Cuidando do meu Jardim

Cerca de 131218 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Antes de desistir do amor, tenta o meu, por favor!⁠

Inserida por Ataidealves

⁠“ Meu único preconceito é com a raça Humana.Seria racismo?"

Inserida por henrique_mdv

⁠Depois de ressignificar com meu SANTO
Decidi retirar proteção de quem não anda mais sob minha visão

Cada qual no seu caminho
Traidores e Reis não andam juntos

Reis jamais trilham um caminho sujo
Sendo assim nunca não vencerão juntos!

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠A solidão é o meu melhor amigo.

Inserida por marcio_junior_

Olá caro meu povo aki quem vos fala, é uma pessoa muito vazia por dentro, que o único objetivo dela é saber qual que é o papel dela nesse mundo de outrora!

Inserida por Sorrisoalvessantossi

⁠Se pode-se te mostrar o ceu te levaria nós meu braço até às estrelas, como sou apenas um mortal lhe levo apenas na minha consciência

Inserida por silviano

⁠"Ao cruzar meu caminho e fazer de conta, não irá mudar minha Vida, estarás contribuindo para a construção da sua Imagem".....

Inserida por ELIESERRSANTOS

⁠À ti que me acolheste, E tem suportado todo o meu mau humor, E por vezes falta de Amparo
À ti que suportaste todo o meu julgamento, A ti que carregaste meu melhor presente (filha)
A ti que por tantas vezes eu quis mudar
A ti que fui ensinada a odiar em tantos momentos .
De teu cabelo muito crespo , aos seus pés chatos
Seus ossos largos , seu nariz chato e dentes falhos , seus olhos míopes que ainda enxergam a beleza do mundo apesar de tudo , a ti amor meu que envolveste tão bem meu espírito,
A ti que manteve de pé essa bagunça toda que eu sou
Existem muitas em mim, Mas tú acolheste todas elas
A ti meu muito obrigada !
Hoje em um dia que as pessoas vão falar tanto de amor ,quero falar sobre amor próprio ,esse amor que tem de nascer e renascer todos os dias ,
E quero falar sobre finalmente amar você
Meu corpo , minha casa , meu templo
Se nada nos salva da morte
Que o auto amor nos salve da vida
Obrigada !
Pamela Pacheco

Inserida por pamela_pacheco

⁠Quando eu não tiver mais desafios, acabará o meu prazer de viver.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Não preciso provocar
Pra chamar sua atenção
Com meu jeito de menina
Você fica na minha mão
Minha mente tá fora de alcance
Fica ligado, comigo vai ter só uma chance

Inserida por pensador

⁠Tu és um labirinto de aroma de rosas meu amor. Que um dia sonho em adentrar e me perder por inteiro.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Falta é o que senti a minha alma longe da tua meu amor.

Inserida por TiagoAmaral

⁠O meu momento de reflexão ...
A genialidade está na rigorosa observação aos movimentos da natureza;
A humildade está na eterna vigilância dos próprios anseios;
A lealdade está na firmeza dos mais elevados propósitos;
A paixão está no apego cego aos pequenos detalhes;
A realização está na avaliação singela do que passou;
A felicidade está na contramão do que não pode ser perseguido;
A esperança está na crença invisível ao pensamento criador;
A vida, ah, a vida é sublime, desde que se a leve com amor ...

Inserida por JRCAlmeida

"⁠O meu coração só fica peludo no frio...
E aí de quem queira tomá-lo de mim".

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Ah, como amo o silêncio, o observar da natureza, o canto dos pássaros.
Gosto do meu silêncio e pouco sou de conversar ou falar, pois percebi o quanto minha liberdade de pensamento ofende os que habitam na prisão da inconsciência.
Não quero nada da vida senão a liberdade de existir, de pensar e viver viajando pela superfície dessas bagunças.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".

Inserida por astudio96

⁠►Voltei, Amigo Meu

Não tenha medo, caderno meu, não sumi
Apenas precisava respirar, digerir
Mal sabes o que aconteceu em meu mundo, em mim
Porém, amigo de horas e dias terríveis, não fique abatido
Estou feliz, não me sinto mais tão sozinho
Perdoe minha ausência, eu estava em transferência
Mudei vários pensamentos de lugar, mas, agora, estou para voltar
Sei que fiquei um bom tempo longe, bastante
Para onde fui? Para longe, distante
Mas, retornei, com contos e romances interessantes
Pois então, se prepare, caderno meu, se prepare
O dia está para nascer, assim como uma nova história em diário.
Amigo, em minha ausência eu compus algumas letras
Umas acompanhadas pelas puras cordas de um antigo violão
Outras sobre a beleza do amar, do meu coração
Também escrevi algumas cartas, que foram seladas dentro de uma caixa
Enviadas ao esquecimento, melhor assim, caderno meu
Hoje estou mais vivo, não preciso sofrer o que no passado me corroeu.
Falarei de amor, caderno meu, eu falarei
Falarei da dor, a conheces bem, escreverei
Mas, se prepare para dedicatórias
Prepare-se, pois, estou motivado, tantas histórias
Mas, cá estou novamente, caderno meu
A caneta hoje se alegra, assim como eu
Mas, eu voltei, amigo meu, eu voltei.

Inserida por AteopPensador

⁠"Meu único desejo é ser um mensageiro à altura da Mensagem"

Inserida por BarrigadasTranquilas

⁠"Meu samba", tu és o retrato mais puro e fiel da igualdade das raças.

Inserida por thiago_lima_3

Soneto meu⁠

Vês esses olhos de luzes coroados
Em diamantes que brilham ao luar
Vês você andar sozinha
Vês o céu sem estrelas

Você deixei, naquele pranto
A flor sem razão apodrecida
"A aurora convertida
A Rosa que apodreceu e foi esquecida

Deixe de lado e vem para cá minha amada
Vês desse rio a esfera metálica
Em sucessivo aljôfar desatada

Parece ter olhos de rubis
Vês hoje tudo, e amanhã nada
Vês você agora e depois ser esquecida.

Por: Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18