Cristão
As pessoas da família não convertidas jamais entenderão a vida de um cristão, porque elas não têm sabedoria para compreender os propósitos de sua felicidade.
Ninguém precisa concordar com o que eu falo, mas, se você é cristão, deve ao menos concordar com o que a bíblia fala!
"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." 2 Coríntios 13:8
Ser cristão não significa ser rico (financeiramente), também não significa 'ausência de problemas' e muito menos uma vida fácil.
Aqui nós podemos passar necessidades, podemos ter muitos problemas e vamos ter uma vida muito difícil.
Se estiver tudo calmo, sem lutas e dificuldades, reveja seus conceitos de cristianismo. Se tem uma coisa que o cristianismo não é, é fácil.
A verdadeira historia da vida do Cristão, consiste em se fazer da sua vida uma continuação da história de Cristo.
Eu não sou de direita, muito menos de esquerda; eu sou cristão e, por motivo de consciência, tenho que defender aquilo que é justo.
O dízimo não pertence ao cristão, e sim, é a primícia do Senhor que cooperou com sua vida para que seu trabalho produzisse frutos integralmente.
NOBRE CRISTÃO
Nobre cristão.
De semblante cândido,
entoa na igreja
verbos da crente oração.
Olhar compenetrado e doce,
orando e pedindo perdão.
Assim se porta
sob o teto da religião.
Mas ao sair, na rua.
Volta a velha ação.
Praticante criminoso.
de desrespeito ao irmão.
O mundo tira o cristão do sério: as interrupções modernas de Satanás assumem o lugar da adoração, das obras e do crescimento da igreja de Deus.
Quase cristão, completamente perdido. Quase dentro da igreja, completamente fora dela. Os que se acham quase salvos, não tem diferença nenhuma dos que estão completamente perdidos. Não fique em cima do muro; ele é do diabo também.
A abelha não pousará em uma flor do qual não possa sugar mel; também assim deve agir o cristão. Só gaste teu tempo com o que te faz ver mais profundamente a beleza da santidade de Deus.
Já fui cristão e acreditava que após essa vida iria vir outra, nunca fui grande coisa naquele tempo, pensei seriamente em esperar até o fim... mas me libertei dessa desgraça que se chama religião, e hoje ainda não tenho certeza de que se tem um fim ou um novo começo, mas tendo ou não, vou ter garantido que a unica vida real e em sã consciência que tive, aproveitei ao máximo.
SER CRISTÃO OU PILATOS?
Acaso, Pilatos não somos todos nós, que ouvimos rumores e pedidos de socorro de irmãos, fingindo não ser conosco, sem ocupar nenhum minuto de nosso dia rogando a Deus por suas almas e por aqueles que ainda vivem? Porventura, não somos nós que deixamos de ouvir notícias de perseguição e violência apenas para poupar nossa débil personalidade do medo de que isso um dia nos aconteça?
Pobre e infeliz é o covarde que pensa que sua segurança está garantida! Aqueles que matam cristãos e os perseguem no Ocidente (incluindo o Brasil) e no Oriente não se contentam até que todo o sangue inocente esteja derramado. Logo adiante, prosseguem em busca do sangue dos fracos, covardes e pusilânimes. Envergonho-me de ainda ter relações aqui na internet com gente que não dispende nem mesmo poucos minutos de sua “santa” comodidade para rogar a Deus em favor dos desamparados e perseguidos do Mundo.
("Convite para um Requiem de Domingo": http://wp.me/pwUpj-1cg)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp