Cuidado com as Armadilhas do Destino
"Evoluir é não ficar preso ao seu passado e tomar cuidado com as armadilhas do presente, para que assim você consiga construir o seu futuro."
Seja sábio em suas deduções, cuidado com as armadilhas da arrogância, pois certeza só existe uma, de que não herdamos a perfeição do criador.
Tome cuidado com artimanhas
Armadilhas preparadas para você cair
Suportar os inimigos e suas sanhas
Enfrentar essa batalha e decidir
É preciso coragem para ficar
Defender o Sagrado Ensino
O povo pensa somente em guerrear
Esquecendo-se do Nosso Mestre Divino
Ele lhe entregou sua Luz
Mas você esqueceu de vigiar
O Divino Mestre ainda nos conduz
Para o Caminho do saber e amar
Tenha carinho,amor e fé
Para espalhar o fervor
A Compaixão de Jesus de Nazaré
Nosso Mestre do Amor!
Bom dia
Sedução e armadilhas
Uma velha frase do grande livro já dizia cuidado com os lobos vestidos de ovelhas, a partir do momento que começa a sentir segurança em seu novo modo de vida armadilhas sedutoras as vem acompanhando, esteja atento sempre a isso é essa brecha que o inimigo todos os dias fica esperando você lhe conceder pra te arrastar para a maldita vida que você levava. Siga seus planos confiando apenas no que Deus lhe oferece não o mundo. Te falar uma coisa, se fizer isso vai se arrebentar.
Cuidado com as armadilhas da
vida para não cair na tentação.
Não compre o que não precisa com
o dinheiro que não tem só para
dar satisfação a alguém.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais 2
Nossos olhos podem ser armadilhas, pois toda beleza física é efêmera. Portanto, muito cuidado com superficialidade da beleza humana, pois essa pode te iludir.
Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.
“Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.“
Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!
Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza.
