Crônicas de Amizade
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades e dos problemas sem constrangimento e sem vergonha como era com você. A amizade é uma coisa amias que amigos como nos eramos entre ambos com uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. Como vivemos sempre durante a sua permanencia aqui que duplica as alegrias e divide as tristezas. Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada como foi a nossa amizade. Entre amigos como nos existiram as frequentes censuras. A Como foi a nossa amizade eu diria como os títulos honoríficos, quanto mais velha, mais preciosa como a mesma foi .Essa mesa não se pode ir longe na amizade sem se estar disposto a perdoar os pequenos defeitos um ao outro. Poderia dizer eu que a que os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade .A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada como eu e você, Como me sinto hoje querido amigo irmão, que a temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade, que hoje eu sinto essa falta da sua presença, porque era essa virtude que você tinha sempre como inata. A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos em coração e num espírito.Como você era um espíritos protetor nos ajudam com os seus conselhos, através da voz da consciência, que fazia falar em nosso íntimo. A única amizade que vale é a que nasceu sem razão como a da gente. Realmente você faz falta querido irmão, nao so pra mim, mas sim pra sua familiar porque você era esse pessoa iluminada, companheiro que eu dividia tudo e, minha vida, querido irmão Fernando, muitas saudades !!!
Sabe eu não entendo você..sério, a gente era amigo lembra? Lembra de quando nossa amizade surgiu do nada e você me disse que era a melhor coisa que tinha te acontecido? Ou quando a gente resolveu ser mais que isso e você disse que foi a melhor escolha que você teria tomado? Quando fizemos planos,dividimos nossos sonhos e resolvemos se tornar um só? Você me Deu esperanças!você me deixou alegre,motivado e me deu 1001 motivos para continuar lutando! Eu só queria saber onde está aquela pessoa incrível que eu conheci..que eu passei a amar e que de algum modo eu passei a viver sem.
Amizade é um laço forte entre pessoas que se consideram amigos e por isso que chamar uma pessoa de amigo não é para qualquer um, pois existe amigos e colegas então é mais comum chamar uma pessoa de colega e aí eu me pergunto, quantos colegas voce ten? E quantos amigos? Obviamente que colegas você them Mai's de 1 e amigos provavelmente 1 ou 2 porque amigos são joias raras que não são facilmente de ser encontradas e por isso eu te digo procure na alegria da verdade que você encontrará um desses preciosos presentes da vida, mas se procurar na falsidade e na mentira achará apenas pessoas falsas que olha pra você querendo te derrubar, pois vale mais um amigo leal do que vários colegas falsos e invejosos ^^
Amizade vem primeiro que o amor, pois só quem sabe amar pode ser um amigo de verdade. Passei só pra deixar um abraço e dizer que a vida é, mas do que podemos ver, mas do que podemos sentir, mas do que podemos tocar, mas do que os outros queiram que seja. Quem inventou o amor? Só pode ser alguém especial, capaz de criar um mundo com tantas perfeições. A amizade e o amor são perfeitos, a vida é perfeita só depende de quais são olhos que a vê, de quais são os corações que a sente. Boa noite.
"Quando criança brincava com o meu melhor amigo, mas um dia sua mãe interviu em nossa amizade e lhe disse: Menino não brinca mais com esse garoto ele tem jeito de bandido. O tempo passou e me tornei cristão e seu filho amado adquiriu uma linda mansão em um condomínio fechado chamado casa de detenção".
"Triste àquele que confundir a amizade com um serviço prestado. Na verdade, o amigo, assim como o namorado verdadeiramente apaixonado, não espera recompensa pelos seus sentimentos. A amizade pode ser um refugio, mas para expressar toda a sua alegria ou magoa espontânea, mas não de maneira vitimizadora. Isto eu aprendi."
A todos os meus bons amigos. Que todos celebre uma boa amizade, que seja festejada com longanimidade e o amor incondicional ao tempo e o espaço, que faça um esforço melhorando a atuação no campo das ideias, a participação no fazer e no servir num esforço coletivo, é a chave para boa amizade.
O que seria de nós sem os amigos em nossa vida? Quero agradecer a todos pela amizade e carinho que demonstram para com a minha pessoa, sem vocês não sou nada! Saibam que nos momentos de aflição e sofrimento, são vocês que revigoram e restabelecem a minha vontade de viver. Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
o que é a amizade?? amizade é ser amigo?? ou ser irmão???? muitas perguntas que a resposta é amizade é aquela que vc não quer ver a pessoa triste e que quer ela bem tipo se ela chora vc não chora junto vc enjuga as lagrimas dela e faz ela sorrir, amizade verdadeira e aquela que quando vc se machuca ela vai cuidar de vc não ri da tua cara amizade verdadeira briga com vc quando esta fazendo algo errado e não te juga amizade verdadeira não leva vc para o mal caminho a amizade verdadeira e aquela que tem a confiança e que sempre estará com vc e tudo que um amigo normal faz o mais mais que amigo faz isso e muito mais que se ferra por vc que te ajuda mesmo que vc não merecia , que te ajuda em todos os momentos mesmo que vc esteja ruim e que nunca ia fazer por ela ela te ajuda mesmo assim então temos que saber cuidar e escolher os amigos
Sempre acabo refletindo sobre algo, hoje a minha reflexão do dia foi a amizade! Encontrar amigos de verdade está cada vez mais complicado, pois as pessoas nem sempre são o que dizem e aparentam ser, então cuidado com o amigo que te da um abraço, pois talvez é esse que te apunha-la. Digo e repito, tenho poucos amigos, mas esses valem ouro
Ser amigo de verdade é... A amizade vai além dos debates e da imaginação geral. Muito mais que reciprocidade, essa união requer lealdade, troca de experiências, apoio, diversão, companheirismo e um amor incondicional. Ser amigo é se doar de corpo e alma a uma conexão que, se for real, vai existir para sempre.
Muitas vezes, a necessidade prova a amizade. Verdadeira amizade se mantém quando um amigo quer bem ao outro em todas as circunstâncias, sem que seja esse vínculo abalado pelos reveses, sem que o enfraqueçam os desgastes da vida, sem que os mudem as oscilações do humor, sem que o dissuada outra influência qualquer. A amizade verdadeira não é aquela que está apenas nos lábios, mas a que se mostra por meio da ação concreta.
Quando defendemos nossos amigos, justificamos nossa amizade. E é assim, desse jeito que eu tenho a te agradecer, por tudo que até hoje tu já fez por mim. Quando queremos uma amizade verdadeira e sincera, assim como a tua, nós devemos desenvolver as mesmas qualidades que nela admiramos. E foi com essas qualidades que encontrei em ti, que eu fiz tudo o que fiz por você!
(Caro amigo anti-deprê) Fiz um novo amigo, ele se chama Amytril, nossa amizade é um tanto inusitada, pra não dizer anormal! (risos) Apesar do pouco dialogo entre nós, ele me é bastante consolador. Em dias não tão felizes convido-o a me fazer companhia, sem exitar ele sempre aparece, da forma mais Afetiva e Efetiva possível! ...zzZZzzZZzz...
A amizade é a cura da solidão, pois quando temos um amigo de verdade para nos apoiar quando não temos mais chance de olhar para frente, para isso valorize oque você tem pois um dia isso vai acabar, sempre acredite em você mesmo pois a vida é você quem faiz, então se levante e veja que na guerra você pode sim ser o mais forte .
A amizade é a condição natural humana, todos precisamos ter amigos. Entretanto, o apreço ao próximo não cabe somente entre uma pessoa e outra, mas entre indivíduos e aquilo que os fazem felizes. Objetos, animais, tecnologias, o contato com a natureza, ou até mesmo as amizades virtuais et cetera podem muitas vezes nos dar ventura superior à de termos amigos humanos. O importante é estarmos bem conosco mesmo, felizes com as nossas escolhas, permanecendo sempre no estado de sinceridade, sem o apego a demagogias.
Política é amizade e por ser amizade, será preciso que amigos verdadeiros, saibam reconheçam as virtudes, capacidade e as imperfeições, para garantir que seu amigo, tenha a representação politica honrosa e que seja exitosa em representar os interesses da sociedade, promovendo assim a amizade do povo.
a amizade é um valor irrenunciável na vida de uma pessoa; Ter bons amigos é garantia de qualidade de vida. Porque no amigo é que a gente encontra muitas vezes o referencial na mudança que precisamos viver; As vezes ficamos fazendo manutenções de posturas antigas que não nos servem mais, como se a gente quisesse vestir uma roupa como se fosse no tempo da infância. É no amigo que achamos a palavra que faz quebrar o paradigma antigo dentro de nos que precisa ser substituído ou superado.
Toda amizade um dia passará pelo teste de fogo, o confronto. O verdadeiro amigo em algum momento vai limpar o seu espelho já embaçado pelo orgulho, e vai te ajudar a enxergar quem você realmente é, vai puxar a sua orelha e te trazer de volta pra realidade. Vai confrontar o seu ego para te dizer que há alguma coisa de errado quando em todas as situações você sempre é a vítima. O verdadeiro amigo te amará ''apesar de você'', ainda que isso signifique não concordar com tudo aquilo que você diz e faz. A questão é, após o seu ego ser confrontado, o que restará? Uma verdadeira amizade, ou só durará ''até que o ego os separe?''
A amizade não precisa ser levada de uma maneira tão dramática. Deixe seu amigo ir e vir, tantas vezes quantas ele quiser, assim também você vá e volte. Se permita conhecer mais pessoas. Verdadeiros amigos sempre voltam e enchem nossa vida de alegria de novo. Se eles não tivessem ido, não faria nenhuma diferença. Amigos não são bolsas tira-colo.
