Crime
A fase de menina mulher é assim, porém é um crime se esconder no casulo. É um crime tentar viver de verdade e viver uma ilusão. É crime não aproveitar ao máximo esse momento esplendoroso e magnífico.
O maior crime da humanidade ocorre por que os criminoso se veste de bonzinhos e dizem ser necessário.
Omissão também é crime... E a pena pode ser a mais longa possível... A culpa existente a partir do momento que nada mais pode ser feito.
Se ter você para min for um crime, então me chame de criminoso, se for um pecado então me chame de pecador é se for egoismo então sou egoista é tenha certeza, de que farei de inimigo quem tentar me convenser de que estou praticando o imoral e o errado, pois não ligo para o certo e nem para o errado quando você está do meu lado.
O que é crime e o que é pecado ?
O que é certo e o que é errado ?
O que é amar e o que é odiar ?
Como saber sobre coisas que não sei ?
Como aprender o que é impossível de ensinar ?
Como saber o que você sente ao me ver ?
Essas duvidas sempre perduraram na minha mente.
Me forçando a desistir das coisas que mais gostaria de possuir.
O maior crime que alguém pode cometer é contra sua própria alma, acreditando ser possível viver simultaneamente nas trevas e na luz.
Não sei qual o grau do crime acadêmico que cometo ao afirmá-lo, mas digo-o: Jesus Cristo me parece mais estoico que judeu.
É um crime o professor formar opiniões sem antes possibilitar aos seus alunos o privilégio de pensar !
Precisamos analisar as causas que levam alguns, ao mundo do crime, e não condená-los eternamente. E preciso socializar para ressocializar
Fala-se tanto em facção crminosa, mais o crime mais faccioso esta na politica, o que se vê é corrpção, desvio, conduta imoral.
Os o partidos politicos são verdadeiros celeiros de criminosos, entre estes setão: Trafíco de influência, de drogas, assassinatos, sabotagem, ameaças, desmandos, prisões de toda sorte.
Vivemos em uma grande balbúrdia, não existe emquem confiar,
As forças de segurança amedrontadas, as Forças Armadas corrompidas, não é raro o dia que se lê e ouve noticias de Oficiais de arma envolvido em corrupção, ora é pna blindagem de carro, liberação de armas e explosivos, compras superfaturadas de equipamentos e assim por diante.
Por fim vivemos não só uma crise financeira, mais também uma crise ética, moral e institucional.
ACABOU A MORAL INSTITUIU A ZONA GENERALIZADA.
NÃO EXISTE PODER QUE NÃO TENHA PREÇO.
NÃO AUTORIDADE QUE NÃO POSSA SER COMPRADA, SEJA CIVIL OU MILITAR, ESTA É A NOSSA DURA E TRISTE REALIDADE.
