Cuidando do meu Jardim
Eu notei outro dia, quando meu corpo entrou em colapso. Se me esforçasse pra chorar, o que não seria difícil, no lugar das lágrimas, viria o sangue.
Beije meu caixão. Sinta toda dor! Beije-me com paixão. Não te sintas com pavor. Guarde a tua última oração. Negro é o sangue do amor! Aqueça o meu corpo pálido e frio. Tudo está tão triste e vazio! Ninguém me trouxe uma única murcha flor! Abrace meu caixão. Sinta toda dor. Beijes minhas mãos! Dê-me o teu calor. A morte - talvez seja um sonho louco cheio de alucinação. Guardes Como recordação aquela tua última palavra que mortalmente feriu meu coração. Olhes com contemplação para a lua que no alto jaz sem cor! - Um momento de transfiguração da alma que morreu dependurada na cruz mutilada do amor. Não tivestes compaixão! - Pois de um louco amor mataste este teu anjo sonhador. Venhas para o meu caixão que a noite está chuvosa e fria. Venha sentir a sensação! - Não temas a noite sombria. Somente a morte tem razão - o resto é fantasia. Ouça a última sinfonia... Beijes os meus lábios gelados com os teus lábios mudos. Olhes Tudo está frio, parado, estranho, calado... - Agora o nada é tudo...E tudo é ilusão!... Adormeça em meu caixão !...
Me perdi dentro da minha própria sequência de DNA,dentro da minha flor de vida vi meu universo cair em alguma dimensão,ou simplesmente me desconectei dele mesmo.
Das geométricas da vida,não sei em que quadrado devo pensar fora da caixa,fato de que meu olhar em caracol vejo tudo pelos lados.
Talvez o óbvio seja a sombra da verdade não dita.
Entre a vida dentro de mim,e fora de mim prefiro elevar-me pelo espírito mais livre como a águia e mais invisível como o ar.
Eu e você...
Você vive mais em mim do que eu mesma...
A alma do meu corpo
O pulsar do meu coração
Os neurônios ativos no meu cérebro
Retina dos meus olhos
Você é a luz do meu caminho, uma aquarela de cores, a aurora no entardecer..
Eu amo você...
Eu te encontrei e o meu mundo mudou, tudo se refez e todas as feridas que existia no meu coração sarou.
Colorido Palhaço
Amor é saber aquilo que te causa alegria, dado o corpo que é meu e dado o mundo que eu encontro, eu só poderei sentir o que eu sinto.
MEU HUMILDE CANTINHO
Aqui reforço as minhas energias, descanso a minha mente, consigo esquecer os problemas que com certeza são grandes, mas aqui eles se tornam minúsculos apenas em olhar ao meu redor.
Quantos motivos nos levavam a aprisionar a nossa mente, pensávamos tão pequeno, nos agarrávamos com bobagens. A nossa vida muitas vezes tinha apenas um propósito, trabalhar, pagar e esquecíamos de ver que ela passa rápido demais. Perdemos momentos, oportunidade, amigos que não voltam mais, um passado cheio de boas lembranças que hoje só resta a saudade.
Passamos a viver num tempo de conflitos internos, no medo que nos rodeia, nas incertezas de tudo que estamos vivendo.
Irá Rodrigues
Aquela Lua que brilha no céu é a mesma que eu usei para iniciar tudo isso.
Meu boa noite sempre foi junto com a foto da lua, ela amava a Lua.
Hoje ela também está lá em cima, e não diferente dela, eu a amo e amo a lua.
Um dos planos era que iríamos ver o pôr do sol e o nascer da lua sentados na areia da praia.
Parece uma coisa simples e boba, mas não era.!
Iria ser especial, na verdade seria o momento, a chave de tudo.!
E mesmo com a dor da saudade que nós sufoca e machuca diariamente, eu irei fazer como a gente combinou, logo logo estarei na beira da praia, vendo o pôr do sol e o nascer da lua. E você estará em minha presença, em meu coração em meus pensamentos.
Eu quero que você me escolha, que você fique comigo, que caminhe ao meu lado..... Pelo que você vê por dentro, pelo que você sente do meu coração, da minha conduta... Nunca pelo meu corpo. Porque o corpo vence.....tem prazo de validade,... já a alma. A alma não.
Águas Cristalinas !
Sinto o sorriso fluir em meu coração, é como se fosse um rio de águas cristalinas, submergindo de sua nascente.
Querida: quando estou ao teu lado e deito-me em teus braços e beijo os teus lábios, sinto-me que nem uma beija-flor sugando o néctar das flores que formou o batom que realça os teus lábios
Há muito tempo estamos juntos, mas parece que foi ontem que nos conhecemos, pois a cada dia que juntos passamos, renovamos o nosso amor.
Querida: tú és uma criatura maravilhosa;
és o raio de sol que aquece o meu corpo.
(...) É sempre escuro e frio o porto onde o meu coração veleiro atraca! - É sempre escuro e frio!...
(...)O meu coração que antes era um lar completo e também cheio de alegria - Agora, é apenas uma casa vazia...
