Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127358 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Como é bom te chamar de meu amor, sem ninguém nos incomodar. A cada dia quero te amar, te abraçar , te acariciar. Agradeço a Deus por te deixar ficar para cada dia nos amar.

Inserida por nanda_de_andrade

"Você, porém, ó Israel, meu servo, Jacó, a quem escolhi, vocês, descendentes de Abraão, meu amigo,
eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei.
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías 41:8-10

Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole, e minha bênção sobre seus descendentes.
Eles brotarão como relva nova, como salgueiros junto a regatos.

Isaías 44:3,4

Descobri meu real tamanho, quando senti a lágrima escorrer no rosto. Gente grande chora. Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Você me deixou, você disse que seguiu. Você seguiu partindo meu coração, e nem assim eu consegui deixar de te amar. Eu sei que nas voltas que o mundo da, você vai me encontrar em seus sonhos e vai perceber que as pessoas não substituíveis. Você vai encontrar um sentimento de solidão mesmo estando rodeada por muitos e com alguém do seu lado. Você vai perceber que você não pode simplesmente seguir deixando um alguém, e continuar os planos com um outro como se fosse algo seu, porque os planos e tudo o que você passou a desejar não era seu... eram NOSSOS. É, você deve ter se esquecido que antes de me conhecer você só pensava em bebedeiras e saideiras, que depois de provar meu amor tudo mudou e você sabe disso. Era COMIGO que você passou a desejar andar de mão dadas rua cima e abaixo, foi COMIGO que você passou a querer passar os fins de semana em casa assistindo Netflix, era EU que você queria ao seu lado nas suas saideiras à noite e era o meu rosto que você queria ver do seu lado ao amanhecer, era EU pra quem você queria entregar seu corpo como ninguém, como sua amiga dizia: era apenas a MINHA mensagem que te arrancava o riso fácil, era apenas EU que arrancava seu riso fácil e teu lado mais doce até porque você sempre foi meio bruta, fui EU que seu coração escolheu mesmo depois de ter sido ferido varias vezes, fui EU que você quis namorar, eu era a pessoa que você queria chamar de namorada... Então você vai se lembrar que eu fui a única que não feriu seu coração, que eu cuidei dele até se curar, fui a única que nunca desistiu de você é que insistiu até o último segundo, que te amei até depois da sua ida. Você vai perceber que a nossa história poderia ter tido continuação, mas você escolheu ir. E quando você perceber tudo isso você não poderá mais me ter, e não eu não vou ter deixado de te amar, mas eu vou estar em outro país... e acredite, quando você quiser voltar, eu nunca terei deixado de desejar isso.

Inserida por nickzinha4

Meu criador (DEUS) me deu o fôlego de vida, para que eu possa viver. Como gratidão, sabendo que tenho uma ordem a cumprir e obra a terminar, irei usar todo meu fôlego para pregar o Evangelho.
"Estou inspirando e expirando Evangelismo."

Inserida por fabio_teles_neves

MEU QUINTAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Uma rede me aguarda no quintal;
numa sombra que a mão até apalpa;
rede não social, por ser só minha,
só aceita o calor de minha pele...
Os calangos procuram meus sinais,
a mangueira não sabe o que dizer,
nem a cobra cipó entre a folhagem
faz menção de saber aonde ando...
Vim ao bairro buscar o que não planto
no meu canto, na terra de arvoredo;
volto logo a compor essa paisagem...
Minha fauna se une à minha flora
nesta hora de ausência inesperada;
meu quintal me requer, pois mora em mim...

Inserida por demetriosena

Eu falo e o mundo se afasta. Eu calo e meu mundo não basta... Que vida nefasta!

Inserida por EvertonThoughts

Não quero passar por esse mundo envenenando meu próximo. Mas sim contaminando com o Amor.

Inserida por gabrielhassan

Meu amor é puro, mas tenho que tomar cuidado.

Inserida por gabrielhassan

O universo que sou
É menos guerra
Mais amor.
Sou um universo perfeito
Carrego a alegria no meu peito
E quando se faz necessário
Eu sei impor meu respeito.

Inserida por nildinha_freitas

“Há quem queira ter sucesso com o meu sacrifício.”

Inserida por DAmico

“Há quem pense que seu fracasso foi por causa do meu sucesso.”

Inserida por DAmico

Então...
Vem viajar no meu mundo,
Beber da alegria,
Viver da vida que há em mim...
Quero dar-te magia,
Fazer-te poesia
E amar-te por fim.

Inserida por EliasTorres

Eu cumi dois pintinho
que fez mal ao meu buchinho
queria não ter cumido
o pintinho tão gordinho
parecia um dilúvio
parecia uma jamanta no foz do iguaçu
tão gordo era os bixinho
q dor no meu buchinho
coitado dos pintinho

Inserida por UmQualquer0607

Sou um anjo em teus desejos sombreis...
cruelmente deixo meu coração sangrar quando te vejo...
o mundo perdeu o sentido quando curti apenas meus status,
em um momento sim lagrimas dos céus,
a vontade de arrancar o coração,
ninguém percebeu o quanto te amo...

Inserida por celsonadilo

Senhor Jesus! peço que não retire as montanhas que aparecem em meu caminho; mas que me dê forças para subi-las. Pois assim, terei certeza que todo esforço e cansaço valeu a pena.

Inserida por karolinecastro1

Acordei no meio da noite me sinto vazio e desmoronado meu pulmão tenta encontrar o ar, mas há uma tempestade dentro de mim, pois já não tenho motivos pra sonhar. Minhas lágrimas lavam meu coração iludido, mas não lavam a dor que tenho sentido. Ainda é tarde da noite, e somente eu estou acordado. Tentando voltar ao tempo. Ouço o vento que canta baixinho tentando me iludir, que você pensa em min. Ouço e vejo como ele corre procurando-me por todo canto para me levar junto com ele pelas ruas escuras onde as estrelas piscam intensamente para iludir a lua. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Não há refugio mais intenso e seguro do que amor e sabedoria do meu próprio mundo interior. É neste refugio que posso encontrar conscientemente com as mais elevadas luzes espirituais. Seja luz, espalhe a luz!

Inserida por giovanabarbosac

No meu coração despedaçado, não restou forças, não restou esperanças o bastante para gritar ou simplesmente dizer: Eu te amo! Como minha talvez última tentativa de um dia quem sabe ser feliz.

Inserida por JorgeTolim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp