Criatividade e Inovação
Arte sonho e fantasia
Rastreio de força criativa
Fé na paixão subjetiva
Espirito da alma que extasia
Contestando a perfeição equilibrada
Estriba na inspiração fugaz
Ensejo da razão tenaz
Da saudade nunca quebrada
Sentimento da airosa natureza
Dissimulando da alma a tristeza
Do perfume do lírio que anestesia
Embate de aroubo e romantismo
Contrariando o realismo
Socorro desvario tudo é poesia.
Liderança, comunicação, colaboração, criatividade eadaptabilidade podem não ser uma exigência técnica “padrão” dentro de uma empresa, mas elas são cada vez mais necessárias nos dias de hoje.
Olhar comportamental, social e emocional
são habilidades que podem fazer você se destacar.
E muitas vezes elas são as mais difíceis de aprender.
A sociedade vive em função de novidades, motivações, inovações, dinamicidade nas relações, incertezas, direcionamentos, surpresas, um verdadeiro caminhar para frente, com o surgimento de novas necessidades, novos valores, ficando para a Ciência jurídica a função de disciplinar novos comportamentos, positivando aquilo que as pessoas entendem como ideal para a convivência social, protegendo em última análise os bens jurídicos mais importantes para a comunidade que somente poderão ser tutelados eficazmente por meio do Direito penal.
alcançar o sucesso é uma atitude que requer doses de coragem, perseverança e principalmente criatividade...
A chama da vida é nutrida com a revelação do nosso talento. Pois cada um tem em si criatividade em suas pegadas. E quando colocamos a nossa essência nelas estamos não só aprendendo, mas nos expandindo, tocando corações e nos conectando ainda mais com Deus.
Nos dias de hoje, com a facilidade da comunicação, todos os dias podemos soprar para o mundo a melhor parte do que somos.
Ela é positividade , ela é alegria que contagia , ela é doce , meiga , criativa , ela é o sol que ilumina com seu sorriso lindo , ela é luz que irradia por onde passa ... ela é trevo de quatro folhas, ela é um avião, um tsunami , ela é furacão em pessoa , ela é fé, adrenalina , ela é toda revestida de amor , ela é forte, ela é força, ela é vitória, música que a gente ouve e vicia ..ela é toda perfeitinha , ela é a estrela mais linda , ela é sorte pra quem cruza com ela pelo caminho ..menina de vibe leve , menina de vibe boa , menina de alma florida , ela não é gente , ela é borboleta ...
A Arte de ser criativo
Um papel na mão,
até pode ser outra opção.
Deixando ouvir a voz do coração,
Imagens vem é vão.
Sentimentos e histórias,
agora aflora,
em sintonia com a emoção.
Calar, chorar, sorrir viver assim.
neste instante se faz grande,
ser quem ser, o que é,
não existe regra, nesta criação,
o que vale mesmo,
e ter imaginação.
Em tempos de crise é preciso CRIAR saídas: Rever, Reciclar, Renovar, Conter, Inovar, Aprender, Capacitar-se!
A criatividade não se baseia em um grande insight, mas sim, demanda disciplina, repertório e, sobretudo, esforço para se tornar realidade.
Os homens mais bens sucedidos tem suas próprias empresas,lucros sem depender de patrões e são inovadores.
Busque isso mesmo começando de baixo
Pois se buscar viver para um emprego tradicional para sempre,viverás como escravo do sistema.
A Ciência, a Tecnologia e Inovação, devem ser a base da Educação, pois com ação a escola então se mostrar com seus resultados.
A educação brasileira está penalizando nossa juventude e precisará inovar, pois está em último lugar no Ranking de Competitividade.
