Cuidado com Pessoas Boazinhas
Cuidado cupido, eu corro perigo
Tenho muito medo de me apaixonar
Já sofri o bastante, você como antes
Sempre aponta sem medo de errar
Sou eu que perco o sono
Sou eu que luto com o amor
Você não dá trégua pro meu coração
Você só quer que eu ame
Não quer ouvir que eu reclame
Me deixa sozinho e na contramão
Por favor cupido, responde essa minha oração
Enquanto uns vão dormir,a gente se arruma mas cuidado com a hora que tu anda na rua
Morar no rio você sabe como é, é um olho no bandido e outro olho na mulher.
CUIDADO COM ESSA “VIDA BOA”
Tem gente por aí enganado, achando que está levando uma vida boa, que está muito bem, obrigado, que não lhe falta nada...
Eu queria te dizer, que te falta tudo amigo. E que nem sempre quando tudo está muito bem é favor de Deus.
NÃO!
Às vezes o diabo faz com que as pessoas vivam uma vida sem problemas para que não recorram a Deus. Para que não clamem a quem realmente pode dar a salvação.
Cuidado! Não negligencie o amor de Deus pela tua vida.
Às vezes não entendemos o porquê, no momento da dor, da aflição. Mas esse caminho tão árduo e estreito é que nos aproxima do Senhor.
Precisamos nos colocar no lugar da benção e chegar até lá, pode não ser tão fácil assim.
E a questão aqui, não é a tua religião, a tua convicção ou no que ou em quem você acredita. Não é a doutrina, nem paradigmas impostos por uma sociedade onde cada um luta pelos seus ideais, onde cada um acredita que aquilo que prega é melhor do que o outro. A questão é se você tem Fé. Se você crê que existe um Deus que cuida, que zela, e que quer nos ver realmente bem. Porque vida boa é aquela que nos dá PAZ.
A questão é: Em que Lugar estamos colocando Deus?
Não estou dizendo que precisamos ser “politicamente corretos”. Entenda. Ser santo é diferente de viver em santidade. Somos carne e a carne nos leva a querer pecar e a esquecer do amor de Deus. A esquecer que estamos vivos hoje, pela graça.
Que nesses tempos, tão difíceis, possamos aprender a agradecer mais do que pedir, e que possamos agradecer principalmente nos momentos de felicidade, porque a nossa dor, o nosso problema, Deus já conhece. Que nesses tempos posamos colocar Deus em lugar de prioridade nas nossas vidas.
O pecado pode parecer uma escolha linda e confortável. Cuidado amigo! Com essas ciladas. Aprenda a viver em Deus, para que a cada momento possamos nos lembrar que estamos aqui hoje, porque um dia Jesus pagou um peço lá na cruz por nós.
Escolha viver de forma plena e permaneça na alegria do Senhor.
Deus é contigo!
Escolha ser com ELE.
Sempre!
Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !
Cuidado com a tentação de pedir ao dinheiro coisas que ele simplesmente não pode te dar: uma identidade, um propósito, um senso de autoestima
E muito simples ser feliz... um tantinho de cuidado nas palavras... de carinho dado na hora exata. Tão simples e tão difícil de se achar hoje em dia.
Oh, grande líder, cuidado para não se perder num mundo tão sombrio, ingrato e cruel, qual tanta ciência a ti pode aprisionar, num meio social que as pessoas não fazem jus às ferramentas que Deus as destes, como a capacidade de pensarem e serem livres. Geração vai e geração vem, juntamente com a arte de governar, seja em quaisquer proporção: de uma família até um país. Assim, surgindo grandes mentes pensantes dispostas a orientarem o próximo para conquistar a liberdade mental. Contudo, parece que os resultados sempre são os mesmos: frustrações, decepções e angústia por tais mentores não ficarem satisfeitos com todo o trabalho, e assim, afundando-se nos desgostos do saber.
Raphael Lana Soares
" 15 Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode contar.
16 Falei eu com o meu coração, dizendo: Eis que eu me engrandeci, e sobrepujei em sabedoria a todos os que foram antes de mim em Jerusalém; e o meu coração contemplou abundantemente a sabedoria e o conhecimento.
17 E apliquei o meu coração a entender a sabedoria e o conhecimento, os desvarios e as doidices, e vim a saber que também isso era aflição de espírito.
18 Porque na muita sabedoria há muito desgosto; e o que aumenta emconhecimento, aumenta em sofrimento" Eclesiastes 1:15-18
Ao receber conhecimento, tenha cuidado para não acabar se achando o sabe tudo, não feche sua mente, esteja sempre aberto a novos conhecimentos.
O presente é terreno minado, temos de andar nele com cuidado. O passado ao contrário é solo seguro, lugar que já conhecemos como a palma de nossa mão e nele nos deslocamos com segurança em todas as direções, talvez por isso gostamos tanto de estar lá.
Tudo na vida tem seu preço,por isso temos que tomar cuidado com o que falamos ou fazemos,pois cedo ou tarde pagaremos o preço devido de acordo com as nossas atitudes,não adianta fugir nem mentir pra si mesmo e nem pedir ajuda a Deus pois colhemos o que semeamos é o preço que pagamos por transgredirmos as leis de Deus que é justa para todos.
- Relacionados
- Cuidado com as pessoas do seu lado
- Frases para Pessoas Boas
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases para quem não gosta de mim
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
