Cristão

Cerca de 4034 frases e pensamentos: Cristão

"Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também" (Mt 5:39).
"Dar a outra face" não é "ser um cristão otário", mas ser um cristão superior que não se contamina pela inferioridade do outro; é aprender a resolver de modo diferente, com sabedoria, sem vingança, não deixando de fazer o bem e o que é certo por causa do mal e do erro alheio.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Trabalho... Ruim com ele, pior sem ele. A vida de um trabalhador brasileiro.

Inserida por FranciscoWallas

A verdade é tão simples que chega a soar como inacreditável.

Inserida por FranciscoWallas

Pessoas que vivem cheias de esperança vivendo o hoje e agora, me inspiram. Pessoas que amam sem condições com uma única condição que é amar amando, me inspiram. Pessoas que zelam o valor de se doar em comunidade, que se reparte, acolhe envia recebe com carinho e afeto, também me inspiram. Um ser humano pleno de consciência e de amor, me inspira. Pessoas que amam, me inspira e são inspiradas por Deus, mesmo que não saibam. Eu me contento em ser inspirado por essas pessoas enquanto faço uma pausa silênciado para ascender o meu cigarro... Quero ser igual elas.

Inserida por FranciscoWallas

Chuva... Reflexão... Natureza; conheça a ti mesmo e conhecerá todas as coisas.

Inserida por FranciscoWallas

Se o finado Abujamra me perguntasse: O que é a vida? É a exata expressão que me confirma a obra de um Criador.

Inserida por FranciscoWallas

Há certas coisas que não tem como se dita com palavras, tem que agir, por exemplo, um beijo...

Inserida por FranciscoWallas

O verdadeiro amor, incomoda a pessoa a não viver para sí, e mesmo se for necessário sofrer prejuízo, ajudar o carente e socorrer o aflito, é o propósito de Deus a todo aquele que para Ele vive. Doando o amor, sem pensar em recompensa, fazer o bem, sem olhar a quem.

Inserida por LucasEduardoSantos

Cara, sabe o que é você caminhar triste e feliz ao mesmo tempo? Enquanto sentia as dores, me alegrei pela oportunidade de mostrar fidelidade a Deus. Nunca desista do céu, o mundo dói, mas passa, o paraíso é eterno.

Inserida por vinimaciel

Devemos buscar o amor que Paulo citou, um amor que possui três características: "Um coração puro, uma consciência limpa e de uma fé verdadeira."
Ter fé em Deus para ajudar um amigo, e uma consciência limpa é muito importante, pois, você não vai trair seu amigo tendo um coração puro, uma consciência limpa e de uma fé verdadeira em Deus.

Inserida por wagnercode

As maiores perdas não são as que foram furtadas, mas sim as que nunca foram alcançadas

Inserida por Jsemeone

O importante para os "cristãos " de hoje , é parece ser . E não ser de fato .

Inserida por Honoriojunior

Páscoa é uma oportunidade de recomeço. Recomeçar, às vezes, é tão fácil! Muitas vezes, pensamos em nossos objetivos, traçamos novos planos, renovamos as nossas forças e seguimos. Há, momentos, no entanto, em que o recomeço é tão difícil quanto o perdão - aquele perdão que exige um sacrifício, uma reflexão, uma limpeza de espírito, a leveza do coração. Contudo, recomeçar é reconhecer a própria fraqueza, o próprio erro, a própria dor e tentar acreditar. Todo esse questionamento surge pelo simples fato da necessidade de mudança. Quem questiona sente a instabilidade. E vamos pela vida afora nessa busca enorme de crescimento. Essa é a Páscoa de cada um. A Páscoa de Jesus Cristo todos sabem de cor e revivem não somente neste dia. O cristão revive a Páscoa todos os dias pois lembra de todo o sofrimento de Jesus Cristo para a salvação da humanidade. Que todos nós saibamos recomeçar se for preciso e que tenhamos o verdadeiro sentido da Páscoa em nosso coração!

Inserida por MARTAPACHECO

Crente até o capeta é!

Inserida por daniel_saidonw

É pela busca da razão que muitos de nós perdemos a razão.

Inserida por FranciscoWallas

Agradeço muito ao Eterno, e digo isso sem demagogia, pelo dom de discernir as coisas em minha volta, de modo que antecipadamente evito situações que logo se concluem. No começo eu não entendo, mais logo as verdades vem a luz da realidade.

Inserida por FranciscoWallas

Não sei o que me entristece mais. A mensagem que a universal propaga, ou a alegria daqueles que a escutam.

Inserida por FranciscoWallas

Linda é teu rosto entre teus brincos, e belo é o teu pescoço com os colares que te adornam. Farei para ti brincos de ouro cravejados de prata! Enquanto eu estiver em seu coração, minha boca pura de amor espalhara perfume pelo seu corpo.

Inserida por FranciscoWallas

Quem hoje chora porque errou, amanhã amanhece sorrindo porque aprendeu e recomeçou.

Inserida por FranciscoWallas

A única insanidade que aceito em minha vida é a do amor. É a insanidade de amar até mesmo aqueles que te odeiam.

Inserida por FranciscoWallas