Cuidando do meu Jardim
Momentos
Na triste solidão
Que invade o meu ser
Paro e escrevo uma canção
Uma canção de amor
Cada momento que passa
Sinto dentro do peito
A grandeza desse amor
Se sento no banco da praça
Mesmo no meio da neblina
Paro e escrevo
A minha canção de amor
Olho os casais que passam
De mãos dadas a se beijarem
Sinto como é difícil
Ficar longe de você
Lembro dos nossos momentos
Do seu sorriso
Do seu jeito de falar
E, eu, absorto, a te admirar.
Meu mundo interior
O meu mundo é incolor;
Por que você não está aqui.
O meu mundo é sem sabor;
Por que não consigo te sentir.
O meu mundo é escuro;
Por que eu te procuro e não consigo te encontrar.
O meu mundo é misterioso;
E também um pouco curioso;
Por que eu não quero desvendar.
O meu mundo é infinito;
Que parece ser bonito
Pra quem quer acreditar.
Mas esse é o meu mundo e eu não quero mudar.
Se fosse para mim escolher de todos os sorrisos do mundo, eu escolheria o meu, pois sei que é um sorriso sincero.
Amor quando eu me deito com a cabeça no travesseiro, saiba que estou sempre pensando em você, meu amor. Tenha bons sonhos, durma bem e não esqueça que meu coração é todo seu jamais você ira peder ele porque ja e seu amor . Você é a pessoa que penso antes de dormir e ah sim ao levanta amor, em todos minutos penso em voce . Nunca achei que eu ia ter tanta sorte de viver um amor assim. Agradeço por cada dia ao seu lado. E quando eu olhar dentro dos seus olhos a primeira vez irei dizer voce . Tenha uma boa noite amor, porque amanhã temos um novo dia para sermos felizes. Te amo muito meu amor ❤❤❤
Ela sobrevoa meu pensamento
Me toma sem atento..
Eu entregue, em acalento
Subo, voo até o teto.
Coisas que espero,
Todo dia a noite
A me beijar....
Doce mistério
Doces sonhos inteiros !
você me machuca
despedaça meu coração
eu só queri saber
pq?
pq eu continuo?
eu continuo te querendo mesmo você quebrando meu coração
eu só quero saber o gosto dos seus lábios então amor facilite
oq eu tenho que fazer pra te ter?
por favor eu não aguento mais
então por favo
Saber acho que vou continuar te querendo
Você é como um vício que meu coração que
Então oq eu faço
Oq eu faço com isso
Se meu coração continuar batendo assim por vc eu não vou aguentar
Isso é uma tortura
Eu queria sua boca
Mais não posso ter
Isso é tortura
Então tenta me entender quando eu surto
Eu quero sentir o sabor do seus lábios mais que tudo nessa vida
Mais eu não posso
Isso é estranho?
Talvez!
Isso é uma tortura
Te imagina com outra pessoa me mata
Não era pra isso acontecer
Pq eu sinto isso
Eu não sei
Mais queria saber
Café esfria? Sentimentos também!
Não me convença com feitos grandiosos,
O que aquece meu coração são pequenas palavras...
Ditas oportunamente...
(...) na hora,
agora,
sem qualquer demora!
(Poemas para tomar café)
Tão diminuto meu coração
cresce na Tua presença
Floresce Teu amor
Tão frágil minha coragem
é fortalecida na Tua graça
Entre todos os cantos existe um canto que se encanta mais que tudo, com o teu cantar, o meu coração.
Ah! basta apenas falar e esse meigo e doce, junto ao teu olhar, me faz enamorar.
Se existisse algo que transcendesse o maior dos sentimentos, assim seria o meu coração quando à vibrar.
Pois cada vibrar do meu coração, ao longo desses anos, faz expressar o quanto é a conta do meu Amar.
Toda manhã Tua luz acorda meu coração
Todo dia Tua presença acolhe, acaricia
És a fonte donde brota água viva
Anseios
Em meu leito aberto
Sussurro o teu aconchego
Em meu pequeno infinito
Clamo o teu nome
Anseio amar-me
Ao menos 1 segundo
Transbordo-te.
Em meu peito intenso
Carrego amores, nunca respondidos
Poesias nunca lidas
Oceanos nunca mergulhados
Anseio-te, meu bem
Ao menos 1 segundo
Não se vá, ainda temos muito para se pensar
