Cuidado com as Mentiras que Espalham

Cerca de 13947 frases e pensamentos: Cuidado com as Mentiras que Espalham

Muito cuidado com tudo o que você diz, como age e aquilo que pensa!
Sua mente trabalhará para que tudo aconteça, seja bom ou ruim

DOCE SERPENTE

...sou doce
sou quente
sou amável
e as vezes carente...

...mas tome cuidado
para não me assanhar
se me atiçar viro serpente
destilo friamente
meu veneno...

...veneno de prazer e sedução
o "tome cuidado" é que você
pode correr o risco de não
mais sair das minhas mãos...

Nem falador nem seco, entregue ao mutismo, mas falar com sobriedade e cuidado de tudo quanto se trata, é a regra de ouro da conversação.

Não me importo que me julguem, só tome cuidado com a precipitação desse julgamento. Algum dia você pode se arrepender por julgar a quem não conhece.

Cuidado as vezes a mesma oportunidade não aparece duas vezes na mesma porta.

O destino reserva coisas que você nunca planejou, portanto, cuidado com o que você planta.

Nem jardim bem cuidado está livre de eventualidades.

Diz o ditado que tudo que vai, volta. Então cuidado com o que atiras.

Cuidado como age comigo,
Se me beijar, vou revidar...
Se me abraçar, vou revidar...
Se me amar, vou revidar...

Você tem medo de magoar uma pessoa
Toma tanto cuidado pra não fazer isso
Aí ela vem e te quebra em mil pedaços
Afinal, quem se importa?

Nem tudo que reluz é ouro, cuidado ao pensar que a vida é fácil, fácil é julgar antes de saber ao certo o motivo pelo qual o brilho do sorriso se esconde.

Então toma cuidado ao entrar e do nada sair da vida de alguém. Um dia você poderá querer voltar e encontrar com a porta fechada.

Quer uma dica? Aproveite cada segundo da sua vida. Arrisque. Só tenha cuidado com as expectativas, com as ilusões e com a falta de fé.

Cuidado com as suas palavras,elas não são uma simples mistura de letras, elas fazem parte da verdadeira expressão do coração do ser humano!!!

Cuidado! Hoje você fala mal, condena. Amanhã está passando pelo mesmo.

Ao orar, tenha o cuidado, acima de tudo, de não limitar Deus, não só por incredulidade, mas por imaginar que já sabe o que Ele pode fazer. Espere coisas inesperadas, além de tudo o que pedir ou pensar. Toda vez que orar por algo, fique quieto primeiro, e adore a Deus na sua glória. Pense no que ele pode fazer, e como Ele tem prazer em ouvir a Cristo, pense na sua posição em Cristo e espere grandes coisas.

Caro Oscar Wilde, hoje há tantos Lorde Alfred Douglas que há de ser ter um cuidado redobrado pra não cair em desgraças.

Cuidado: os mesmos holofotes que te iluminam são os que realçam seus defeitos: seja bom no que faz!

Cuidado ao chacoalhar a alma de um artista. Pois corre o
risco de ver cair, muitas poesias...

Onde o pecado é entendido como sendo o maior mal existirá
maior cuidado e seriedade contra o pecado. Tal homem é familiarizado com as falhas dos outros, as quais para ele não são limites da terra para orientá-lo, e sim limites da maré e rochas a evitar. Ele é familiarizado com a fraqueza e a iniqüidade de seu próprio coração e espírito, e por conseguinte vigia. Ele sabe que não pode confiar em nenhum dos seus membros sem que esse esteja
debaixo de vigilância.
Os olhos estão cheios de pecado: adultério, orgulho, inveja, concupiscência dos olhos (I João 2:16) e ele não pode confiar em seus olhos sem o pacto de Jó: "Fiz um concerto com meus olhos, como eu os colocaria sobre uma
virgem? (Jó 31:1).
A língua está cheia de pecado: de maldição, murmurações, injúrias, palavras vãs e não há confiança nela sem o freio de Davi: Eu disse: guardarei os meus caminhos para não delinqüir com a minha língua" (Sal. 39). Ele conhecia sua própria fraqueza e iniqüidade, e por isso não ousava confiar em nenhum membro sem ser vigiado.
Tal homem está familiarizado com o poder e estratégia de satanás, que é, como Lutero o chamou, um inimigo sutil, cujas tentações são chamadas de "as profundezas de satanás". Apoc. 2:24; seus ardis, II Cor. 2:11, seus métodos Ef. 4:14. Ele também adapta espertamente suas tentações.
Tal pessoa está familiarizada com os perigos e as estratégias do pecado, e como ele é (1) enganoso em seu objetivo; (2) enganoso em seus argumentos; (3) enganoso em suas pretensões e artimanhas; (4) enganoso em suas intrusões e (5) enganoso em suas promessas. E assim tal pessoa manterá uma santa sobriedade, um temor humilde, grande e cuidadoso sobre seu próprio espírito de modo a não cair em pecado. Ele vê o pecado como seu mal sem par,
emprega seu maior esforço e cuidado para evitá-lo.
Se o pecado é o maior mal, então devemos principalmente nos empenhar em nos livrar do pecado. Todo homem deveria se esforçar para livrar-se do mal, e quanto maior o mal, tanto maior deveria ser o desejo dele de se livrar desse mal. Ora, o pecado é o maior dos males. Quanto mais então
deveríamos labutar e esforçarmo-nos para sermos libertos do maior dos males?