Cuidando do meu Jardim
amor sera meu grande amor porque me fez tanto chorar e diz que me ama isso me faz ter uma sensaçaõ não muito boa mais porque não consigo ter odio de ti mais porque sera tudo dá deu errado.
No fim de tudo...
Não me peça que eu não compartilhe contigo...
o meu grito de esperança...
não precisa gritar comigo...
eu só quero comungar...
Sou cão sem dono, sou errado, sou vadio...
mas quero os meus lixos catar...
Deixe-me falar das coisas que bendigo...
deixa eu falar do mar que virá...
não precisa falar comigo...
eu sei te respeitar...
Deixa que o silêncio me conduza...
ao esperado encontro comigo...
eu quero muito este lugar...
Silencia comigo...
no fim do tudo...
o amor pode...
triunfar!
ninho...
Ouço ao longe o cantar dos passarinhos,
eu ali no meu ninho, sorrio ante a orquestra sinfonica dos pequenos voadores, Descontraio a casca, que cumpre as ordens do relógio e permeneço imovel.
Quisera eu poder voar,
trocar de ninho e nunca mais voltar.
Tabeunáculo
Só o meu eco escuto nas esquinas de minha alma...
è um eco alto, as vezes insano de busca
pela tradução da verdade em sensações.
Um medo exaustivo sorri em meio a alegria
desfarçada,
borrada pela espera.
E no beco do meu ego,
aquele que só eu reconheço
espero a brisa leve do "muito prazer".
É chegada a tua hora,
é a hora do meu eu.
Meu eu em você
Teus beijos e o toque das suas mãos sobre o meu corpo
Gostoso é te ter e de você não posso esquecer,
Dos nossos momentos, dos seus beijos quentes...
Gostosos... E provocantes.
Seu corpo colado ao meu e o ritmo dos seus batimentos
Que fazem meu corpo todo tremer... suar!
E que me provoca gemidos de prazer,
Sua temperatura corporal, que se mistura a minha
Num ápice sublime e não deixando nada a desejar
Com você eu fico louca,
Penso apenas em te beijar a boca!
Meu corpo novamente quero a você entregar
Para que apenas você possa me amar... Como ninguém jamais amou e ousou tocar antes!
By: Leoninha Diva
É impressionante como o homem se julga, quem é este para julgar o que é de Deus. Ó Deus, no meu julgamento quero os melhores Júris para ser um réu julgado com a verdadeira e única justiça.
O pensamento que te escrevo tenhas a certeza que é meu, pois serás feliz pra sempre se o meu coração for teu...
vive escondido aqui na minha mente... Sabe ler meus pensamentos melhor que ninguém... Tu mudou meu mundo assim tão de repente... Cara sinceramente eu não sei o que vc tem! Me deixa louca só de pensar, com água na boca querendo te beijar... Tu enfeitiçou meu sentimento, teu olhar ascende o fogo da minha paixão... Não paro de pensar em um minuto que é contigo que eu tô querendo viver essa paixão...
Passo dias e noites tentando entender este sentimento chamado amor, que brotou e enraizou em meu coração.
Quero entender como eu pude me apaixonar tão loucamente assim, sem um olhar, um toque, um beijo, vivendo de pensamentos, de momentos, de espera e de muitas saudades.
Às vezes paro e digo a mim mesma será que vale a pena, será que ele merece tanto amor assim.
Estou começando a ver e entender que não.
Que não adianta eu passar horas e horas te olhando, te procurando, se você nem se quer nota que eu estou aqui.
Que chorar por você não vai valer a pena, pois você jamais irá enxugar minhas lágrimas.
Que toda vez que eu chamo por você com mensagens , com palavras, com um simples oi. Você quase sempre nem me nota, não se importa comigo ,com o meu amor, com meu sofrimento.
E continuo dizendo a mim mesma de que adianta te amar tanto, se você não sente nada por mim,ficar dias e dias sem dizer ao menos olá,se você meu amor nem percebi a minha ausência.
O engraçado é que mesmo sentindo tudo na pele, eu não consigo tirar este sentimento de dentro de mim.
E já acreditando que você não o mereça, eu continuo aqui a passar dias e noites pensando em você, no seu sorriso, no seu jeito gostoso de falar.
Eu espero que muito em breve todo este amor acaba, que este sentimento saia de vez do meu coração. Com toda esta sua indiferença acredito que será logo.
Você vai sentir saudades do meu OI, das minhas declarações de amor, mesmo que bobinhas, das mensagens, dos bilhetinhos, das preocupações que sinto por você, de todo tempo que dediquei a este amor.
Mas acredite, será tarde demais.
Meu pensamento voa longe para te buscar mais porque você não vem depois de tanto tempo juntos? Você simplesmente me deixa e ainda quer que eu levante o meu olhar para quem? Para ninguém, pois eram só para você que eles queriam olhar e como te olhavam almejava teu corpo nu belo como mar azul suave como uma pétala da mais bela flor e com um perfume que você exalava a cada manhã que eu acordava do seu lado ai! Como era bom te amar e ouvi você falar como é bom te amar mais você se foi e agora só resta para mim à solidão que se infiltrou em meu pobre coração que voltou para lama, pois lá é que é meu lugar sem seu doce olha para me exaltar.
Ps:Doquinha
Te darei toda riqueza de uma vida... o meu Amor!
Lindo Te Amo Muito.
Voce é o amor da minha vida!
GG :)
FAÇA UMA BUSCA NO GOOGLE DO SEU CORAÇÃO, QUE VOCÊ ENCONTRARÁ MEU NOME ESTAMPADO EM TODAS AS PÁGINAS DE SUA VIDA.
Foi quando te encontrei,
Que o Crepúsculo começou
a irradiar,
Nos seu olhos;que fizeram
o meu brilhar !
Foi quando te encontrei,
E ouvi a tua
voz
Parei de pensar em mim;
E começei
A pensar em
Nós !
Foi quando te encontrei,
Que senti o amor de
perto ,
E quando te encontrei . . .
Meu coração ficou
completo !
Amoe & razão
Perguntei ao meu coração
a diferença que havia
entre amor e a razão.
ele me respondeu com verdade
O Amor é sensível, doce ,
a razão é mais segura e amarga
O Amor nos tira os limites
a razão nos põe de pé no chão.
O Amor tem mais carinho,
a razão mais compreensão.
O Amor é repentino
cultivado com carinho
e regado com prazer
A razão é mais tranqüila
Não se deixa envaidecer
O amor e a razão
Devem ser companheiras
Porém o que encanta
Devido a sua grandeza
É a capacidade que o amor
Tem de enfrentar a razão
Sem deixar transparecer
Sofrimento ou solidão.
