Cuidando do meu Jardim
Seremos apenas nós
“Hoje parado aqui pensando sobre todos os momentos a sós meu juntos a ti, cheguei a uma conclusão, por que ficar ainda nessa indaga sobre o que pensam ou deixam de pensar?! o que o mundo julga ou deixa de julgar, o que é certo ou deixa de ser certo, o que é bom ou deixa de ser bom… Vamos simplesmente criar o nosso mundo, eu sendo Adao e você sendo a Eva, onde o tal fruto proibido seja aquele que nos julga ou que nos repreende por sermos nós mesmos.”
Sinto essa pressão para estar apaixonada pelos pedaços de gordura do meu corpo, que eu realmente não amo, e se eu não assumir e amar a banha, então, bem, eu não sou uma mulher de verdade, sou?
Talvez se aquele abraço tivesse sido mais demorado, aquelas palavras fossem ditas e se meu amor pudesse ser mais bem transmitido a você. Vivemos de “e se” quando alguém parte, essas poucas letras formam a dor enorme que carregamos no começo, e talvez, pra sempre. O luto é como se uma parte boa e viva do seu coração adoecesse, e se engana quem diz que esse pedacinho se restitui com o tempo, afinal, a saudade nunca vai embora, e o que resta são as lembranças de um tempo bom em que aquele ser tão lindo esteve aqui, do nosso lado. O que eu quero dizer não é apenas sobre a dor, que por si só já é algo insaciável, mas também daquela sensação de vazio que encontramos após, aquela sensação de imobilidade, e a cada gota de água que cai no banho, vento que sopra no rosto e folha que cai no entardecer te faz ver quão curta é nossa jornada, estes detalhes sequer faziam sentido e veja só agora, tudo faz barulho silenciosamente e de tão pequeno se faz grande sob seu olhar. Eu diria que não existe remédio, mesmo quando muitos afirmam que o tempo cura ou até que as lembranças ajudam a sarar a ferida. Mas eu não concordo. Tudo bem doer pra sempre, esse é o preço do amor.
Meu filho 🥹 como Mamae te ama , ai tempo tu é passagem que ninguém segura 🥹sejamos sempre amigos e me permita sempre recordar 🙏🏽força de alma de querer bem" o caminhar" gratidão por tudo e por tanto!
Bom dia!
Obrigado por mais um dia de vida em tua presença meu amado AbaPai, por teu amor revelado em carne Jesus Cristo, sacrificado na cruz e também pela presença do seu Santo Espírito; que consola, conforta, fortalece e nos leva todos os dias a reconhecer nossa eterna dependência em Ti, eterno Deus.
Meu amor por você é eterno, é infinito. Não há distância, obstáculos ou desafios que possam abalar o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, é intenso e é para sempre.
Ass CICERO LYRA
Meu amor, desde que você entrou na minha vida, tudo se transformou. Você trouxe luz, alegria e um amor que transborda em cada gesto, em cada olhar. Você é a minha inspiração, a razão do meu sorriso e a força que me impulsiona a ser melhor a cada dia.
Ass CICERO LYRA
O meu amor por você desapertou por causa de um monte de coisas grandes e de um monte de pequenos detalhes que você nem sabe que fez.
Meu Deus, meu amigo.
Por favor, ajude-me a realizar o sonho de meu amado amigo.
Meu Deus, eu o amo.
O vi bonito em meus olhos e ainda o sustento no meu coração.
Me dê ao menos a graça de ser uma boa amiga.
De ser alguém que faz bem ao coração dele.
Eu agradeço pois ele ainda está vivo.
Que a vida dele e o sofrimento dele, não seja em vão.
Meu Pai, perdoe o mal que ele causou no mundo.
Perdoe o coração dele, que é diferente.
Mas, ele lutou pela vida dele...
Esteja ao lado dele
Não deixe-o cair.
Perdoe-me igualmente
Perdoe-me por ser teimosa e querer o destino a meu modo
Pela beleza que eu vejo no meu coração.
Eu aceito de peito aberto todo amor que sinto por ele e com o amor, tudo o que vier.
Me perdoe, meu pai, por sofrer por isso...
Com todo coração, me perdoe por sofrer pelo meu amigo.
Eu, que já estive sozinha tantas vezes no mundo
Eu, que não tive ninguém além dos meus pais e de Ti para me amar... Eu entendo a dor de existir nesse mundo, sem amigos.
Com meu coração, eu espero que minha intuição a cerca dele ter uma alma boa esteja certa...
Que o destino dele tenha sido traçado por um Bem maior no mundo espiritual.
Meu Deus, mas se não formos dignos de nada além desta vida... Se não houver propósito maior algum em nosso sofrer... Se não houver destino, nem olhos que nos zelem e comandam, se não for verdade que nenhuma folha cai neste mundo sem o teu consentir,
Então, apenas nos ilumine para que encontramos conforto e suficiência no amor que damos e recebemos.
Meu Pai, todas as cartas e sinais me disseram não.
Mas a minha alma diz sim acima de qualquer predição ou lógica...
Minha alma diz sim...
Eu te amo meu Deus.
Obrigada e me perdoe por ser emocional e fantasiosa.
garoto, se eu pudesse escolher meu futuro, você com certeza estaria nele, você faz eu me sentir especial como nenhum outro nunca me fez, pode parecer loucura o que você me fala, mas eu acredito em você mesmo não querendo. tenho medo de te machucar e me machucar também, você é incrível e merece alguém que te faça feliz assim como você está me fazendo. não sou dona do meu futuro, por isso nem tudo é como eu quero, mas saiba que o que eu quero é você.
ainda tô insegura de colocar isso aqui, mas sei lá.
acho que meu maior medo é o jeito que a gente vai ficar caso aconteça um termino, primeiro que eu vou tá sem você, sem sua voz, sem suas ligações pra falar que me ama, sem te acordar de manhã e ficar chateado porque te acordei, sem ver seu sorrisinho depois que a gente teve algum tempo de qualidade. acho que vai me fazer falta também de quando a gente fica triste porque não tá conseguindo se ver tanto fora da escola.
chorar com um nó na garganta dói tanto.
não escrevo isso porque acho que a gente vai terminar, só acho q oq eu sinto agora, é parecido de quando um relacionamento acaba.
tenho muito medo de te perder
Em meio ao silêncio, meu barulho ressoa, como um eco insistente que me confronta. Às vezes, é como um turbilhão de pensamentos tumultuados, uma sinfonia dissonante que me desafia a encontrar a calma perdida. Reconheço a necessidade de acalmar a tempestade interna, de encontrar a paz que se esconde por trás do tumulto ensurdecedor. Mas lembre-se: não mexa com meu silêncio se não pode lidar com meu barulho.
Meu maior medo é ter medo.
Medo de não ser/estar
Medo de não tentar
Medo de não viver
Medo de errar
Medo de me frustrar
Medo de perdoar
Medo de falar a verdade
Medo de me magoar
Medo de perder
Medo de se isolar
Medo de me perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp