Crônicas Pequenas

Cerca de 45411 crônicas Pequenas

Se você estiver enfrentando um dia tão difícil que as suas forças já não podem suportar, não se esqueça que é só uma fase, logo vai passar.
Se a sua dor estiver tão grande que o seu sorriso já não consegue disfarçar, não se esqueça: voce não está sozinho, Deus está com você!
Se você não consegue mais segurar as suas lágrimas, mantenha a fé. O amanhã trará um novo tempo em que o seu coração se encherá de alegria de novo.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Quando um homem realmente encontrar o significado do Amor, nada mais é impossível para ele.
Deus na sua infinita bondade criou o Homem sua imagem e semelhança, logo depois Fez a mulher, a OBRA PRIMA DAS OBRAS.
Do seu ventre a vida é gerada, do seu corpo a vida é alimentada, e do seu Amor a vida é encontrada.
Viva Ame e de o seu melhor, sempre fazendo planos pro futuro.

Inserida por Gastaoo

Mensagem Espiritual - 23/12/2019

Não podemos contar somente a com sorte, pois corremos o risco de aguardar algo que nunca chegará. Se deseja realizar-se em algum campo da sua vida, mova-se, tente, arrisque-se! Creia sempre que algo bom acontecerá, mas não fique estagnado nesta encruzilhada, que existe por um único motivo: exercitar em você o poder da escolha. Dar um passo em direção ao desconhecido não é para qualquer um. Mas a coragem é construída com ousadias e incontáveis tentativas.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

⁠Entenda que esse mundo é um lugar perigoso, as armadilhas estão postas em cada esquina, e se você caminha sem uma luz para os seus passos, você é uma presa fácil.
-
Muitos vivem a vida pensando que ela é um conto de fadas, outros a vivem, pensando que no fim, tudo será apenas uma ilusão.
Mas a vida é um filme de ação todos os dias, onde você tem que ser o personagem principal, aquele que enfrenta leões, aquele que nunca foge à luta e que louva a Deus mesmo caído no chão coberto de pó e cinzas.
-
Então ore. Esteja atento sempre.
Não baixe a guarda.

Inserida por gabrielwessler

⁠Estou em uma trincheira, cercado por lobos, são tantos disparos, o fogo é intenso. O meu descanso é no campo de batalha, o meu despertar é ao som das granadas.
-
Estou ferido, mas ainda estou em pé diante de meus inimigos. A batalha está difícil, mas enquanto ainda houver ar em meus pulmões bradarei louvores ao SENHOR. Enquanto o sangue ainda correr em minhas veias, não deixarei meu posto.

Inserida por gabrielwessler

⁠O tempo trará os despojos da batalha para aqueles que não perderam a fé em Deus e aos que nunca fogem a luta.
-
E para aqueles que estão com o escudo coberto de poeira e com a espada enferrujada, o tempo trará apenas mais problemas, dificuldades e sofrimento.
-
Então não perca tempo, afie a espada, embrace o escudo, e confronte o gigante que se levantou contra você.

Inserida por gabrielwessler

O que mais admiro no pobre, é a sua riqueza.
Pode parecer contraditório, mas você já parou para analisar o quanto o pobre é rico?
Rico de criatividade, rico de esperanças, se acostumou a fazer milagres com pouco imagina se tivesse muito.
Há se todos pudéssemos aprender com a sabedoria do pobre!

Inserida por CintiaMoura

Eu sou a Lenda!
Se você quer ser uma lenda
Estimule a sua coragem.
Esteja presente para o momento.
Viva o agora.
Seja humilde para ouvir.
Esteja disponível para aprender.
Viva o seu sonho.
Seja ousado.
Tenha paciência.
Perdoe a si memso e ao proximo.
Agradeça o que já é e o que já conquistou.
Ame a natureza e o planeta.
Reflita antes de responder e decidir.
Escute os dois lados.
Não importa se você será uma lenda para você, para sua família, para seu bairro, para sua cidade, para seu estado, para seu país ou para o mundo.
Apenas Faça!
Vai pra cima!

Inserida por mcmarombado

❝ Quando eu envelhecer... que o meu espírito madurado venha sempre agir como Cristo agiria, que eu venha manter minha mente como de uma criança (sempre pronta a obedecer) e que o meu corpo já velho e cansado jamais perca a textura do amor aos meus irmãos impregnado em cada célula que Jesus tocou.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Selecione os amigos dignos de ouvir as suas CONFIDÊNCIAS. Muitos perguntam como vamos, apenas pra saber se algo deu errado. E a estes da segunda parte referida, lamento informar. Mas até o que aparentemente era pra dar errado, da certo. Com Deus não tem como não dar. É vencer ou vencer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amigos, precisamos nos unir em oração, nos unir em um só espírito.
Se preciso for, nos uniremos por um país, se preciso for, lutaremos pelo futuro de nossos filhos, de nossa família e de nosso povo, se preciso for, faremos o bom combate por um Mundo Melhor.......Se preciso for, estou pronto para defender minha família, minha pátria e meu próximo.

Enf. Eduardo Fernando de Souza

Inserida por EnfEduardoFernando

"Quem te chamou foi Deus!!
Quem garante tua vitória é Deus!
Quem vai fazer o sobrenatural na tua vida é Deus!
Então levante a tua cabeça olhe para frente! Não dê ouvidos as palavras de desanimo, se você está se sentindo numa cova, Creia que agora sim! Vai começar uma nova história, lembra de José?(#MeIndentificoComEle) Se tem cova ! Também tem trono, tem exaltação de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

PENSAMENTOS POSITIVOS GERAM ATITUDES POSITIVAS.
Quando não conseguimos ter otimismo e perseverança em nossos sonhos e projetos, se torna impossível o sucesso.

É que nossas ações vão ser determinadas pelos nossos pensamentos, se eles são negativos, nossas ações também serão negativas e não acharemos motivo para continuar ou acreditar.

O segredo é mudar de pensamento, comece acreditar, suas ações serão mais positivas, estratégicas e eficientes.

Não se esqueça, enquanto você não acreditar em seus projetos e sonhos, eles não poderão se realizar.

Inserida por pastorthiagotorres

Procurei vencer; irei vencer
Procurei o amor; apesar da dor
Procurei alcançar; irei tentar
Procurei felicidade; apesar de idade
Procurei atenção; além da razão
Procurei habilidade; apesar da simplicidade
Procurei sentido; apesar do sofismo
Procurei me libertar; além do andar
Procurei a sabedoria; só, não ria
Procurei adrenalina; além da imaginação
Procurei; sequer tentei.

Inserida por FabianoAugusto

"Ainda que eu ANDE pelo vale da sombra da morte não temerei. Salmos 91:1(Isso é Andar pela fé protegido.) Mas chegará um momento da minha maturidade espiritual que Ele me levará a VOAR em lugares altos e ai estarei debaixo de Suas asas. (Isso é Voar protegido, aonde o que vier contra mim não me encontrará.). Lugares de intimidade...Só Ele e eu."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Gente eu tinha que ter nascido aquelas tartarugona preistórica pra carregar a casa nas costas sem contar que vive muito né? Mas sou tão caseira, tão gato de tapera que o melhor da viagem é a volta, kkkk amo minha rotininha, minha casinha…minha familia…agradeço a Deus porque em cada momento onde quer que eu vá. Ele esta em mim. Simplismente feliz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Seus sonhos são o combustível para lhe motivar a atingir seus feitos, nunca pare de sonhar e persista, invista mais tempo nos objetivos que irá te levar a concluir e resultará a conquistar seus sonhos com êxito.

Haverá lutas, mas haverá vitórias se não desistir e lutar por aquilo que se almeja.

Inserida por RicardoAlvees

Tudo que eu planejei foi em vão.
O que devo fazer agora?
Construir tudo desde o início,
Ou perder-me por não ser capaz de agir como deveria?
A vida é curta, e encurta nossas decisões.
Pense bem, mas pense de tal maneira,
que saibas que não vás se arrepender.
Talvez esse pouco tempo que você perdeu assimilando os fatos,
te dê uma vida inteira para compreender o melhor da vida.
A chance que ela nos dá pode ser única.
Por isso,
se arrependa antes de fazer algo,
mas não sofra as consequências igualmente.
Depende somente de si,
pra tudo ocorrer bem.

Inserida por DouglasSantosSouza

A bagunça desse mundo não faz minha mente , não altera meu caráter E não me prende em falsa liberdade.. Agora, Preste atenção !
Ultimamente tudo conspira para que sejamos as piores pessoas do mundo, mas cabe a você decidir quem realmente Manda na sua Vida .
O tempo não faz a gente
Nem a vida por mais difícil que esteja
Mas nós somos capazes de Fazer nosso tempo e modificar a vida que estamos vivendo
Você escolhe .

Inserida por FerAnjos

Muitas vezes, a libertação é o melhor caminho: Libertar-se do passado super valorizado pela nossa memória, do presente considerado demasiado infeliz com a ausência e do futuro idealizado que muito provavelmente nunca chegaria a acontecer.
Bom mesmo é apenas viver de forma despreocupada, sem dar importância exagerada àquilo que nossa imaginação e emoção geram só pra nos puxar pra baixo.

Inserida por Rafashionet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp