Cuidando do meu Jardim
Na Coroa de Espinhos posso ler meu orgulho. Nas Mãos cravadas com pregos posso ler a minha avareza e a minha ganância. Na Carne que pende Dele como trapos roxos, posso ler minha luxúria. Nos Pés que estão pregados posso encontrar os momentos em que fugi Dele e não quis segui-Lo. Qualquer pecado que você possa imaginar está escrito lá.
“Jamais imaginei que mentia a cabrocha que eu tanto amei. Você matou meu amor ao tentar me apagar da sua vida, destruiu tudo o que um dia senti por você. Isso nunca foi amor… Agora, o melhor que você faz é me esquecer.”
pois meu coração venceu distâncias imensas
com a única companhia da esperança de um recomeço
eu caminhei tanto que parecia estar fugindo de mim mesmo
e minhas lágrimas foram acolhidas por todas as estrelas
no fim eu estava indo pegar meu coração de volta
na imensidão das sombras além do mar que não conheço
ainda navegando muitas dores da memória
eu navego o caminho do mar que eu escrevo
são as estrelas no céu que iluminam meu caminho
mas é o amor em meu coração que lhes dá o brilho
aqui nesta noite em alto mar, eu busco o meu destino
são as pedras do mar que fazem os versos deste livro
Livro de poesia Novos Ventos
meu coração vai escrever versos que vão trazer luz aos sonhos
vou escrever no horizonte mais uma chance de te ver de novo
olhos com lágrimas
veem o passado distante
mais um pôr-do-sol
terminou meu horizonte
Livro de poesia Novos Ventos
Do bar uma canção da melhor do mundo, tão nostálgica satisfaz como a bebida que bebo poemando meu estado de boêmio.
O meu primo irmão é primo irmão do meu irmão.
Os dois têm o mesmo nome e sobrenome.
Os pais deles são irmãos, filhos do mesmo pai.
As mães deles são irmãs, filhas da mesma mãe.
A mãe de um deles é minha mãe também.
A tia de um deles é minha tia também.
Os pais do meu irmão são tios do meu primo irmão.
Os meus pais são irmãos dos pais do meu primo.
Os pais do meu primo irmão são tios do meu irmão.
Os dois primos irmãos moram na mesma cidade.
Os dois trabalham no mesmo local dia e horário.
Um é meu irmão, outro é meu primo irmão.
Quem são eles?
Pode isso?
Um louco disse:
- Meu DEUS tu precisa dar uma passadinha aqui em baixo pra ver como andam as coisas, e olha, já vou lhe avisando, vejo daqui do meu lixento quarto o tédio que muitos vivem, nenhum programa satisfaz nem remédio tem que cure. Vejo os desatinos dos pensamentos transeuntes. Deus tu nem aparece para talvez der uma direção. Mesmo não havendo agora nenhuma nuvem no céu que possa pairar, talvez queira comigo fazer uma caminhada eu te contaria o resto.
Hoje é meu último dia, não há mais tempo para mostrar o que não pode ser visto, nem lamentar o tempo que se foi.
Deus deu um segredo faminto ao fanático. A mim? Não. Por isso eles devoram meu cérebro e as crianças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp