Cuidado com os Sentimentos

Cerca de 29813 frases e pensamentos: Cuidado com os Sentimentos

⁠Ler nos conecta com palavras que não são nossas corriqueiras, com lugares, com sentimentos...
Com a cultura dos autores, da arte, com outros mundos.
São ENCONTROS!

Inserida por Gilgoularte

Bons pensamentos nos levam a bons momentos.
Bons momentos nos levam a bons sentimentos.
Bons sentimentos nos trazem de volta a bons pensamentos.⁠

Inserida por Gilgoularte

Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.⁠

Inserida por evandro_zan

Em um sorriso lindo de se ver, escondo sentimentos que me fazem sofrer //gabyy

Inserida por gabrielly_costa

⁠Momentos falsos passam e se perdem nas estradas da vida. Mas sentimentos cinceros são eternos e o maior segredo só é revelado a uma só pessoa olhando nos olhos dela...

Inserida por Danielchalegre29

⁠Não brinque
com os sentimentos da pessoa amada.
Maltratar o coração alheio,
é ir contra os seus próprios princípios,você nasceu para amar.
Seja fiel e amoroso,
afinal, a sua honestidade e virtude, é a sua maior riqueza..

@poeta_sergio_espindola__

Inserida por sergio_espindola

⁠Ser poeta,
não é simplesmente brincar com as palavras e nem tão pouco com os sentimentos.
É transparecer numa transição, onde nossas metas e esforços, incentivam a leitura, formando leitores.

@poeta_sergio_espindola__

Inserida por sergio_espindola

⁠Quando nosso entendimento ultrapassar a pequenez dos sentimentos...

O amor de JESUS terá lugar...

Inserida por sidneylourenco

Como perceber os sentimentos que a pessoa sente por você?

Na hora da conversa, ela só escuta não fala.

Lhe pergunta algo não responde.

Mas quando for a hora de descussão ela é a primeira a te humilhar.

Inserida por Dossantos

⁠"Meus versos expressam sentimentos, emoções, vivências, que fazem parte do que eu sou, ou talvez, não?"

Inserida por monicamatiasaguiar

⁠Eu sabia que o momento estava chegando, vc é a pessoa que mexe com meus sentimentos Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de vontade. A todas as horas eu fico imaginando nos dois, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida quando escolhi esperar o momento certo. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.

Inserida por maxwell_scher

Você Numca vera uma lagrima saindo de meus olhos por sentimentos, ao menos que o sentimento atinja meu coração ⁠

Inserida por maciel_farias

⁠Emoções ou sentimentos, podem ser transmitidos em certos períodos, através de simples olhares, que se bem conhecidos, desvendam o mistério mais profundo que pode envolver uma alma.

Inserida por Pedro_Cabral_Autoral

⁠Uma mudança de lar envolve empacotar mobílias, louças, aparelhos, sentimentos e sonhos.

Inserida por pensador

Nunca quis esconder
Os meus sinceros sentimentos
Que tive por você
Em todos nosso momentos

Lembro-me daquela vez
Que prometi a tarde olhar
O que nasce ao leste e põe ao oeste
Só para de ti lembrar

Lembro-me daquele dia
Que seu perfil eu visitei
Vi você tão linda e cintilante
Que olhei várias vezes e me apaixonei

Lembro-me da sua preocupação
Quando na primeira vez eu conversei
Fui empático e cordial
E foi assim que te conquistei

Lembro-me dos dias
Que te admirava até o amanhecer
Mesmo sabendo da distância
Mas queria te conhecer

Lembro-me das vezes
Que mandava eu esperar
Pois tinha seus compromissos
E não podia falhar

Lembro-me das palavras
E todas me faziam pensar
Que linda e incrível mulher
E é com ela que irei casar

Lembro-me dos momentos curiosos
Que sentíamos muito amor
Era tudo louco e calorosos
Mas o que aconteceu ainda não acabou

De tantos lembrei-me
Não poderia do que disse esquecer
Que se um dia de mim enjoasse
Eu iria novamente te convencer
Pois o único enjoo que de você queria
Fosse da gravidez do nosso bebê

Dessa forma
Pensar que tudo é um adeus
Seria a pior explicação
Pois foi a única que moldou e aprimorou
E que conquistou meu coração

Para Mais bela, Dhy Nunes




Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Não, aquele homem não nutria os melhores sentimentos. Esse homem não era bom. Ele era o que aprendemos a temer quando crianças: um ogro.

Inserida por pensador

⁠A gratidão, o amor, a confiança, a consideração, são sentimentos que convencem por gestos e atitudes, não por palavras.

Palavras não aplicadas na prática se tornam vazias, desonestas, mentirosas e enganadoras.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

⁠não somos perfeitos, o nosso defeito é ter sentimentos, porém não os tê-los nos faria imperfeitos.

Inserida por Vazio

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

⁠Não seja como a esponja... Não absorva sentimentos ruins, não guarde raiva, não acolha rancor, não deixe o que esta ao arredor te contaminar com o mal... Se alguém chega com palavras de espinhos, doe flores. Se alguém te jogar pedras, dê abrigo. Palavras machucam e ferem, mas o coração bondoso sabe cultivar um bom jardim de esperança.

Inserida por MIRIAMRODRIGUES2021

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal