Cronicas de Pedro Bial para Despidida

Cerca de 30173 frases e pensamentos: Cronicas de Pedro Bial para Despidida

Determinadas melodias doces e aveludadas, asim que tocam os meus ouvidos,hipnotizados por sua leveza,passeiam por entre os caminhos tortuosos das lembranças reprimidas e intocadas pelo medo fatal de torna-las vividas novamente. Meu coração infla e se contrai a cada letra pronunciada com delicadeza e suavidade fazendo meu sangue fervilhar sob minha pele fria das experiências adormecidas que tive o infeliz acaso de encontrar. Meu estomago diminui, tudo que dentro dele há,transborda presseguindo à passos largos sem dó. Sobe pela minha garganta arranhada e dolorida, parando em frente a um obstaculo invisivel porém imponente,solido.Da meia volta em tudo aquilo que acho ser correto,esvaindo toda magoa e tristeza que lá fincaram.Quando está perto do fim,rumo ao desconhecido,a cor escarlate de meus olhos a fazem hesitar e meditar sobre o real e profundo motivo de sua composição, neste momento, meu amor, eu sei, que as feridas que deixaste são curadas facilmente ao nos meus ouvidos tocar,determinadas melodias.

Inserida por NataliaCardoso

Inebriada pelo doce e suave cheiro das mentiras proferidas um dia pelo teus lábios inocentes. Pousei meus olhos em lembranças antigas que já não são mais realidade. A sensação de desconforto que me consome quando teu semblante inunda a minha mente rápido e inconstante.Faz as lagrimas que antes, fui forte para agüentar,rolassem até aonde meus dedos a tocassem tirando-as do caminho para o resto a cima. Estradas corretas com escolhas difíceis. Perdida entre a linha fria de estado,desejando segurar-me em algo que me dê plena consciência do correto.os atos que feriram um coração jamais se dissiparam como uma bolha ao vento. Erros irremediáveis ao ponto do precipício de cometê-los novamente. Perderei muito mais do que apenas uma vida.O temor em nossas veias frias e rígidas,não me deixam seguir pela tangente.Palavras torturantes que voltaram por não ter sido ditas antes. Lagrimas quentes e infelizes molham o meu rosto cansado,encharcando meus lábios de angustia e dor. Novamente me encontro na encruzilhada,aonde nossos corações não serão ouvidos,mas reprimidos.A dor que pulsa fulminante dentro de meu corpo,terá que se controlar. Sorrisos, lembranças,fotografias, terão que desaparecer à custo de minha ingênua mente. A punição vem sem piedade,agarrando-nos pelo pulso e nos colocando aonde não podemos nos esconder das verdades que nos mataram aos poucos. um coração grita pelo certo e seus sentimentos morrem ao percebê-lo. Nada irá se repetir,não enquanto eu existir.

Inserida por NataliaCardoso

Não sei qual a razão, mas, de repente, me bateu uma terrível e incontrolável vontade de escrever. Escrever para que? Escrever porque? Garganta hesita em deixar as palavras de frenéticas seguirem seu curto e rápido caminho, as acumulando, fazendo com que o meu coração ferido grite de agonia e desespero. Os olhos prendem as lagrimas tristes fazendo-me mergulhar em meu mar de sofrimento, porém, minha mão tremula, de letra feia, levanta-se com honra, como uma guerreira numa batalha perdida, construindo sua própria sina e então, corre para o imenso mar de incontáveis letras. Torno a perguntar : Para que? Traduzir sentimentos em letras desordenadas é um fato que o ser humano moderno, não é capaz. Talvez, aquele senhor de mais idade, sentado ao longo da calça, sem roupas caras, sem vaidade, consiga lhe mostrar uma partícula do que é amar. Volto na mesma questão: escrever porque? Tentar ser um pedacinho dos sofridos e grandes poetas? Prefiro ser feliz para sempre do que ser lembrada que sofri eternamente. Para me declarar a pessoa que amo? A cada segundo debruçada por cima desta superfície plana, branca, perco os segundos em que poderia esta demonstrando o imenso amor que esta dentro de mim. Os poetas, seres incomparáveis e superiores, deixe que eles façam o seu insubstituível papel. Embora eu não consiga parar de escrever, meus músculos adormecem, meu pulso machuca, meus dedos travam, porem meu coração continua escrevendo.

Inserida por NataliaCardoso

Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!

Inserida por Ivete62

Chega de amor-proprio, chega de sonhar que você ta pensando no próximo e o tempo todo quem lucra com isso é você. Só mais uma vez vem ver o sol comigo por mero comodismo, sem esperar nada em troca, vem, vem. Comigo eu não to pedindo, eu to te chamando só por chamar sem esperar nada mais que, os seus olhos e os meus no mesmo sentido. Pra você é muito? Pra você não é suficiente? O que você quer em troca? Já te dei tudo que eu tinha, meu amor é todo seu, só me resta a solidão de quando você não está comigo, aceita o pouco que eu tenho pra te dar sem esperar mas nada...nada além de amor.

Inserida por papal

Então vai ser assim, depois de hoje você vai ser minha e eu só seu, sem esperar nada mais que o combinado, eu vou ser seu e você vai ser minha e nada mais.. eu não quero te cobrar amor, eu não quero te cobrar carinho, nem atenção você me da isso tudo. Mas me diz o que é uma relação sem expectativas? Você sempre vai esperar algo de mim, e eu algo de você, tudo que temos hoje será pouco amanhã.

Inserida por papal

Então esta bem, eu acredito em tudo que você me fala, eu acredito em todas as palvra, em todos os toques, em todos os teus jeitos e gostos, eu me mudo pra me encaixar no seu mundo, é eu mudo e você continua do seu jeito.Parece simples pra você, mas não para mim, parece simples pra você e não para mim... você me ama mas não me reconhece.

Inserida por papal

Vamos fingir, que nos conhecemos. Iremos brincar de amar, iremos brincar de se feliz. Então depois de tudo isso, você vai ter que me explicar porque isso não é assim com nos dois, então você vai ter que me explicar do que servi ta junto se nem se quer uma lagrima ao teu lado derramei e sem nenhum sorriso meu foi seu

Inserida por papal

As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.

Inserida por triers

Quem nunca chegou ao estado critico de ser um risco para si mesmo. Quem nunca temeu a aproximação, com medo do abandono ou por culpa da falta de sono, que se dá quando se ama. Quem nunca sentiu que por trás do veneno das palavras, só restou o desespero de ver tudo mudar. Quem nunca sentiu no calor de um beijo a intensidade de um mundo. quem evoluiu depois de um amor sofrido, um amor dóido, um amor que não teve sentido.

Inserida por Andrezza001

O que não te faz desatinar, perder o juízo e a razão, com toda a certeza não merece seu esforço. De qualquer maneira tudo que se começa também se terminar. Então não deixa de aproveitar cada minuto, antes que o livro se feche e a historia acabe. Porque todo começo é cheio de desejo, é como a primeira bolacha do pacote ou a primeira mordida no chiclete, enfim tem sempre um gostinho de quero mais, mas o problema de toda novidade é que o novo tem validade.

Inserida por Andrezza001

E com o tempo nossos valores mudam, a gente muda. Passa a ver que não há amigos e sim momentos de amizade. Que absolutamente nada dura para sempre. Que existe pessoas, que nos fazem bem, algumas que fazem mal e outras que não fazem diferença nenhuma. Percebe que quem você pode contar de verdade é a sua família, pois só eles vão estar láh até o fim, pois eles realmente querem seu bem e não vão fazer nada pra te prejudicar. percebe que só você pode mudar seu destino, e que é vivendo com intensidade a cada que se conquista o quer.

Inserida por Andrezza001

"I wish i could tell the diference. But when i think bout you love and desire seems to be the same poison eroding my soul from insed out. I try hard to fight the will to run open arms to hold your heart, but I can forward the time. So let it be perfectly slowas our last kiss. And when I´m safe under the shadow of your love, time pass bye sweeping all the memories of the night and leaving on my lips the bitter tast of losing your hugs away. On the highway under the highlight I´m running open arms bruise souls are on my way, but they won´t retain my voice will achieve the prohibiten sky"

Inserida por mfmmqv

o que sao palavras?Emaranhado de letras?Apenas o que identifica algo, que so é possivel identificar por causa da conjuntura de vogais e consoantes dispostas harmonicamentes de tal maneira que seus sons levassem a ativar lembranças em nossas faculdades mentais?ou simplesmente o nicho onde poetas e poetisas destilam seus don's transcrevendo em palavras o que sente o coraçao, vagando pelo ínvio recanto das redomas poeticas.

Inserida por jacutingastm

Estranho. Poderia definir aquele por do sol de fim de tarde em tons alaranjados e avermelhados no céu, como maravilhosamente estranho. As pessoas passeavam felizes em frente ao por do sol, provocando sombras passageiras no chão. Essa felicidade era estranhamente aconchegante, fazia meu coração duplicar de tamanho provocando dores confortáveis e intimas. Meus olhos estavam hipnotizados pelos sorrisos excitantes e pelas feições sutis daquelas pessoas alegres. Seus risos pareciam deliciosas musicas que entravam em meus ouvidos caminhando por dentro de mim e entorpecendo meus pensamentos. Poderia haver diversas coisas no mundo que nos fariam desistir de tudo aquilo que acreditamos e defendemos, haveria pessoas que nos negariam a mão quando precisássemos, haveria muitos sorrisos falsos e palavras enganosas. Os caminhos são tortuosos e cheios de obstáculos, mas, a vida não seria completa sem riscos. Talvez por isso, a bailarina, mesmo ao ver seus dedos criarem bolhas e sentindo o desejo desesperado de parar no meio da musica, nunca para de dar seu

Inserida por NataliaCardoso

Fazendo uma simples reflexão,sobre as coisas mais belas da vida...Como radiantes e singelos jardins,onde devería-mos cultivar apenas:Amor,Compaixão,Respeito mútuo;Mas que é constantemente alvejada e sugada por sentimentos e atitudes medíocres que tentam obstruir seu brilho.E assim se tornou,um imenso e confuso "mangue" ao invés dos belos jardins.E é nesse caos do intelecto e das mazelas humanas que existe uma flôr...Que não precisamos possuí-la para nos trazer alívio,nem tentar simplemente aprisioná-la em jarros.Basta admirar e sentir seu perfume,sua delicadeza,e saber que essa flôr está alí,existe,e faz parte da nossa história...Essa flôr é você!!!

Inserida por dinho38

Amar a alguem é um privilegio é um gosto tão bom que não substitui somente se aumenta é um dom de Deus, quando nós amamos sentimos felizes capazes de tudo por quem amamos,quando se apaixonamos sentimos tantas coisas gostosas que nem sempre se explica, quando você ver uma pessoa e essa lhe chamar atenção, no olhar, no sorriso o som de voz o que mais lhe interessar lhe identificar a essa pessoa e VOCE deparar que suas orações valeram a pena então corra NAO perca tempo NAO deixe a oportunidade se sua vida passar sem que seja feliz pois a felicidade acompanha aqueles que por ela busca, procura a felicidade só existirá pra você e pra mim quando olharmos dentro de nós mesmos então vemos que somos capazes de amar NAO deixe sua alma gemea ir embora assim do nada sem antes dizer que a ama e que por ela a esperava muito e que o presente de Deus não pode ser jogado fora tem que ser vivido um abraço meu amor.

Inserida por Ilzadebrito

Quando o amor que se fez ágape, Vimos Deus em sua presença Mas ousou matar em seu nome, Cometeu a maior imprudência.

Inserida por marcosfranca

No toque da viola, eu conto os passos e lembro que outrora havia um homem barbudo que diziiia -Cuidado meu patraao, do jeito que ta indo o mundo num guenta naaooo!. Num intendia o que dizia... ate outro dia eu perceber o friio que faziia.. eu disse - Ita soo, o homi tava certo, e agora? sera q o fim ta perto?.Mas logo olhei pro ceu vi aquele SOL, olhei pro lado e vi a lata de SKOL, eu disse - Rapa vou larga de bestagem, pq eu sou cabra de coragem, essa coisa de se acaba o planeta ta mais pra la do que pra ka, eu vou cuidar logo e de me sentar, ooo garcon traga logo uma dose de cachaca se nao o dia num vai ter graca!

Inserida por jacutingastm

“ A justiça humana jamais poderá equiparar-se a justiça divina, porque é falha, pois segue as regras humanas que são falhas de um ponto de vista amplo. Contudo, o homem pode minimizar as injustiças, praticando a verdadeira justiça, guiado pela sua consciencia e sabedoria, trazendo ao menos favorecido a alegria de saber que alguém olhou para o seu pleito, e viu a sua necessidade, e assim, esse homem terá a sua consciencia livre, e o retorno não material, mais de uma vida feliz.

Inserida por ATILANEGRI