Cuidado com Pessoas Boazinhas
A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém.
Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro.
Quando largamos o medo, podemos aproximar-nos das pessoas, podemos aproximar-nos da terra, podemos aproximar-nos de todas as criaturas celestiais que nos rodeiam.
As pessoas só sabem dar valor na pessoa amada depois que se perde!
Não sabem dar valor enquanto é tempo,mais tarde vai chorar se arrepender,pela consequência que ela mesma escolheu e criou!!!
Se nós não acreditamos em liberdade de expressão para pessoas que detestamos, nós não acreditamos em liberdade de expressão.
"Gosto dessas pessoas que não acreditam no meu potencial, elas são as que mais me motivam. É bom sair por cima e esfregar o manto da vitória na cara delas."
A pessoas que gostam de viver bons momentos, eu faço parte das que gostam de criar os bons momentos.
É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real.
- Livros (...) são fáceis de destruir. Mas as palavras viverão enquanto as pessoas puderem se lembrar delas. Tatuagens, por exemplo, são muito difíceis de esquecer.
Tenho uma mania de tomar conta das pessoas que são importantes pra mim como se elas fossem indefesas.
Precisa-se
De pessoas que tenham os pés na terra e a cabeça nas estrelas.
Capazes de sonhar, sem medo dos sonhos.
Tão idealistas que transformem seus sonhos em metas.
Pessoas tão práticas que sejam capazes de transformar suas metas em realidade.
Pessoas determinadas que nunca abram mão de construir seus destinos e arquitetar suas vidas.
Que não temam mudanças e saibam tirar proveito delas.
Que tornem seu trabalho objeto de prazer e uma porção substancial de realização pessoal.
Que percebam, na visão e na missão de suas vidas profissionais, de suas dedicações humanistas em prol da humanidade, um forte impulso para sua própria motivação.
Pessoas com dignidade, que se conduzam com coerência em seus discursos, seus atos, suas crenças e seus valores.
Precisa-se de pessoas que questionem, não pela simples contestação, mas pela necessidade íntima de só aplicar as melhores idéias.
Pessoas que mostrem sua face de parceiros legais. Sem se mostrarem superiores nem inferiores. Mas... iguais.
Precisa-se de pessoas ávidas por aprender e que se orgulhem de absorver o novo.
Pessoas de coragem para abrir caminhos, enfrentar desafios, criar soluções, correr riscos calculados. Sem medo de errar.
Precisa-se de pessoas que construam suas equipes e se integrem nelas.
Que não tomem para si o poder, mas saibam compartilhá-lo.
Pessoas que não se empolguem com seu próprio brilho. Mas com o brilho do resultado alcançado em conjunto.
Precisa-se de pessoas que enxerguem as árvores. Mas também prestem atenção na magia das florestas.
Que tenham percepção do todo e da parte.
Seres humanos justos, que inspirem confiança e demonstrem confiança nos parceiros.
Estimulando-os, energizando-os, sem receio que lhe façam sombra, mas sim se orgulhando deles.
Precisa-se de pessoas que criem em torno de si um ambiente de entusiasmo
De liberdade, de responsabilidade, de determinação,
De respeito e de amizade.
Precisa-se de seres racionais. Tão racionais que compreendam que sua realização pessoal está atrelada à vazão de suas emoções.
É na emoção que encontramos a razão de viver.
Precisa-se de gente que saiba administrar COISAS e liderar PESSOAS.
Precisa-se urgentemente de um novo ser.
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro, admito. Aprendo, ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, mais odeio julgar e ser julgada. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.
Não adianta agradar as pessoas sem gostar delas.
Precisamos admiti-las no espírito.
Não podemos querer conserta-las.
E não adianta fugirmos delas,porque irão aparecer onde quer que estejamos.
Por isso, é necessário que acumulemos virtudes através dos atos de felicitar o próximo,para que,mesmo que alguém faça ou fale algo que nos desagrade,não sintamos mais mágoas.
Vamos experimentar?
As Estrelas e os Cometas
Há pessoas estrelas e há pessoas cometas...
Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas
datas que passam e que retornam.
As estrelas permanecem. O sol permanece. Passam
anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.
Há muita gente cometa.
Passa pela vida da gente apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém que se prende.
Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.
Amigo e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.
Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.
Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir seu calor.
Assim são os amigos estrelas na vida da gente.
São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.
Ser estrela neste mundo passageiro,
nesse mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.
Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.
E, eu tenho você como
meu amigo estrela!
Quando duas pessoas foram feitas uma para outra, elas amam igualmente. De modos diferentes, mas ainda assim na mesma proporção
Ted: Vocês ficarão chocados, crianças, quando descobrirem como é fácil se separar das pessoas para sempre. É por isso que quando encontra alguém que quer manter por perto, você faz algo a respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cuidado com as pessoas do seu lado
- Tome Cuidado
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez