Cuidado com as Armadilhas do Destino
Cuidado, não seja "xerox" de ninguém. Não queira imitar outra pessoa, seja sempre autêntica. Existem pessoas que por admirar alguém querem forçar uma situação que não existe, copiando a pessoa em questão. Não adianta, a sua personalidade é única já que não existe duas pessoas iguais no mundo, se você tenta se inspirar em alguém tudo bem, mas querer ser igual a uma outra pessoa é realmente muito triste.
Você tem seus valores, princípios inerentes a sua personalidade, respeite a sua verdade e aceite-se como de fato você é.
Nunca pretenda mudar seu jeito de ser, você é um ser impar, exclusiva criação de Deus, entenda isso e se ame tal qual é, se sua forma de ser não agradar, pouco importa, não se detenha em quem pouco ou nada sabe sobre você.
Nada mais compensador do que sermos nós mesmos sem fantasiar semelhança com ninguém!!
Relacionamento é estar atento aos detalhes,
é perceber,
é cuidado,
é se fazer presente,
é se importar,
é chamar,
é demonstrar interesse,
é dar carinho,
é amar,
é confiança e ciúme,
é palavra e silêncio,
é beijo e abraço,
é 1 + 1 = 2.
Ê importante termos cuidado para não acreditarmos que podemos ter o pleno conhecimento do “Eu”. Pois a cada pergunta podemos encontrar uma resposta diferente. E o desafio é manter o interesse e a curiosidade para cada um embarcar na incrível jornada de se tornar um pesquisador de si.
@psibrunobarcellos
Se ingerir substâncias que lhe faz mal a saúde,e você mesmo sabendo não evita .Que cuidado está tendo para com a mesma?
Gratidão gera Humildade, Humildade gera Compaixão, Compaixão gera Cuidado, Cuidado gera Amor, Amor gera Vida.
Seja grato a Cristo Jesus por sua morte naquela CRUZ.
Cuidado com o que você diz aos outros palavras se desfazem com o vento mas não na cabeça de quem as escutou.
"Cuidado com os erros! Alguns são como pular de um avião sem paraquedas, não tem volta." -Thaylson Gomez.
Este amor que sinto e que pulsa e exige de mim por um beijo, um abraço, um cuidado qualquer e uma paz inquieta de falar bem baixinho ao seu ouvido, cara, EU TE AMO!
Este amor sem culpa, que culpa de nada, é pecado amar? que aos poucos me deixa e do nada vem ao meu abraço tímido e indiferente em busca de um tudo que ao mesmo tempo é nada, nas noites vazias pelo seu nome chamo justificando na frase, EU TE AMO!
Temos que ter cuidado com nossas atitudes pois a vida não retrocede,há erros que jamais podem ser corrigidos.,e também há amizades que não podem ser recomeçadas pois viram pó quando se desfaz.
Algumas pessoas uma para com as outras são como as Rosas.
No começo amor, cuidado, atenção...
Ai é só aparecer um lindo regador com água, que ela começa a mudar, os espinhos aparecem, mas você ali mantendo os cuidados, até que ela te espeta não como uma forma de defesa que é a função dos espinhos, mas porque ela encontrou um novo regador e você deixou de ser útil. Pra você ela distribui espinhos, dor, pro regador com água, a essência. Você decide tomar outro destino, percorrer novos jardins, o novo aparece e você segue com as flores. E a Rosa? Não sabe ela que a água do regador pode acabar. Assim são as pessoas, as amizades, os amores, devemos cuidar quando temos, cativar quando o outro quer ser presença na nossa vida, porque vai chegar um momento em que você vai precisar ser regada, mas o outro vai estar ocupado demais regando novos jardins.
Meu jardim
Aonde estão as Rosas que tenho tomado tanto cuidado para não murcharem?
O inverno chegou com todo seu poder de destruição; meu jardim já não é mais o mesmo; tudo parece está perdido; o meu entendimento e as minhas habilidades para domar as surpresas da natureza perderam seu valor; as Rosas ainda estão respirando, vejo a esperança brotar no meio do vento seco e frio; minha euforia e minha confiança retornam; decisões certas são tomadas ; os dias vão passando e sendo comemorados á cada batalha vencida; a primavera chegou com toda sua força e luz; as minhas Rosas sobreviveram a mais um pesadelo e agora brilham espalhadas no meu jardim; o reflexo do Sol bate em suas pétalas e apresenta o tom do momento que vêm carregado de muita luz e felicidade,; reflete o espelho da vida!
Cuidado no falar,
Cuidado no ouvir;
Cuidado no pensar,
Cuidado no sorrir,
Cuidado no sair,
Cuidado no chegar;
Cuidado no cuidar,
Cuidado no amar;
E principalmente, cuidado com o dedo de veludo...(Patife - Quem te abraça, nem sempre te quer bem)
Cuidado com o que você pensa, pensamento é força e tudo que emite volta para você. Seja leve, mantenha-se sempre positivo. Somos grandes quando perdoamos, jogamos fora o nosso orgulho e desprezamos a nossa insensatez. O cultivo do bem sempre vale a pena!!!
Cuidado! Não se ensoberbeça quanto a sua salvação, seja sempre humilde, sem se desfazer das pessoas; pois a verdade nos revela que a tentação só termina quando vem a morte.
Se os brasileiros escolhessem seus políticos com o cuidado como escolhem os jogadores da Seleção, o Brasil seria melhor governado.
Assim como algumas plantas necessitam do carinho e do cuidado das mãos de quem as plantam, outras precisam de impiedosas borrascas pra que vicem abundantes.
Cuidado com as desculpas, elas podem se tornar uma âncora, que nos acegura em um estado de mesmice e mornidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp