Cuidado com Pessoas Boazinhas
A febre de seguir pessoas sem critérios e de mentes vazias, viram vítimas da ignorância.
O conteúdo não importa mas, o que vale é pertencer a manada...
GJNovaes
Jamais deixe de ser uma boa pessoa, só porque as más pessoas lhe fizeram passar por momentos amargos
"Às pessoas na sociedade vivem uma vida farta, mas esquecem dos juízos de Deus na face da Terra, como se Ele não vê-se. Acha que durará para sempre o desenvolvimento do Brasil, mas a única coisa que ocorre no final; é ele voltando a ser uma potência econômica, com todos trabalhando e retendo suas economias. Contudo, esquecem exatamente que tudo isto é um "desenvolvimento", e o consumismo se findará nas despesas adquiridas, sem qualquer espécie de retorno."
Porque as pessoas usam o mais forte pra depositar o ódio,raiva e frustração?
So por não demonstrar fraqueza??
No mundo que vivemos onde as pessoas são drogadas pelo físico e financeiro, julgar um livro pela capa ( aparência ) ou julgar um livro por uma página ( episódio ) é lei, por isso a moral, a ética e o caráter são pouco cultivados !
Com o tempo entendemos as coisas
As pessoas, os acontecimentos
Os gestos, os olhares
As falas, os risos
A vida
Deveras crescer dia a dia
Amadurecer cada dia
Usar o entendimento e torna-lo sabedoria.
A pessoa certa no momento errado, isso existe?
A maioria das pessoas talvez diria sim, mas eu discordo.Ou existe a pessoa certa ou a pessoa errada.
Mas qual o seu pretexto sobre isso então?
É o seguinte, tenho plena convicção que qualquer um de nós em momentos que chamamos "propício" ( a tal da hora certa ), apostariamos em alguém - mesmo se essa alguém fosse a pessoa que supostamente chamemos de "errada". Partindo desse pressuposto, pergunto-me: Se alguém aposta na "pessoa errada" na "hora certa", o impede de se apostar na suposta pessoa certa, mesmo sabendo que o momento não é "propício" (a tal da hora errada)?
Dessa forma concluo: Não existe essa de pessoa certa na hora errada, se é a hora errada então não é a pessoa certa, e a pessoa certa é aquela errada que foi conquistada na hora certa.
Digo, ou é a pessoa certa ou não é, ou é 8 ou 80.
Quer ser frustrado por toda vida? Espere demais nas pessoas. Quer ser frustrado com excelência? Espere demais em si mesmo.
Sobre certas máscaras sociais:
Muitas vezes não criamos essas máscaras, as pessoas que as imaginam, elas mesmas que as criam pra nós e querem que as sustentamos conforme as suas expectativas irreais.
As pessoas vão,
como folhas levadas pelo vento,
algumas sem se despedir,
outras fingindo que nunca prometeram ficar.
Dói.
Dói fundo.
Mas eu aprendo que não é em todo peito
que cabe o tamanho da minha entrega.
Eu não sou quem abandona,
sou quem resiste,
quem carrega cicatrizes,
mas também flores na alma.
E se hoje me deixam, amanhã encontro quem fica, Quem entendi que presença é escolha e que amor é raiz, será por inteiro, não pela metade.
"As pessoas tem a feia mania de não cuidarem bem do que tem em suas mãos e quando perdem...
choram como se o mundo fosse cruel, mas esquecem que foram elas mesmas que deixaram escorrer entre os dedos o que um dia pediram tanto pra ter."
Há beleza na constância de quem permanece em si mesma,
e há poder em aceitar que algumas pessoas não nasceram para andar ao nosso lado,
mesmo que já tenham
compartilhado passos conosco.
Não admito,as duas pessoas se gostam e isso ta na cara,mas sempre arrumam uma desculpa para não ficarem juntas,parece coisa de novela que brigam terminam mas no ultimo capitulo sempre da tudo certo
"Chegará um dia que pessoas irão fazer o bem, não por que tem medo de ir para o inferno, mas por que seus corações pedem, chegará um dia em que iremos orar menos e ajudar mais, chegará um dia em que não debateremos qual religião é a correta, mas que iremos respeitar todas e não pensar que apenas minha verdade e minha crença é a única salvação, chegará um dia em que as pessoas irão apenas amar o próximo e irão querer o bem comum, quando esse dia chegar já estaremos vivendo em um paraíso, não esperando por ele."
"Se você acredita em algo, não dê ouvidos para o que as pessoas dizem, se der certo você estará realizado, se der errado ganhou experiência para a próxima."
Para as pessoas darem importância para as consequências que a bomba atômica poderia causar, duas tiveram que explodir. Para o mundo repensar sobre o uso da energia núclear, mais de um desastre teve que ocorrer. Para a maior potência mundial começar a restringir o acesso da população à armas de fogo, dezenas de jovens armados tiveram que invadir escolas e faculdades em todo o país, ocasionando a morte de inocentes. Para que os lugares que tem grande aglomeração de pessoas fossem fiscalizados, 241 pessoas tiveram que morrer em Santa Maria. E ai? qual será a próxima tragédia que irá acontecer para que o governo melhore a saúde, a educação, e tantos outros problemas da sociedade?
Propagar o ateísmo não é querer transformar as pessoas em geral ateias, que seria um pecado. Propagar o ateísmo é fazer como o garimpeiro que utiliza da peneira para capturar minúsculas riquezas minerais e deixar a lama, a areia e os cascalhos no lugar onde estavam. Enquanto as pedras preciosas vão brilhar e causar admiração por serem raras.
- Relacionados
- Cuidado com as pessoas do seu lado
- Frases para Pessoas Boas
- Frases para quem não gosta de mim
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
