Cuidando do meu Jardim
PRESENTE DE AMOR.
Márcio Souza.
Colhi rosas no jardim da minha vida.
Dei-lhes as cores do coração e a beleza da alma.
Reguei tuas pétalas com o perfume dos sonhos,
para lhe ofertar, com todo o meu amor e carinho!
Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.
Seu jardim tem milhões de flores
Seu sorriso fazem elas abrirem
Sua vida tem muitos jardins
Todos eles serão seus amigos
Sua família, e entes queridos
Que você planta todos os dias
Com dedicação e carinho
Sejas sempre assim, linda
Sempre em primavera
Tendo mais flores na vida
Com brilhos e muitas cores
São na vida grandes os valores
Que marcarão para sempre
Os nossos grandes amores
Pule, Abraça, cante, envolve
Regar sempre e conservar
Manter florido esse seu sorriso
Seu mundo nunca vai mudar
Seja assim sempre na sua vida
Que tudo irá conspirar
O Sol nascente sempre terá !!!
"Sinta-se especial para Deus!! Assim como as flores desabrocham no jardim. Os pássaros cantam e nos fazem sorrir... O sol se põe em cada anoitecer, para que o novo amanhecer te traga grandes alegrias... Deus te quer de pé escrevendo novos capítulos de sua vida, onde o autor da sua história é você... e ele seu leitor fiel."
BOM DIA COM CARINHO •••♥•••♥•••♥•••♥•••♥
"O Dia vem todinho pra Você, Entre no jardim da Alma ... Se vista em flores e cores e traga para enfeitar a Festa da Vida. Regue seus sonhos com a fé que dá ao seu olhar que espelha esperança. Sinta a carícia que é ser VOCÊ!"
Casamento é assim como um jardim, você planta, cuida, rega, e de repente descobre que ele está cheio de vida.
Para seu jardim ter as flores mais bonitas é necessário que se tenha "SORTE" ou cuidado com muito carinho.
A sorte é um fato esporádico e uma aposta sem certeza de conquistar, já a possibilidade de se cuidar é garantida e possível.
Se sabemos destes ocorridos porque insistimos em ter sorte em nossos relacionamentos de amizades, profissionais e até mesmo sentimentais quando podemos cuidar com muito carinho.
DESVELO
Nunca espere muito de outrem, cultive bem o seu jardim, sempre usando as águas da sabedorio e logo colherás o fruto adocicado da paz.
“ E os meus dias não tem mais sentido sem você, é como um jardim sem flores, sem cores, sem amores. Como um barco que anda em alto mar: perdido em meio aos ventos da tempestade e das nuvens escuras que o cobrem tornando-o mais frágil a cada segundo... ”
Embelezam nosso jardim
Dão cores à alvorada.
Estação beleza
Primavera interior
Pela vida inteira
Alma e coração
Eterna estação
Eterno amor
Não sei se o amor está longe ou perto de mim, mas Deus plantou em mim um jardim de sonhos, que a mim cabe a missão de cultiva-lo; as minhas lágrimas são como chuva a rega-lo, o meu sorriso é o adubo que o alimenta
"Pai faças de mim o Teu jardim , onde a maldade não nasça e a tristeza não venha ter raiz."
—By Coelhinha
"Uma amizade é semelhante
a adoração de uma rosa no jardim
não se toca nela
sem correr o risco de se ferir nos espinhos. "
Reflexão diária 04/03/2017 (sábado)
Olhe todos os dias para o crescimento do seu jardim interior, aprecie sua beleza, fazendo isso diariamente também verá como crescem rápido ervas daninhas que destroem rapidamente tudo que já plantou e floriu., portanto mantenha seu jardim limpo.
