Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127916 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Mãe é amor

Mãe hoje é o seu dia
E preciso te dizer
Deus só fez as coisas boas
Mas a melhor foi você.

Peço a Deus que te proteja
Te conserve sempre assim
Pois nas horas mais difíceis
Você estar perto de mim.

Mãe sim é protetora
Disso nunca duvide
Pois todas as dores do filho
É sempre com a mãe que divide.

Imagine nossa Senhora
Que é mãe de Jesus
Quanto deve ter Sofrido
Por ver seu filho na cruz.

Mãe você é tão importante
Que não se foi o que dizer
Só posso agradecer a Deus
Por me ter dado a você.

Inserida por Luquez

O amor em palavras é lindo, mas o amor vivido é perfeito, e em resposta temos o verbo que se fez carne

Inserida por LucasGabrielAM

Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'

Inserida por LucasGabrielAM

Eis que começa a batalha, eis que inicia a luta pelo amor, eis que os envio guardiões do amor.

Inserida por LucasGabrielAM

O maior presente que ganhamos é a vida, e por isso devemos viver bem, viver bem cada momento, intensamente.

Inserida por LucasGabrielAM

Eis ai o segredo, Amar.

Inserida por LucasGabrielAM

Você abre as persianas mas o dia continua escuro e sombrio, sente a luz do Sol entrar, mas ainda continua com frio.
Você pensa nas melhores coisas da vida, mas o pesadelo parece não acabar, se apega na fé e faz o que antes ignorava, começa rezar.
Você acha que viveu de tudo e no fundo não viveu nada, pois a evolução é lenta e longa é a sua jornada.
Você sorri, chora, se alegra, comemora, se lamenta e se emociona, ama, se apaixona, se ilude, se decepciona.
Você desacredita da vida, dos sonhos, dos propósitos e das pessoas, o sentido de viver parece escoar dentre as mãos, procura achar um motivo para acreditar que a vida ainda é boa.
Você prolifera carinho, afeto e ternura, vive uma razão que para muitos não passa de uma loucura.
Você percebe que viver vai além das sensações obtidas pelo corpo, você precisa viver com a alma e sentir com o espírito, ausência disso não te faz vivo, te torna morto.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Então...
Então você nasce, cresce, aprende a viver, vive, constrói, se multiplica, envelhece, e parte;
Então, talvez, esse ciclo não seja concluído na sua etapa, então talvez partimos antes, talvez então, cumprimos de alguma forma objetiva o nosso trajeto;
Então você tem oportunidades, então você tem decepções, porque por causa do então, você acreditou em algo que jamais foi verdade, então você se afasta, você se torna quem você não é, não foi e jamais seria;
Então outra oportunidade surge, então você percebe que é uma chance da vida, de você concluir ou dar um novo início, então é decisão, então é forma nova, então você abraça com sua alma, então você acredita;
Então...
Então tudo muda, então tudo se torna novo, alegre e objetivo, então pessoas novas aparecem, as antigas e verdadeiras permanecem e você percebe que os erros são curáveis, basta ter humildade;
Então você da um aceito, abraça e segue, então você entende que o que passou não foi punição, foi uma melhora, para o melhor que irá surgir.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Há sentimentos que não exigem explicações, basta senti-los.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

E se aquele beijo no rosto, um dia entrelaçar nossos lábios?
E se aquele abraço carinhoso, um dia despir nossas roupas e unir nossos corpos, num caloroso momento de prazer?
E se aquele gostar, de repente virar paixão?
Então façamos uma faxina em nossos corações, e damos mais uma oportunidade de sermos felizes, e aproveitar cada momento.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Basta o olho no olho
Pra vc me despir
E os meus segredos descobrir.
Basta te abraçar
Pra desconfiar
Que é um reencontro de almas
Dispostas a amar.

Basta um toque seu no meu corpo
Pra me enlouquecer de desejo
E te amar, sem sentir medo.

Basta te beijar
Pra magia acontecer
E o corpo todo responder.
É uma sensação inexplicável
De pureza inigualável.
É uma conspiração, só pode!
É Afrodite nos mostrando
Como o amor é nobre.

Inserida por FabiolaNascimento

Não adianta queixar-se do mal que existe na terra. É melhor fazer o bem, que está ao nosso alcance, sem esperar pelos outros.

Inserida por EmOutrasPalavras

A palavra eu te amo é tão forte que os fracos só sabem dizer eu também

Inserida por paloma633

E o que Deus me der ta bom.

Inserida por negoicedobem

Tudo com fé fica bem.

Inserida por negoicedobem

Ter uma boa escolaridade, não é ser inteligente.

Inserida por negoicedobem

O que há de eterno no mundo é a estupidez humana, com a qual nunca me acostumarei, nem se viver várias eternidades.

Inserida por EvandoCarmo

Poeta é todo aquele que está disposto a morrer bela beleza, nunca pela justiça, ao contrário dos santos e dos palhaços.

Inserida por EvandoCarmo

O que dá certa lógica à vida e equilibra o caos são os paradoxos. As contradições salva-nos, relativamente da dor humana.

Inserida por EvandoCarmo

Jaz Morto!

Zak! Morreste!
Jaz amado foste!
Jaz triste pernaneceste!
Reclama para o diabo!
Amigo, morte já te chama.

Zak! Apodreceste.
A vida foi bela.
Viúva mulher tu deixaste!
Filhos órfãos tu perdeste!
Caí sobre o império...

Zak! Reflete...
Não largues a esperança
Porque talvez a morte não foi em vão.
Tua bravura foi reconhecida
Pelas almas dos mais fracos!

Inserida por Poetadovazio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp