Cuidado com as Armadilhas do Destino
Rio
Só posso ir em sua direção ,meu oceano,
já fiz muitas coisas pra me desviar ,
mas o destino insiste em por-me
em sua direção ,quem sou eu a
me opor ,um mero rio com seus
afluentes ,o que seria de mim,
se não fosse por ti meu oceano
sem fim .
Neste rio de amor ,se não deságuo
em ti meu oceano ,eu seco até o fim.
Sem você meu oceano como
poderia eu ser rio .
Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você. Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você.
Ouça o chamado siga do meu lado
sou reconhecido em qualquer lugar
horizonte é destino
no mundo que eu imagino
todos os caminhos são iguais
Essa amizade, essa parceria
minha maneira de viver
a saudade foi embora, meu momento é agora
Aqui no Bicho Véio eu tô legal!
Um coração igual ao seu
sigo olhando para o céu
e do sol vem essa luz
que me aponta a direção
Um coração igual ao seu
Sigo olhando para o céu
e do sol vem o calor - que me aquece
Sou do Bicho Veio - alma estradeira
Liberdade nao tem tempo, nem fronteira
Quando eles falaram o seu destino, um homem destemido respondeu, como você ira me sentenciar, seu medo está além do meu
Te vejo
Em meu destino
Em cada flor de jardim
Em todos os lugares
Te vejo em mim
Te desejo
Mais que o ar
De qualquer jeito
Ardentemente
Te desejo para sempre
Te encontro
Nas letras das canções
Nas rimas das poesias
Nos meus sonhos
Te encontro em nossos desencontros
Te beijo
Sem regras
No canto da boca
Em segredo
Te beijo em várias línguas
Te admiro
Quando acorda
Por dentro e por fora
Em cada centímetro
Te admiro sem fim
Te amo
Sem filtro
Sem censura
Sem controle
Te amo simples assim!
ÀS VEZES, O DESTINO É COMO uma tempestade de areia que o faz mudar de direção. Você pode tomar outro caminho, mas o fenômeno o atrapalha. Você volta a mudar de rumo, mas a intempérie o desvia novamente. Ela brinca por cima de você como uma agourenta dança com a morte pouco antes da aurora. Por quê? Porque a tempestade não é algo que sopra longe, algo que não tem nada a ver com você. Essa tempestade é você. É algo dentro de você. Assim, tudo o que se pode fazer é render-se a ela, andar a passos firmes em meio a ela, fechando os olhos e protegendo os ouvidos, e caminhar através dela, um passo de cada vez. Dentro da tempestade não brilha o sol nem a lua, não há direção nem sensação de tempo. Só há a fina e branca areia fazendo redemoinhos para o céu como ossos pulverizados. [...]
E, uma vez amainada a tempestade, você não se lembrará de como se livrou dela, de como conseguiu sobreviver. Na verdade, não terá certeza de que a tempestade realmente cessou. Mas uma coisa é certa: quando sair da tempestade, você já não será mais o mesmo que caminhou por dentro dela. Essa é a essência da tempestade.
Na terra, tudo é separação, não se foge do destino. Ao chegar o tempo, todos seguirão. Temos que entender aquilo que Deus escreveu.
Não á quem drible o destino ou passe despercebido pelo que foi escrito. Aquilo que tiver de ser seu, será.
Todo homem nascido escravo tem como destino ser escravo, nada é mais certo: os escravos perdem tudo em suas algemas, inclusive o desejo de se livrarem delas. Por isso, se há escravos por natureza, é porque houve escravos contra a natureza. A força constituiu os primeiros escravos, a covardia os perpetuou.
Talvez essa coisa de destino não exista. Talvez sejam apenas as oportunidades que nos são dadas, e o que fazemos com elas. Estou começando a pensar que talvez os grandes romances épicos não aconteçam por acaso. Temos que ser nós a fazê-los.
Somos a resposta e fruto do destino que está em constante movimento, o tempo sempre nos convida a recomeçar.
Não sei se somos nós que fazemos o nosso destino, ou se por outro lado, como se fosse um amanhecer, o vamos progressivamente aceitando. Sei que aquilo que fazemos de bom, ecoa por toda a eternidade nos corações de quem tocamos por vezes até sem encostar. Sei que apaixonados, conseguimos a visão mais simples e despida da vida. E sei também, que há no mundo quem nos faz ser, o melhor que podemos ser.
E sempre que lembramos dessa gente, quase parece que o nosso olhar os alcança. Ficamos ali, num pequeno instante em suspenso, o suficiente, para que inconscientemente se esboce num subtil sorriso,
a imagem da saudade.
As vezes o destino nos cobra decisões rápidas que podem mudar o rumo das coisas de um jeito, que não nos cabe cobrar depois.
Ousadia é Amar
Pois é um tiro no escuro
Um caminho sem destino certo.
Ousadia é Amar
Em tempos que Só se deseja ser A M A D O.
O mundo é uma grande roda na qual está sempre a girar e quando gira o destino automaticamente ele tende a mudar...
