como uma tresloucada suicida arrisco o mergulho na tentativa desesperada de resgatar-me dessa força enexorárel que me arrasta para o remoinho da noite eterna.
Cada vez que observo, meu encanto se apaga. É como regar uma semente morta, dali nada nasce, nada floresce.
o dramático é uma forma indireta de me expressar
pq na maioria das vezes meu drama é na realidade o que eu sinto e n consigo falar
Bom dia ao amor!
Isso mesmo, acordei tão apaixonada hoje...
Meu amor-próprio despertou todo amassado da noite que tivemos, mas acordou tão lindo.
Saudade
Sinto saudade daquilo quê nunca foi meu,
Sinto saudade dos beijos quê você nunca me deu,
Sinto saudade das palavras de amor quê nunca me me dedicou.
Sinto saudade das brigas e reconciliações quê nunca tivemos
Saudade é o quê eu sinto de você.
CARTA AO AMIGO RAUL
Meu amigo chega de viajar,
Pegue seu disco voador,
E venha nos contemplar.
Você aqui faz falta,
Quero ouvir teu cantar.
Já ouvi tanta besteira,
Meus ouvidos não agüentam,
A poesia carece de tuas letras.
Meu amigo se aprece,
Logo sai o Trem das Sete,
Venha logo pra ficar.
Nesse hospício falta alguém
Para nos alimentar.
Venha tentar outra vez
Mudar essa sociedade maluca.
Estamos órfãos com certeza,
Das tuas irreverências.
Hoje aqui está mudado,
As fardas estão guardadas,
Venha impor a tua lei,
Mudar esse mundo maluco.
Não demore meu amigo,
Nos alerte com teu grito,
Esse mundo sem você não faz sentido...
Seriedade por aqui é besteira,
Precisamos de um Maluco Beleza,
Para ativar a nossa consciência.
Precisamos de uma sociedade alternativa,
Para termos uma metamorfose todos os dias.
Por isso meu amigo volte logo,
Precisamos de você para nos fortificar,
E nos ensinar as palavras do Gita...
