Crônicas Pequenas
Felicidade
Misture um bocado de tempo bom com baldes de chuva
Dance um pouco
Acrescente todas as cores do arco-íris
Admire o céu
Coloque várias xícaras de alegria
De um bom mergulho no mar
Jogue inúmeras pitadas de bom humor
Brinque na areia
Junte tudo isso misturando rapidamente
Deixe cozer ao calor do sol
E saboreie ao lado das pessoas que te fazem feliz.
Que a felicidade invada sempre a nossa casa
Que o sorriso permaneça em nossos rostos
Que o nosso olhar seja sempre incontestado
Que as metades se unam
Que os nossos sonhos permaneçam vivos em nossas mentes
Que a sabedoria reine em nossas atitudes
Que cada um seja peculiar e equivalente ao mesmo tempo
Que cada momento partilhado seja simples e belo
E que cada minuto mature para ser sempiterno
Meu aniversário!
Espero os amigos
Para me cumprimentar
Desejos de felicidade
E juntos comemorar.
Mas ninguém aparece
Ninguém se lembra
Nenhum parabéns
Nem um simples cartão
Dia tão perto
E tão distante
Do que desejamos
Meu alegre sorriso
Agora está fechado.
Os olhos carregados de lágrimas
Não bulham mais
Meu aniversário
Triste Feliz Aniversário
Permaneça-me feliz
Felicidade é esse carinho que você me faz
É esse beijo que, inesperadamente você me dá
É esse olhar atento no momento do nada
É esse encontro de mãos distante das convenções.
Não precisa me dizer que é Feliz
Eu sinto em mim o que a tua quietude espelha
O que o teu silêncio transmite,
o que a sua adaptabilidade reitera.
Não precisa explanar.
A segurança que me desprende e,
ao mesmo tempo, me deixa fincada em nós dois
é a minha felicidade.
Acarinhe-me,
Beije-me,
Olhe-me,
Encontre minhas mãos,
Permaneça-me feliz!
Desculpa se te magoei com a minha felicidade. Mas lembre-se que eu gosto de te ver feliz. Lembre-se que eu torço por você e gosto de te ver sorrir.
Desculpa se eu te magoei com a minha fé. Mas lembre-se que todos os dias eu oro por ti, para que você evolua e vá além, todos os dias eu oro por ti, para que você continue sendo feliz também.
O verdadeiro amor é aquele que deseja acima de tudo a felicidade de quem ama. É generoso, desinteressado, é simples ,leve, conforta, está sempre presente, mesmo quando não está por perto.É mágico,fala e sorri com os olhos enquanto olha com o coração.
Não procura respostas, simplesmente existe!
"Continuo na minha felicidade, com o meu "Eu" interior, eu me basto, não preciso de alguém pra me completar, preciso de alguém que some com a minha felicidade e alegria de viver, só isso! Um ser completo e cheio de luz!
Se alguém precisa de outra pra completar-se, então essa pessoa está pela metade... É isso que eu penso, e sendo assim não serve pra mim, porque eu sou completa!"
FELICIDADE
É por isso que
Ser feliz é foda,
Pode fazer mal
estar errada,
mas não sai da moda.
Estar feliz é ter uma sensação inerente de sucesso ou vitória
que precede o contentamento.
Vem de uma recompensa
que pode ser
até não merecida,
mas não tolera ser menor.
É uma sensação passageira,
e muitas vezes sem fundamento.
Difícil de se explicar
exatamente por não ser
tão verdadeira.
É fugaz como é o pensamento.
Lágrimas De Amor - Composição Hélène Françoise
Hoje eu choro, mas choro de felicidade.
No céu azul, encontro paz e igualdade.
Montanhas tão belas, olhando da janela parece um quadro.
Me perco nesse infinito de deus.
Fascinante, tudo em seu devido lugar...
Tudo tão perfeito,
Até o ar vem a mim em uma perfeita suavidade.
Cheiros, Cores, Olhares...
E o som dos passarinhos!
O cair das folhas me parece divino...
As lágrimas vêem para mostrar que tudo se encaixa.
É a mágica da vida, É o paraíso de Deus.
Alguns buscam a felicidade, como um faminto busca saciar sua fome.
A diferença é que o faminto sabe que após comer, sua fome cessará.
Já o indivíduo que busca felicidade, acha que após saciar seu desejo, por algum motivo, continuará faminto.
Esse não enxerga que foi feliz não no fim, mas no decorrer do processo.
Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.
Eu prefiro espalhar felicidade
Acreditar que olhar para o melhor é mais gratificante do que olhar para o lado pior
Que compartilhar belas palavras e imagens doces é melhor do que reforçar sentimentos tristes.
O que expomos diariamente é como um mantra do que queremos e acreditamos:
O universo nos dará aquilo que mais vibramos.
Transbordei de amor,
Transbordei de felicidade,
E tudo o que era ruim aos poucos fui deixando de dar tanta importância,
Por que na verdade os problemas são do tamanho que queremos enxergar!
Então, para que se desesperar?
Se creio em um Deus que tudo sempre fará...
Tudo em seu tempo se realizara.
Enquanto isso me mantenho de pé
Sempre caminharei com fé, pois a fé não costuma falhar...
O plural de amor, somos nós!
O plural deliberativo de amor, é façamos!
O plural de felicidade, é a gente sorrindo!
O plural de prazer, é fazermos juntos.
O plural de sucesso, é olharmos para a mesma direção.
O plural de maturidade, é dialogar nos perdoando sempre.
O plural de aconchego, somos nós dormindo de conchinha.
O plural de saudade, é queremos nos ver.
O plural de encanto, é nos elogiarmos.
O plural de meu bem me quer, é a gente se desejando.
E o singular de amores, somos nós dois unidos para sempre!
Morte Confortante
Há felicidade no morrer.
Pois acaba toda tristeza.
E junto vai o sofrer.
Eu vejo na morte a beleza.
A morte chega a ser uma recompensa,
Para uma vida de solidão.
Quem sofre, na morte sempre pensa,
Principalmente quem sofre de paixão.
Morte eu te agradeço.
Faz tempo que eu espero por este encontro.
A minha vida eu te ofereço.
Abraça-me! Eu estou pronto.
Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.
Lindo
É quando o amor
vem vestido de fidelidade e
felicidade .
É quando ele
vem despido de dor e
nenhum peso .
É quando duas almas
se entregam sem nenhum
perigo e muito menos
receio .
Ficam ...
Porque um faz abrigo
nas asas do outro !
O tempo passa
A vida oscila
A pele enruga
A aparência muda
Mas quando juntos e
por serem tão
inteiros ...
Não há velhice e nem cansaço
que lhe vençam ou afastem
um do outro !
Ahh...
É o Amor fazendo morada
num mais sublime e
puro aconchego !
Quando perdi você, perdi também a minha felicidade.
Talvez, se você nunca tivesse cruzado o meu caminho, hoje eu não iria saber como dói e também nunca teria descoberto o que é o verdadeiro amor, e não teria vivido momentos tão bons. Então valeu a pena e está valendo.
Hoje eu vivo das lembranças do amor mais puro e verdadeiro que alguém pode sentir, e na sua ausência, eu fechos os olhos e me recordo de todo esse amor e volto a ser amada por você por alguns instantes.
Sou toda a felicidade risonha que risca o céu numa poesia.
Sou a paz que brinda mais um findar do dia.
Sou aquele abrigo bom onde os amigos se achegam.
Sou um rio de águas serenas onde a beleza se perde no olhar.
Sou a prece vinda do coração, a voz da alma que ecoa num suspiro.
Sou filha dos sonhos de Deus, menina dos olhos do pai.
A brisa boa do que é sagrado me veste, e mal nenhum me alcançará.
07-03-19
❝... sinta a felicidade chegando neste novo dia ... nos pequenos detalhes de carinho que Deus caprichosamente lhe preparou ... que hoje cada uma das suas provações sejam superadas com fé e perseverança ... que em seu caminho as alegrias sejam intensas e o seu coração pulse de gratidão e paz ❞
................... Jared Hassan
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
