Crime Perfeito
NORDESTINO SEGURO!
Não existe um ser perfeito
alguns até nascem com sorte
o nordestino em seu direito
não conheço outro mais forte
enfrenta a seca e o preconceito
mas não muda o seu conceito
nem depois da própria morte.
Casal quase perfeito
Não existe relacionamento perfeito o que há de fato são relações com irregularidades que precisam ser corrigidas ao longo de muitos anos de união. São exatamente nas crises que um casal prudente cresce e muitas vezes levam anos para conseguir esse fortalecimento. Se logo no primeiro problema não suportam e se largam não servem para viver a dois. Em todos os relacionamentos existem atritos e eles são existentes no dia-a-dia, é necessário diálogo, educação e respeito de ambos. Cada um tem seus limites, seu poder e suas dificuldades. Os dois devem se conhecer pelos diálogos para um ajudar o outro em seus defeitos. Um casal é como uma Águia em um só corpo. Apenas voarão alto quando estiverem com asas perfeitas, mentes e corpos sadios.
~feitiço da noite~
cala te em minha boca
beijo perfeito,
idem doce morte,
entre tantos momentos
desejei viver num sonho com você,
minha eterna perdição,
em teus olhos tive a esperança...
Nada está perfeito pois não há perfeição... Se ela não existe no roteiro e no discurso, porque haveria de estar nos comentários? Para um agrado social? Para um alento emocional? Para uma empatia qualquer no coletivo em dor? Não. Falar apenas dos erros humanos é coisa de idiota destrutivo, pois há também muita coisa bela à que se ver... No entanto é limpando a pedra bruta poluída, que se alcança o estado de diamante.... Os abutres também tem a sua função social e natural... E as abelhas não fazem apenas produzir um doce mel; sua ferroada é de tamanha potência em relação a proporção de seu tamanho, que dispensa a criação de tanques de guerra e bombas atômicas.....💀
Você ver tudo dando certo aparentemente tudo perfeito; Mantenha-se atento meu jovem pois o pior pode acontecer.
Não fica comparando sua vida com a dos outros, ser pior ou melhor, perfeito ou imperfeito, se trata de perspectiva a cada passo da nossa vida e cada reação são efeitos da nossas escolhas, tudo é relativo.
A excelência do sacrifício perfeito de Cristo, nos traz a redenção segundo o Seu favor para os homens, que crêem por meio da fé.
Não existe salvação, sem ser por Jesus Cristo! Ele é o único e suficiente Salvador do homem!
(Daniel Vieira da Silva)
"Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem.
O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e vida em plenitude". (João 10, 9-10)
"Esclareceu-lhe Jesus: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá;
e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Tu crês nisso?”
Ela lhe afirmou: “Sim, Senhor, eu creio que Tu és o Cristo, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo.” (João, 11, 25-27)
"Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim".
(João 14, 6)
"Esta declaração é fiel e digna de plena aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior". (1 Timóteo 1, 15)
O amor nunca é perfeito, não como se espera que fosse, Em relação ao Real a maioria das folhas vem da doce ilusão que seja como a mídia divulga mero conto de fadas e na maioria das vezes acha que está plano quando na verdade está caindo.
DEUS É PERFEITO
Quase nada é perfeito!
Procuro um número
Para expressar a perfeição divina
Diante de tanta imperfeição
E não encontro!
Não há a máquina perfeita,
Nem a mulher ou o homem...
Não existe o amor,
Nem o lugar 100% bem feitos!
Não teremos o tempo,
O emprego, a viagem
Ou os amigos perfeitos.
A perfeição é algo inalcançável...
Porque o único ser completo
É Deus!
Qualquer coisa que coloquemos
Diante de Sua grandiosidade
Será pequena porque:
Somente Deus é perfeito!
Às vezes,a vida não acontece do modo que idealizamos,como um conto perfeito.Entretanto,ainda bem que detemos da dádiva da imaginação.
Ser feliz não é tudo ser perfeito. Ser feliz é mesmo com problemas e imperfeições, voce se conter com aquilo e continuar alegre e se fazendo feliz.
Eu te vi se olhando, não procure que o espelho te responda o quanto você é perfeito, eu sou a verdade então confia em mim. Seu corpo te representa cuide dele e confia, se ame seja alto, magro, gordo, baixo, não deixe que as pessoas te impõem um limite delas. Ultrapassar barreiras assusta quem vive trancado.
"Pessoa perfeita é uma ilusão, não existe alguém perfeito para você, não existe alguém perfeito para mim. O que existe é uma pessoa que vai te entender e você vai entender essa pessoa. Vocês terão um mútuo entendimento e os dois vão fazer o melhor um para o outro."
Eu quando garoto pensei que o mundo era perfeito, mais conforme o tempo foi passando eu vi a realidade e o mundo é uma desgraça que o próprio homem fez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp