Cuidado com Pessoas Boazinhas
Vladimir Putin descortinou: máximo cuidado com os simpáticos e diplomatas, incapazes de cometer uma indelicadeza, mas perfeitamente capazes de suprimir uma verdade ululante em prol da "harmonia das relações".
Aos que buscam bons conselhos: cerquem-se de gente capaz de atingir os mais altos níveis de sinceridade sem qualquer resquício de hesitação.
Aos sinceros: aprendam a trair o que fala ao coração e a mente em prol da "harmonia das relações". O traço dos senhores rabisca um caminho que não vale a pena ser percorrido.
É preciso tomar cuidado para não romantizar a mãe sem rede de apoio, colocando-a num papel de mulher espetacular. Dar conta de tudosozinha não é lindo; muito menos, empoderador.
Nós poetas, bohêmios, filosofos e artistas somos suscetíveis!!!!! Tome cuidado ao andar por ae com toda tua raiva. Ela mesmo que silenciosa, não só te destrói... Mais afeta quem é sensivel e acaba por calar, por inúmeros nãos!!!!!
O ódio e a vingança são sentimentos que devemos tratar com cuidado, o ódio visto como uma defesa para tudo que pode nos fazer mal, sem efetivamente tornar-se vingança.
Como se cada sentimento fossem como lobos dentro de nós, cabendo a cada um saber qual deles irá alimentar.
INFÂNCIA PERENE
Quem me dera ter ficado,criança para sempre.
Observaria com cuidado, da janela do tempo, aqueles que seguiriam em frente.
Conduzindo os seus fardos, carregados de pecados de uma vida descontente.
Hó infância perene,de alma pura e de mente.
Desconhecerias as agruras que a vida traz pra gente.
Cícero Marcos
Cuidado a quem conta teus planos, teus sonhos e realizações!
Pouquíssimos querem vê tuas vitórias, e muitos querem puxar teu tapete, só pra vê tua queda.
Não é o mais caro que dura muito mais
Ou o simples que dura pouco
É o cuidado com o que é seu que faz ser duradouro.
Viver sem pensar, refletir, checar... Cuidado! Pode ser muito perigoso, pois nos deixa a mercê do que ouvimos, vemos, sentimos, lemos, etc.
Cuidado com a felicidade egocêntrica, ela é um refelxo de ilusão em um espelho que mostra só o que queremos ver
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
Dança de amar.
Cuidado com essa mania de ficar distante!
Porque uma hora eu aprendo;
E não volto depois do teu arremesso;
Encontro outros braços;
Corto nossos laços.
Cuidado quando pisar!
Uma hora eu canso…
E aí;
Não há plano;
Choro, vela e nem tango,
Que me faça dançar.
Guarde aquela pessoa que tu amas e acha muito especial com carinho e cuidado, pois até no fundo do impossível ela estará-la para guiar teu caminho.
Muito cuidado, preste bastante atenção ao tentar ajudar alguém...
Muita das vezes você oferece a mão, e a pessoa te puxa pro fundo do poço.
Cuidado! O crescimento gera solidão.
Fique tranquilo, quando estava em decadência também estava só.
Subi sozinha!
