Cuidado com as Mentiras que Espalham

Cerca de 13965 frases e pensamentos: Cuidado com as Mentiras que Espalham

EDUCAÇÃO E CUIDADO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Use o sinto muito de segurança... sempre peça desculpas.

Inserida por demetriosena

FACES DO FACE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Vejo as faces do Face com cuidado;
umas faces têm alma, são reais,
fazem mais do que ter os seus perfis
e me fazem crescer; me acrescentar...
Outras mostram retratos distorcidos
de verdades e faces que se forjam,
porque face de Face dribla os olhos
de quem olha e não lê além da imagem...
Curto as faces que curtem o meu Face,
mas algumas curtem com minha face,
quando fazem alfafas do que digo...
Meus afagos ao Face não "facista"!
Cada face que o Face faz amar
entre listas de perfis relevantes!

Inserida por demetriosena

SER HUMANO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Cuidado com quem você anda. Muito cuidado: Procure sempre saber do que o outro precisa. Dê seus ouvidos e ombros; estenda sua mão. Agora sei que os nossos pais estavam certos, mesmo não sabendo que sim. Mesmo querendo nos dizer algo diferente; preconceituoso; separatista; no mínimo, equivocado.
Se nós soubermos mudar esse contexto; recontextualizá-lo a favor de um mundo melhor, teremos aprendido com os nossos pais o que os mesmos nem imaginavam que nos ensinariam:Temos realmente que ter cuidado com quem andamos. O próximo precisa de amor... todo ser humano precisa de cuidados.

Inserida por demetriosena

⁠Temos que ter muito cuidado ao expressar uma opinião logica e racional sobre um assunto ou conflito, quando não fazemos, hereditariamente parte inclusiva, historicamente, do problema. Todas as guerras e manifestações favoráveis ou não, geralmente são cíclicas. Não aparecem do nada.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A paternidade, o amor, o carinho e cuidado quando se é o pai biológico de um ser, é muito bonito, louvável e responsável... mas quando o homem, nunca foi pai biológico de ninguém e assume a paternidade de todas as crianças do mundo, de todas as raças, cores, credos e culturas. Da mesma forma que assume filosoficamente a paternidade por todas as sementes, por todos os filhotes e todos os espíritos infantis em todas as dimensões. Pela atitude se propõe ser um adepto da perpetuação da vida e de certa forma comunga em espirito com o Grande Pai Celestial, na paternidade de todas as coisas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Cuidado com o que tu fala. E principalmente pra quem tu fala.

Inserida por kamorra

⁠Cuidado com quem você admira.

Inserida por kamorra

⁠Minorias, cuidado com as bandeiras que levantam, vocês estão servindo de massa de manobra para um plano que não inclui vocês.

Inserida por kamorra

⁠Cuidado com o investimento a curto prazo.

Inserida por kamorra

⁠Cuidado com quem você chama de amigo. Seus segredos podem se tornar suas maiores armas.

Inserida por kamorra

⁠Cuidado com quem você confia, às vezes a traição está mais perto do que imagina.

Inserida por kamorra

Tomo cuidado com minhas palavras para que eu não venha a tropeçar nelas. ⁠

Inserida por kamorra

O que me faz me apaixonar de verdade não é rosto bonito, é a postura. O respeito, o cuidado, a atenção. É o esforço de quem escolhe estar, mesmo podendo ir. Beleza atrai, mas é o caráter que prende.

Inserida por kamorra

⁠Viver sem pensar, refletir, checar... Cuidado! Pode ser muito perigoso, pois nos deixa a mercê do que ouvimos, vemos, sentimos, lemos, etc.

Inserida por pensemos

Cuidado para que seus pensamentos, não virem julgamentos.
Isso pode condena-lo a uma vida vazia, isenta de humanidade.

Inserida por ironpaulo

Seja sábio em suas deduções, cuidado com as armadilhas da arrogância, pois certeza só existe uma, de que não herdamos a perfeição do criador.

Inserida por ironpaulo

Cuidado com as palavras. Elas poderão feri-lo como uma potente e poderosa arma.

Inserida por Rita1602

O caminho da sabedoria é uma linha reta. Cuidado com as interferências. Elas poderão te desvirtuar da missão ao qual fostes escolhido para executá-la.

Inserida por Rita1602

Cuidado com a intensidade que você joga a bola da vida. Seu reflexo poderá cegá-lo.

Inserida por Rita1602

Cuidado com a vaidade e o egoísmo, eles destroem toda a estrutura que fora construída.

Inserida por Rita1602