Críticas
Dizes aos teus críticos que podes juntar suas críticas destrutivas do chão e as transformá-las em construtivas já que eles não o conseguem absorve-lo ao fato de ter que adimiti-las.
Não se pode criticar os erros que as pessoas cometem ao longo da vida. Afinal, nesse ofício de (sobre)viver todos somos principiantes de uma oportunidade só.
Enquanto você esta ai me criticando,eu estou rindo da sua cara , pois sei, que quem vai me julgar é Deus e não suas criticas.
Somos tão hipócritas, vivemos em um mundo tão bom como esse mas todos estamos sujeitos a criticar , Deus nunca nos julgou por nada desde dos nossos nascimentos e nem no dia de nossa morte por que precisamos criticar?
Para mim, uma verdadeira crítica construtiva é quando você não leva nada por isso, apenas quer realmente mudar as coisas pela maneira que acredita ser.
É complicado hoje em dia ler jornais e revistas sem saber para onde eles estão correndo e qual a verdadeira mensagem por trás de tudo isso.
As vezes a gente é criticado por idealizar que é tão bom ter alguém pra chamar de 'meu bem'. Nunca deixei de acreditar de como é importante dividir um sentimento verdadeiro. Como eu fico feliz com essa proliferação de namoros. É, isso mesmo. O amor está no ar e namorar já não é algo tão chato, tão fora de moda, né? E quem comemorava a vida de solteiro, agora declara seus sentimentos aos quatro cantos. Feliz pelas mulheres que encontram homens com atitude e sabem valorizar tudo isso; e também pelos homens que respeitam, amam e não tem vergonha de assumir o que sentem e o que querem. Um salve a todos os antigos e novos casais. Viva o amor. Afinal, no fim é ele que prevalece. Sem mais.
Critique, julgue, mas aponte a solução e traga resultados.
Ou nada tem importância criticar e julgar, só palavras ao vento!
Não me critique pelas aparências faça criticas as minhas ações por que aparecia é só um atalho para se realizar articulações !
Você pode até me julgar ou criticar a sua maneira. Mais voce não me conhece. Só Deus. Você Pode falar de mim a vontade . "Pois todo gigante que se levantar contra mim de dia, pela noite cairá"
Entre minha loucura a consciência dita às regras para que a sensatez não se abale com criticas que ainda podem ser construtivas;
Esqueci das regras que fazem minha direção se tornarem mais acessível em mundo louco para com o meu ver;
Quanto se precisa de auguem... isso sempre vem seguido de uma critica, que a função da critica é sempre a mesma. tomar o caminho mais curto o mais fácil. como se a dificuldade fosse as vezes uma escolha!
Meus defeitos são transparentemente, mas virtudes são gigantes aos olhos de quem me critica, pois quem aponta meus erros não tem coragem de arriscar na vida;
E como só se descobre os erros ou os acertos quem se arrisca não preciso me importar com quem ficou para traz;
Essa é minha vida,faço dela o que bem entender.
Se ponha em seu lugar antes de me criticar,você nunca fez parte dela!
